Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Thom Galle Empty MvP [Comum] - Thom Galle

por Tânatos 15/09/14, 11:06 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era um fim de tarde no Acampamento Júpiter. Os campistas já estavam começando a sair de seus árduos treinamentos e partindo para suas coortes a fim de um descanso. Uma das poucas exceções era Thom, um filho de Plutão, que aparentemente estava  com muita disposição para continuar treinando. Ele resolve sair em direção à arena a fim de testar seu poder, pois uma experiência contra um monstro de verdade lhe parecia muito mais atrativa.

Após passar em sua coorte para pegar seus equipamentos, ele parte para o local, que estava com sua aparência habitual: Uma réplica do coliseu com cerca de 30m de raio e chão de terra batida. A noite já havia começado a cair, o que daria um belo empurrão no poder do campista. Poucos instantes após sua entrada, o portão às suas costas se fecha e, do outro lado, o som de engrenagens mostrava que os portões do outro lado estavam abrindo.

Surge então uma criatura com cerca de dois metros de altura, que portava um machado e um escudo, além de trajar um armadura que protegia parcialmente seu corpo. O monstro, que rapidamente foi identificado como um Orc, como se atraído pelo cheiro do semideus, começa a caminhar em sua direção, sem demonstrar muita pressa, era como se ele avaliasse aquele que poderia tornar-se sua refeição. Restava saber o que Thom faria naquela situação...

Observações::

Orc:

Thom
HP: 104/104
MP: 108/108


Orc – 100%

#1

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Lewis Thompson 15/09/14, 11:19 am

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava realmente a fim de treinar mais, afinal, a noite estava começando a cair, e isso me dava mais energia, é claro. Entro na arena, já não era minha primeira experiência. Dessa vez eu me sentia um tanto mais preparado. Afinal, eu fora reclamado, e me sentia muito mais forte. As engrenagens do outro portão começam a girar e em um instante ele se abre e revela um Orc de 2m de altura. Ótimo.

O orc estava vindo em minha direção, eu pego então minha espada de ferro estígio e fico atento. Espero o orc se aproximar para poder executar meu plano. Por estar de noite e ser neto de Mercúrio, eu teria mais agilidade naquela situação. Esperaria que o ogro chegasse perto, para eu rolar e tentar dar algumas estocadas na criatura. Caso eu veja que a situação pode dar errado, eu apenas desvio da criatura com minha agilidade, e fico atento aos movimentos da criatura.




Equipamentos:

Passivas:

#2

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Tânatos 15/09/14, 11:32 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Thom procura desfrutar ao máximo de suas habilidades, tanto como filho de plutão, como de descendente de Mercúrio. O campista além de ter habilidades reforçadas pelo cenário noturno, também possui uma agilidade superior à média, devido seu ancestral divino.

Ele fica atento aos movimentos do Orc e espera por sua aproximação, para que no momento mais oportuno faça uma estocada, e consegue fazê-lo, num movimento um tanto quanto surpresa de rolamento, pois seu adversário desconhecia tal fator. O campista consegue acertar um golpe na região da cintura do adversário, causando-lhe um corte superficial (-10%). O Orc assume então um estado diferente de antes, ficando mais agressivo, pois não esperava ser atingido tão rapidamente.

Agora o Orc começa a correr na direção do campista que havia se afastado um pouco, mas com seu escudo na dianteira, o que tornaria imprevisível seu movimento, pois o machado do monstro poderia servir para um ataque direto ou ser arremessado. Thom deveria pensar num plano rápido, pois os dois estavam separados por uma distância inferior à 5 metros...




Thom (Menos de 5 metros do Oponente)
HP: 104/104
MP: 108/108


Orc – 90% (Correndo na direção do campista com escudo na dianteira)

#3

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Lewis Thompson 15/09/14, 03:27 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O orc estava correndo em minha direção, maneiro. Ele ficou |Castellan| porque eu tinha acertado um golpe e agora vinha na minha direção. Eu tinha que agir rápido. Uso minha habilidade Geocinese I para fazer com que algumas pedras apareçam em seu caminho, visando derrubá-lo. Sabia que por ele ser bem grande e rápido, seria muito difícil desviar. Uso então minha habilidade ancestral  Corrida I para agir. Saio da reta do monstro e me coloco atrás dele, afinal eu era bem ágil e não iria me cansar. Se fosse necessário eu recuaria, mas meu alvo seria atacar. Aproveitaria que ele provavelmente cairia para tentar pular nele e cortar com minha espada.


Caso ele não caia, eu atacaria do mesmo jeito. Sairia da frente dele, correria para trás e faria estocas, afinal, estava de noite e eu seria bem rápido, quase imparável. Caso realmente eu perceba que não vá funcionar eu recuo na defensiva, e desvio se for o caso.


Passivas:


Ativos:

#4

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Tânatos 15/09/14, 04:04 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Thom pensa rápido e consegue montar um plano para tentar uma esquiva do Orc. Primeiro ele usa sua habilidade de Geocinese I para fazer algumas pedras se formarem na arena, com o intuito de fazer o monstro perder o equilíbrio. Ele faz isso de forma bem sucedida, tanto que ao começar a perder o Equilíbrio, a criatura cessa o movimento de corrida para poder se concentrar e permanecer de pé. O campista então continua seu movimento usando sua habilidade de Corrida I para tentar uma aproximação do monstro. Ele tinha como objetivo correr para ficar nas costas dele, mas considerando a proximidade, uma simples virada  faria o Orc estaria de frente com o garoto... E foi o que o monstro fez.

Thom havia tentado desferir um novo golpe com sua espada, mas a criatura forçou seu braço com o escudo, colocando-o na frente da espada e portanto, repelindo seu ataque. A criatura que já estava com raiva devido o golpe que sofrera anteriormente fica ainda mais irritada com esse movimento, e não pensa duas vezes em atirar seu machado contra o campista. A distância curta tornou impossível uma esquiva perfeita. O cenário noturno e o parentesco com mercúrio foram cruciais na defesa do campista, que protegeu seus pontos vitais num movimento de recuo, mas não foi capaz de impedir que a arma inimiga atingisse o braço que segurava a espada de raspão (-15.)

A espada de ferro estígio acabou caindo e a distância entre os dois continuava pequena. Os dois combatentes se encontram muito próximos e o Orc começa a caminhar na direção de Thom com passadas longas e pesadas, mostrando que ele está insatisfeito com o ferimento que causara... Ele está sedento de sangue. O filho de Plutão precisa pensar rápido...


Thom (Menos de 5 metros do Oponente)
HP: 89/104
MP: 78/108


Orc 90% (Caminhando na direção do campista, apenas com seu escudo) –

#5

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Lewis Thompson 16/09/14, 11:08 am

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha escada caiu. Ótimo ! Eu tinha que fazer alguma coisa. Aproveito que o Orc está sem arma também e ativo minha Corrida I novamente e corro na direção de minha espada, ficando atento para desviar com minha agilidade se fosse necessário. Caso eu veja que eu iria me ferrar se fosse para perto de minha espada, eu vou até o machado do bicho, que provavelmente estaria mais para trás.



Descrição da habilidade no post anterior.

#6

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Tânatos 16/09/14, 03:27 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O campista pensa rápido e age mais rápido ainda. Ser descendente de Mercúrio estava sendo uma ajuda e tanto para o filho de Plutão. A espada havia caído sob seus pés, então, pegá-la foi uma tarefa fácil. Em todo caso, ele havia ativado sua habilidade de Corrida I para garantir um afastamento do monstro.

O orc por sua vez, tenta acompanhar o campista, porém, seu tamanho, peso e principalmente seu baixo poder de raciocínio tornam as coisas muito mais fáceis para Thom. Ele resolve parar de correr e apenas observa os movimentos do campista, além de ter ignorado a existência de seu machado. Logo, Thom possui uma chance de efetivar um ataque que pode definir os rumos da batalha, mas deve considerar que o Orc além de portar um escudo, possui grande força física...




Thom (Há 5 metros do monstro)
HP: 89/104
MP: 68/108


Orc 90% - (Parado e observando Thom)

#7

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Lewis Thompson 16/09/14, 04:47 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava na hora de atacar. Consegui recuperar minha espada, e percebi que o orc não lembrava do machado. Ótimo. Era minha chance de atacar. Uso minha Habilidade Geocinese I para fazer com que a terra do chão se mova, apenas para distrair o bicho. Em seguida ativo minha Corrida I e vou em sua direção, como ele ainda estava com escudo ele tentaria bloquear meu golpe, então eu levanto minha espada fingindo um corte em seu peito, mas tento fazer estocadas nas laterais de seu corpo. Mantenho me atento a qualquer indício de ataque do bicho, para fugir.

Caso minha habilidade para distrair o bicho tenha funcionado, ele nem se atentaria aos meus golpes, e se desse certo, eu tentaria dar um golpe final.

Ativas:


Passivas:

#8

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Tânatos 16/09/14, 05:02 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Thom avalia a situação para desenvolver um novo plano de ataque. Primeiro usa seu poder de Geocinese para causar uma distração no Orc. Como ele estava parado, a movimento da terra de fato chamou sua atenção. Nesse curto espaço de tempo, ele usou sua habilidade de Corrida para se aproximar do Orc. Ele já sabia que o Orc tentaria usar seu escudo para repelir a espada novamente e, portanto, fez um falso movimento de estocada para que o monstro usasse seu escudo, aproveitando a brecha na defesa do oponente para desferir seu golpe nas partes laterais do corpo do Orc. O monstro de início começa a gritar e se remexer, o que obriga Thom a se afastar um pouco, pois ele poderia ser atingido por eventuais socos ou chutes aleatórios.

Depois de algum tempo, a criatura novamente urra de dor. Por coincidência, o local atingido foi o mesmo da outra vez, e o dano causado pelo ferro estígio era superior às armas normais. (-30%) O Orc então fica muito debilitado a ponto de precisar largar seu escudo para pôr sua outra mão por cima do ferimento. Ele começa a balbuciar alguns gemidos que campista não conseguia compreender. A única coisa que Thom sabia era que ele tinha finalmente a chance de acabar com aquilo, pois a defesa do inimigo estava completamente exposta e ele não poderia deixar isso passar...






Thom (Há 3 metros do monstro)
HP: 89/104
MP: 38/108


Orc 60% - (ferido e com a guarda exposta)

#9

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Lewis Thompson 16/09/14, 05:10 pm

Lewis Thompson

Lewis Thompson
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O orc estava ferido, sem escudo e com a guarda livre, era minha chance. Pego um pouco de terra com minha mão livre. Ativo minha Corrida I e vou na direção do bicho.Jogo a terra na cara no bicho e uso Geocinese I para me certificar que eu acerte seus olhos. Mesmo que isso não funcione era outra distração, eu ainda estava rápido então aproveitei a guarda baixa. Dessa vez eu visava fazer estocadas mais precisas, no peito da criatura. Caso eu veja que fosse possível eu faria estocadas no pescoço, para por um fim a existência dele.


Como estava de noite, eu estaria em vantagem, estava mais forte e mais rápido, então eu tento ao máximo matá-lo e mandar para o tártaro.



Habilidades no post anterior.

#10

MvP [Comum] - Thom Galle Empty Re: MvP [Comum] - Thom Galle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos