Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Netuno 12/09/14, 08:07 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido parte para cima do esqueleto, tentando realizar um corte contra a junta das pernas do monstro. O ataque é um sucesso, porém o esqueleto era muito mais resistente do que o normal, apenas rachou o osso. (-50 HP) O indefinido recua, mas o gnomo gargalhava cada vez mais, o som o deixava irritado, furioso, era penetrante e contia uma magia inata. O esqueleto faz um golpe que é aparado pela espada do garoto novamente.

Gnomo: 50/100
Esqueleto Escarlate: 650/700
Thom: 100/100

#11

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Lewis Thompson 12/09/14, 10:51 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu consegui atacar o esqueleto. Não foi como eu esperava, mas finalmente saiu algo. Não desisto do meu ataque e miro novamente onde eu acertei da outra vez. Agora eu tinha vantagem. Um osso rachado causaria redução da agilidade do meu alvo, na hora de esquivar e contra atacar. Então com minha espada ainda em mãos miro lá novamente, fazendo o máximo de força que eu consiga. Tento acertar as duas pernas dele, apenas por precaução.

Me mantenho atento ao gnomo, para caso ele venha para cima de mim eu o ataque, sua risada me irritava, mas eu estava tentando ignorar, por hora.

#12

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Netuno 13/09/14, 12:34 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto mais uma vez tenta o mesmo golpe, todavia o esqueleto não estava menos agil em seu tempo de reação, talvez estivesse menos rápido para correr. Assim que Thom faz a mesma posição que realizara anteriormente, o esqueleto fecha sua defesa com o escudo e consegue bloquear o golpe. Aquilo leva o gnomo as gargalhadas mais histéricas do dia. Tão irritantes, que Thom necessita virar-se para correr em direção a criatura e mata-la. Neste momento, o esqueleto realiza um golpe contra suas costas, pegando-o de surpresa e jogando-o na terra. Seu peitoral de couro o salvou de danos gravíssimos, mas ainda assim ele sentia um fino corte e um golpe duas vezes no mesmo lugar poderia mata-lo.

Gnomo: 50/100
Esqueleto Escarlate: 650/700
Thom: 80/100

#13

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Lewis Thompson 13/09/14, 02:54 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já não sabia o que estava fazendo, apenas sabia que eu queria devolver aquele gnomo desgraçado para o tártaro. Mesmo com o corte nas costas eu ainda corria na direção daquele desgraçado. Corri o mais rápido que pude para me distanciar do esqueleto. Ele estava mais lento, então por hora não seria um problema.

Com a espada ainda em mãos, avancei. Tentava fazer cortes no gnomo de todo jeito que eu podia. Mirava em seu peito, que era um local mais fácil de acertar por ser uma região maior. Tomo cautela de perceber um ataque do gnomo e desviar se possivel, rolando, pulando ou recuando. E mantenho-me atento ao esqueleto para recuar caso ele se aproxime.

#14

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Netuno 13/09/14, 08:35 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido ignorou o esqueleto em suas costas, e avançou. O gnomo continuou a rir, lágrimas caindo de seus olhos, deixando o garoto ainda mais irritado. Quando ele se aproximou o suficiente para  golpear o gnomo, o mesmo fez o movimento de sempre. Saltou para a cabeça do garoto, ainda deu uma cachimbada na orelha dele, e pulou para longe. Voltando a rir com renovado gosto, ao lado do esqueleto.

O riso não seria ignorado, já havia continuado por tempo de mais e estava acima da razão do garoto.

Gnomo: 50/100
Esqueleto Escarlate: 650/700
Thom: 80/100

#15

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Lewis Thompson 14/09/14, 01:55 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava atingido o limite de ódio,aquele |Castellan| havia me dado outra cachimbada e continuava a rir. Ok. Dessa vez eu iria acabar com ele.


- Agora você morre seu traste.

Corro em direção ao gnomo com a espada em mãos, miro inicialmente no gnomo, caso ele tente pular sobre mim, levanto a espada novamente. Fico atento a qualquer movimento de esqueleto, caso ele me ataque eu tentaria aparar seus golpes com minha espada, e caso encontre uma brecha, atacaria se possível.

#16

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Netuno 14/09/14, 05:44 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Thom mais uma vez parte para cima do esqueleto, ele mira na pequena criatura, que apenas pula para trás, ficando mais próxima da jóia, e deixa que o esqueleto - o qual estava a seu lado - intercepte o garoto. Thom consegue bloquear o golpe da criatura com sua espada, e recua dois metros. As gargalhadas do gnomo continuam, e Thom percebe que um sorriso havia se formado em sua face, sem seu consentimento. A gargalhada agora já não o irritava, o estava contagiando.

Gnomo: 50/100
Esqueleto Escarlate: 650/700
Thom: 80/100

#17

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Lewis Thompson 14/09/14, 06:09 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava começando a rir? Isso mesmo ? Ok então u.u.Eu estava ficando contagiado, tinha que fazer algo logo, dessa vez eu consegui armar um plano rápido, que talvez eu consiga executar.

Tinha que voltar ao foco. A pedra. Meu plano era avançar nos dois, mas eu iria me jogar e pegar a pedra. Eu iria correr novamente na direção do Anão, fingiria um golpe contra o anão, mas miraria no esqueleto, no que ele tentasse defender eu pararia o movimento e usaria minha velocidade para correr até a pedra. O esqueleto não iria me alcançar tão easy, com sua perna trincada e caso o gnomo tente algo, eu tentaria fazer ele recuar com minha espada e se o esqueleto tentasse algo, eu o atacaria com entocadas pelas juntas das pernas.

#18

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Netuno 14/09/14, 06:30 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O gnomo estava mais para trás do que o esqueleto. Por sua vez, o indefinido avança para fingir um golpe contra o gnomo e deixa suas costas para o esquelete. O morto-vivo, apenas aproveita a chance, e consegue um golpe perfeito contra as costas do garoto, inclusive o golpe pega uma parte na ferida já exposta.

O semideus por instinto aperta o passo, e sai do alcance do esqueleto, antes de cair no chão pela dor extrema que sentia em suas costas.  O gnomo ria ainda mais, e pela primeira vez Thom deixou sair uma gargalhada. Estava perdendo controle de si mesmo.

A sua frente, havia o gnomo rindo, e atrás dele, em cerca de vinte metros, ele chegaria a pedra. O ferimento em suas costas o deixaria quase tão lento quanto o esqueleto, mas talvez fosse o suficiente para ele alcançar a gema.

Gnomo: 50/100
Esqueleto Escarlate: 650/700
Thom: 30/100

#19

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Lewis Thompson 14/09/14, 06:46 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu fora muito burro, dei espaço para o esqueleto atacar, ótimo agora eu me fudi. Até gargalhei. Estava perdendo o controle de mim mesmo. Mas eu tinha que manter o foco.. eu estava tão perto do meu objetivo. Não iria desistir tão fácil.

A pedra estava um pouco longe, eu tentaria alcançá-la, mesmo machucado eu tentaria pegá-la, eu ignoraria a dor nas minhas costas e iria na direção da gema. Dessa vez eu tentaria não parar por nada até pegá-la.

#20

MvP l Thom Galle - Página 2 Empty Re: MvP l Thom Galle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos