Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Eric D. Thompson Empty ✓ [FICHA] Eric D. Thompson

por Eric D. Thompson 09/12/13, 10:03 am

Eric D. Thompson

avatar
Ω Nome: Eric Dylan Thompson
Ω Idade: 12 anos
Ω Aparência: Cabelos negros, olhos negros, medindo 1,50 de altura, dentes perfeitos, magro e muito rápido.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Inteligente, astuto, estrategista e rápido
Ω Humor: Sempre de bom humor, rindo e se divertindo
Ω Três Qualidades: Rapidez, inteligência e ser muito astuto.
Ω Três Defeitos: Convencido, desconfiado e irônico.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eric estava em casa quando o telefone tocou. Ele atendeu naturalmente, então veio a notícia:
- Oi você é o Eric ? - uma voz de um homem perguntou do outro lado da linha.
- Sim, porque ? - ele disse assustado.
- Sou o inspetor Lestrade, sua mãe morreu em um acidente de carro. Sei que você não tem pai, por isso te mandaremos para um orfanato.
- Mas como aconteceu ?
- Ela estava dirigindo e um homem veio dirigindo bêbado na contra-mão, os carros se chocaram.
- Ah - o garoto disse, enquanto uma lágrima escorria na sua bochecha - Quando virão me buscar ?
- Hoje mesmo - disse o inspetor.
- Ok - ele disse desligando o telefone.
Eric se viu naquele apartamento, sozinho e pensou "Nunca viverei em um orfanato!". Rapidamente ele correu pro quarto, calçou os coturnos, e arrumou uma mochila onde encheu com 2 pacotes de bolachas, 1 saco de salgadinho e uma garrafa d'água. Pegou um pouco de dinheiro da gaveta de meias de dinheiro para emergências e saiu pelas ruas. Andou durante horas até que sentiu muita fome. Abriu um saco de salgadinhos, comeu até o fim e bebeu água porque sentiu sede. Com toda a comida e dinheiro que tinha, conseguiu passar 5 dias, então tudo acabou.
Eric não tinha mais nada então partiu para a técnica que aprendeu quando garotos mais velhos pegavam o dinheiro dele na escola, a técnica era simples se chamava "bater carteira" era fácil, primeiro Eric andava bem rápido comparando com o que a vítima estava andando, depois trombava com ela, ai sorrateiramente enfiava a mão no bolso dela, pegava a carteira e roubava o dinheiro, depois deixava cair no chão e dizia "Você deixou cair sua cateia" então ele sorria e devolvia. Um dia, enquanto ele batia carteiras um cachorro gigante o atacou, o bicho era negro e enorme, o garoto não sabia o que fazer, quando um garoto qualquer viu aquela cena ele puxou uma faca, pulou sobre o cão e cortou a garganta dele. O garoto se levantou, ajudou Eric a se levantar e disse:
- Olá, presumo que você seja um semideus. Permita-me que eu me apresente, sou Charles, e você ? - o garoto perguntou, ele tinha 1,60 de altura, cabelos loiros e olhos azulados.
- Sou Eric. - disse o garoto.
- Prazer em conhecê-lo, vou te levar para o acampamento meio-sangue, lá é um lugar onde semideuses, como você e eu, podemos viver felizes e seguros.
- Sério ?
- Sim
- Então me leve pra lá já. - disse Eric abrindo um sorriso.
- Claro. - Então ele jogou uma moeda estranha no chão, de repente no lugar onde estava a moeda, apareceu um táxi com 3 mulheres na frente detalhe, elas não tinham olhos, a não ser a motorista que tinha um. Eles entraram no táxi e Charles disse - Queremos ir ao acampamento meio-sangue.
- Claro, serão 4 dracmas - disse a motorista.
- Eu pago quando chegarmos - disse Charles.
Eles entraram no táxi e seguiram viagem, Eric tentou conversar, mas eles eram jogados de um lado para o outro, então não conseguiram dizer nada. Foi bem rápido para chegar ao acampamento, eles desceram, Charles entregou 4 daquelas moedas estranhas e elas foram embora. Paramos no meio de uma floresta na entrada de um acampamento, assim que atravessaram Charles disse:
- Bem-vindo ao acampamento- então ele gritou para uma garota - LAURA, LEVE ESSE GAROTO PARA O CHALÉ DE HERMES - depois ele se dirigiu a Eric novamente - Siga Laura, ela te mostrará onde você vai ficar até ser reclamado. Vou ali falar com Quíron sobre sua chegada.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos