Era mais um dia a pampa, para ir até a arena e espairecer a mente, batendo e apanhando de alguns monstros de lá. Assumo meu posto como filho do todo poderoso, entrando na arena já com a montante em mãos e a armadura que assim com a espada, emanava uma quantidade boa de eletricidade. Meus oponentes já avançavam contra mim, um legionário e um bárbaro, ambos me pareciam fortes.
Abri um meio sorriso em meus lábios, então estendi a mão ao legionário e conduzi uma onde de energia, até que a mesma se chocasse contra a cabeça do guerreiro. Tentaria manter a mesma constante, até que o bárbaro ou até mesmo os dois, cheguem a área de alcance deles. Então eu daria um salto para a esquerda, e um segundo salto em diagonal, ficando afastado dos guerreiros. Com meu movimento tendo sucesso, mostro o dedo do meio para os dois e seguro a montante com ambas as mãos em seguida, arqueando meus joelhos e ficando em posição de defesa. Me mantenho assim e aguardo os oponentes, estando pronto para saltar novamente em recuo, ou mante-los distantes com a montante.
Na pior das hipóteses, armo voo com o auxílio do anel do trovão.
**Nível 21 - Antigravidade III A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edificio e sair ileso, salta qualquer disTãncia e até mesmo voar. (+24 CON) (Anel do trovão)
- habilidades passivas:
Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
Nível 10 - Príncipe: Os filhos de Zeus, se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa.
Nível 10 - Double Jump: Richard agora tem a capacidade de saltar, mesmo sem ter o devido apoio, em meio a um salto já feito anteriormente. O salto duplicará a altura/distância que o semideus alcançara anteriormente, tendo total liberdade para ir mais longe, ir mais alto, ou mudar a sua direção de acordo com a sua vontade.
Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.
Nível 11 - Antigravidade II: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Nível 12 - Força do Touro II: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+ 12 FOR, + 8 CON)
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
- equipamento:
Equipamento Fixo:
Montante [Elétrico][H]
Armadura Espartana Completa[Elétrico]
_____________________________________________________
Acessórios:
Anel do trovão
Colar da Tempestade [Presente]
Braceletes da Força Olimpiana
______________________________________________________
Curativos e Afins:
Poção de Energia[Mítica]