Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - Lin Thompson  Empty ✓[FICHA] - Lin Thompson

por Lin Thompson 02/10/14, 10:30 pm

Lin Thompson

Lin Thompson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ω Nome: Alicine Rosalya Archius Pefrect Elliun Reylus Fisch Eucliwood Instred Thompson Allian
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,43 de altura, 28 kg, cabelos loiros e curtos, olhos azuis grandes, pele clara, corpo de uma criança de nove anos, queixo fino, boca e nariz pequenos, pés pequenos e pernas curtas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Lin (Apelido para Alicine) costuma ser bem animada e alegre, mas as vezes pode ser assustadora, mesmo com a aparência infantil e fofa. Sorri bastante e é uma pessoa tranquila, quase sempre com cara de paisagem.
Ω Três Qualidades: Calma, compreensiva e gentil.
Ω Três Defeitos: Lerda, mimada e apegada.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vejamos, oque posso dizer? Como princesa do reino de Rosalya, sempre tive tudo na mão. Não posso negar que sou bastante mimada, e a vida de semideusa foi um soco no estômago pra mim. Começando quando minha mãe morreu, pouco antes de meu aniversário. Baile no palácio, vários convidados. Nunca se sabe quando terá alguém perigoso. Ela foi envenenada, e morreu quase instantaneamente. Pode imaginar o drama, não é? Mas, bem, eu tive muito apoio. As pessoas eram carinhosas e solidárias, então eu acabei ficando bem. Isso tudo, aos meus seis anos. No meu aniversário, recebi diversos presentes. Entre eles, uma madrasta. Nunca fui muito ligada ao meu "pai", mas fiquei realmente irritada quando ele substituiu a antiga rainha, minha mãe. Mesmo sendo egoísmo de minha parte, eu via a mulher como uma cobra. Aí é que está! Ela era, literalmente, uma cobra. Sorria como se tivesse veneno nos dentes, e imaginasse como seria divertido rasgar minha garganta. O rei, é claro, não estava apaixonado. Queria apenas por as mãos no enorme reino que ela dizia comandar. Ah, mamãe! Como a senhora fez-se amar um homem assim?! Os anos passaram normalmente para mim. Um servo de meu pai, que era muito meu amigo me dava aulas, mas me sentia sempre incomodada pela sombra da madrasta que me perseguia. Certa noite, ela tentou me atacar. Quando abri os olhos, ela estava se transformando em uma mulher-cobra horrorosa. Só deu tempo de me encolher e ver alguém saltar na minha frente com uma espada reluzente. Como de imaginar, era Louis, o servo que me dava aulas. Ele apenas sorriu e a transformou em pó, oque me confundiu bastante. Não melhorou nada quando ele jogou uma mochila em mim e disse "Vamos logo para o acampamento." E QUE RAIO DE ACAMPAMENTO É ESSE? Eu me perguntei na hora, mas não discuti. Cheguei aqui aos 13 anos, sob proteção de Louis. Agora, eu escalo um muro com lava e treino com todo tipo de arma. Uma tremenda reviravolta para quem um dia foi da realeza, mas é realmente divertido ser uma semideusa, de forma que eu possa cumprir meu papel para com os deuses.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos