Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Lin Thompson e Roran Empty MvP | Lin Thompson e Roran

por Zeus 10/11/14, 05:56 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha do Sol e a prole do fogo uniram-se para treinar suas habilidades de batalha na arena.

Devidamente equipados, encontravam-se numa arena circular com o chão de concentro e criaturas que dançavam no ar ao seu redor. Podiam dizer com toda a convicção do mundo sobre o que se tratava: uma Ave da Estinfália e outra Harpia. Como se o desafio não fosse o suficiente, um anão, devidamente equipado com uma armadura completa, um machado e um escudo, caminhava em direção aos semideuses.

Ave de Estinfália: 100%
Harpia: 100%
Anão: 100%

#1

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Ω Roran 10/11/14, 06:09 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo meus inimigos e solto um suspiro. Levava comigo meus equipamentos de sempre E algumas coisas novas, que eu mesmo havia forjado esta semana.

O escudo estava no braço esquerdo. Na cintura, do mesmo lado, estavam duas adagas de Bronze Celestial, e do lado oposto estava pendurado o martelo. Enfio a mão no bolso direito e puxo de lá meu cordão de aço; um cabinho de aço de 30cm de circumferência. Então solto-o no ar e, com Metállon, lanço-o contra a Ave da Estinfália, calculando sua rota para acertá-la e envolver suas asas com o cordão.

Tendo feito isso volto minha atneção para o Anão, sacando o martelo. Aquela seria uma luta interessante, se ele não estivesse com a vantagem da armadura.

Me aproximando dele eu finjo uma finta com o martelo, na direção da sua cabeça, mas então balanço o braço esquerdo violentamente para cima, visando acertá-lo na cabeça com a parte inferior do escudo.

A todo momento fico atento a tudo, para desviar de qualquer ataque que for preciso, ou bloqueá-los com o escudo. Se preciso eu interrompo meu ataque ou minha tentativa de derrubar a ave para me defender ou a Lin do anão/harpia.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#2

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Lin Thompson 10/11/14, 06:26 pm

Lin Thompson

Lin Thompson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levantei uma sobrancelha ao ver os monstros que teria de enfrentar. Já tinha um pouquinho de experiência com anões, mas era a primeira vez que via aves. Ao ver que o meu aliado de martelo tinha tentado derrubar uma delas, atirei uma flecha em sua direção durante a queda.

Caso ele não conseguisse derrubar aquela coisa lá, oque eu achava pouco provável, esperaria ela se aproximar, provavelmente dele, para atirar uma usando Flecha Certeira, enquanto ela estava distraída, e ofendida, com ele. Esperava ataques da parte da harpia, então me mantinha pronta para esquivar ou algo do tipo, para me proteger.

Depois de efetuar os ataques contra a ave, esperando que eles dessem certo, pois em ambos os casos ela estaria debilitada e/ou distraída, oque diminuiria muito suas chances de desviar, contornaria tanto ela quanto a harpia andando rápido, esperando que a harpia me seguisse com o olhar. Esperava que ela decidisse me atacar uma hora ou outra, e nisso eu estaria nas costas do anão, enquanto ele travava sua batalha com o filho de Hefesto. Quando ele fosse investir contra mim, esperaria ela estar próxima o suficiente para não poder desviar, e esquivaria, fazendo com que ela ferisse o anão com suas garras e ainda ficasse atordoada com a queda, dando ao meu colega a chance de atacar ou finalizá-la. Me desviaria para o lado que me deixasse mais próxima da ave caso ela estivesse viva, para me preparar para um combate com ela.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

#3

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Zeus 10/11/14, 06:35 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um ótimo trabalho em equipe, Lin e Roran consegue finalizar a Ave com tanta facilidade que quase não acreditam na rapidez em que a criatura explode em poeira dourada.

Por sua vez, Roran avança contra o anão numa finta que parecia bastante boa, mas que o guerreiro oponente, sabendo de suas limitações, apenas movimento o escudo e conseguiu resistir boa parte do impacto do golpe sem grandes danos. A harpia, de fato, ataca Lin que se posiciona estrategicamente atrás do anão, entretanto o que acontece é um encontrão entre os dois. O guerreiro permanece em pé, com as suas pernas rígidas e o escudo apontado para o filho de Hefesto, enquanto a harpia estava caído ao chão, escoriada.

Harpia: 95%
Anão: 95%

#4

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Ω Roran 10/11/14, 06:41 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Deixo a harpia por conta da filha de Apolo. Agora a batalha estava justa; Dois contra dois.
Lanço-me para a frente, atingindo o escudo do anão com o meu e usando meu tamanho extra para pressioná-lo e empurrá-lo para trás, para que ele tropece na própria companheira caida.

Se isso der certo eu desço o martelo com toda a força sobre um de seus joelhos quando ele estiver no chão, usando o peso do meu corpo e do martelo ao meu favor. Se ele não cair eu apenas tento atingí-lo em qualquer parte exposta, ou na borda do escudo, para arrancá-lo do seu braço ou pelo menos danificar o membro.

Caso ele tente inclinar o corpo para o lado quando eu me atirar sobre ele eu rapidamente uso minha habilidade como dançarino (?) para firmar o pé esquerdo no chão e virar para ele, para aparar qualquer golpe com o escudo.

#5

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Lin Thompson 10/11/14, 07:45 pm

Lin Thompson

Lin Thompson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito enquanto a harpia está tonta e tentando se localizar para atirar uma flecha no pescoço dela, visando finalizá-la. Se ela conseguisse se recuperar antes de eu atirar a flecha e viesse em minha direção, imaginava que ela não seria burra o suficiente para cair na mesma armadilha de desviar e viria com mais cautela, mas mesmo assim eu desviaria, e quando ela se virasse, só teria tempo de ver uma flecha acertando sua testa. :fuckit:

#6

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Zeus 10/11/14, 08:36 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran, com a sua força bruta, consegue fazer o escudo do anão ser subjugado pelo seu martelo. O equipamento explodiu em cem lascas de madeira, e o anão tomou proveito disso para pular para trás e se afastar. Não tropeçou nem com isso e tampouco com o avanço do campista, pois a harpia havia conseguido se recuperar. Alçava voo, mas recebeu uma flecha nas costas, o que a fez cair de novo, mas desta vez com os pés no chão.

Harpia: 75%

#7

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Ω Roran 11/11/14, 02:57 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Avanço boladão.

O anão teria agora mais mobilidade do que eu, mas eu tinha o escudo. E faria bom uso dele.
Me aproximando eu salto para a direita, visando ficar na lateral do anão, e balanço o martelo por cima de sua cabeça, apenas para assustá-lo. Usando a força do martelo eu giro o corpo e tento mais uma vez atingir o anão com a parte inferior do escudo ogíval. Esperava que, depois que eu tentasse golpear por cima da cabeça ele se abaixasse instintivamente (é um anão, caralho!). Nesse caso, choco meu escudo contra sua cara/elmo.

fico sempre atento para acompanhar com o escudo os movimentos do anão, e recuar enquanto bloqueio, se rpeciso.

#8

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Zeus 12/11/14, 07:30 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O anão é acertado pelo escudo do filho de Hefesto e cambaleia alguns passos para trás, visivelmente atordoado.

#9

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Ω Roran 12/11/14, 07:40 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Flexiono os joelhos e, com um grito selvagem, salto para a frente, com o amrtelo erguido, e desço-o sobre a cabeça do anão, somando o peso da arma e do meu corpo à força do golpe.

Se tudo der certo, ótimo, volto minha atenção para a Harpia maldita.

Se não, paciência. Sempre me defendo do que for preciso com o escudo, abaixando-me se necessário.

#10

MvP | Lin Thompson e Roran Empty Re: MvP | Lin Thompson e Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos