Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Daniela Mercury Empty MvP Teste | Daniela Mercury

por Zeus 28/10/14, 04:53 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma noite dessas. E a campista do chalé onze ainda tinha machucados de batalhas antigas, mas mesmo assim achou que ainda precisava de mais. Ou só não conseguia encontrar o sono.

Encontrou o seu caminho até a arena com rapidez, e uma vez dentro dos limites do local, ouviu o portão atrás de si abaixar até tocar o chão. Fugir já não era mais uma escolha. Como mágica, do outro lado do lugar, três criaturas apareceram. Dois esqueletos, equipados com armaduras completas feitas de couro. Um brandia uma espada, enquanto o outro tinha uma adaga em bainha e uma longa lança em mãos. No meio dos dois humanoides, um cão infernal babava, com fome de carne humana. Uma distância de cerca de dezoito metros separavam a campista das criaturas do submundo.

Esqueleto Espadachim: 100%
Esqueleto Lanceiro: 100%
Cão Infernal: 100%

#1

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Daniela Faccinni 28/10/14, 05:04 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Adrenalina corria em minhas veias, estava louca para mostrar ao meu pai, qualquer que fosse, que eu era sua filha. Com o escudo de Jayce preso no braço esquerdo e a espada curta na bainha, sigo até a arena. Os cabelos negros esvoaçavam ao vento e se chocavam contra as bochechas. Com os olhos negros, observo as criaturas e começo a lembrar do que havia lido sobre cada uma. Cão Infernal: Vai vir pra cima, certeza. Esqueletos: Fracos, se eu atingir uma abertura da armadura.

Desembainho a espada e a seguro, bato com a lâmina na frente do escudo em provocação. Um sorriso hostil brincou em meus lábios: Aquilo seria fácil.

#2

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Zeus 28/10/14, 05:24 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniela prefere se manter como "o canto dessa cidade", e não avança. Em vez disso, bate com a espada curta na cabeça de minotauro que lhe servia de escudo.

Todos os monstros avançaram, e como achou que seria fácil e não fez absolutamente nada além de ponderar, foi acertada de todos os lados. O cão era, obviamente, o mais rápido. Livre de qualquer equipamento, e correndo sobre quatro patas, avançou com fúria contra a campista. O inusitado escudo fez o que pôde para proteger a campista, mas não foi o suficiente ante à oitenta quilos de pura fúria cega vinda das profundezas do submundo. Daniela recebeu uma mordida de raspão no pulso, e o impacto vindo do cão a fez perder o equilíbrio enquanto dava alguns passos para trás evitando cair. Os esqueletos vinham logo atrás do cão, sem dar tempo da garota sequer pensar recuperar a respiração.

O primeiro a atacar foi o espadachim, com um poderoso golpe em horizontal que só não a separou no meio por conta do peitoral de couro usado pela indefinida. O lanceiro não deixou barato, fazendo uma estocada rápida na altura da cabeça da moça. O elmo caiu e ela ganhou uma ótima cicatriz na sobrancelha, sem contar com o sangue que escorria, sua visão estava comprometida por conta disso.

#3

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Daniela Faccinni 28/10/14, 05:41 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Remove essa porra de foto porque não sou tuas nega Recebo os golpes e pá. Me afasto alguns passos e espero, caso o cão viesse em minha direção e saltasse sobre mim, dou um pulo para o lado direito e desfiro uma estocada com a espada na altura de seu pescoço. Se ele tentasse uma investida, pulo pra direita e desfiro a estocada no pescoço. Se ele tentasse uma mordida, interceptaria com o escudo. Se viesse um dos esqueletos e me atacasse com sua arma, defenderia com o escudo e logo em seguida tento um corte horizontal em seu pescoço. Se viesse os 3 juntos, me defenderia como posso com o escudo, me esquivando, pulando, dando cambalhota, dançando, rebolando.

#4

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Zeus 28/10/14, 05:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os esqueletos avançaram em conjunto, embora nenhum deles tiveram exito em seu ataque. Entretanto, distraída pelos inimigos humanoides, foi surpreendida pelo gritante dor de uma mordida em seu tornozelo. Um grito escapou da sua garganta, e mesmo balançando-se para se livrar do cão, a criatura não parecia querer soltar.

Como a lenda da fênix, Cloud Row surge das cinzas, na arena e se encontra totalmente equipado e próximo à confusão toda. Tem a chance de impedir a morte de Daniela, e, talvez, se provar para o seu pai.

#5

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Daniela Faccinni 28/10/14, 06:11 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Com o monstro no meu tornozelo e os esqueletos avançando tenho uma ideia. Enfio a espada na cabeça do cão várias e várias vezes, só pra ter certeza que tá morto, o que não seria difícil já que o FDP estava bem perto de mim. Tiro meu pé de sua boca, e seguro o escudo a minha frente, não poderia correr. Tento ser o Capitão América e jogo o escudo no esqueleto lanceiro, pelo menos pra atrasá-lo. Mancando, recuo a espera dos dois. Assim que o primeiro chegasse perto, bloquearia um possível ataque seu com a espada e com um corte horizontal, arranco sua cabeça. Recuo mais um pouco, ainda mancando. Caso nada dê certe tento em esquivar rolando, dando cambalhota e só já que ferraram meu tornozelo

#6

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Cloud Row 28/10/14, 06:12 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sei lá que porra é essa, apareci like a boss na arena, e pretendia honrar o nome do meu pai dessa vez.
Vejo minha parceira de chalé tendo o tornozelo triturado, então como estou na frente dela, dou um giro passando pela direita dela, e aproveitando da força desse giro, desço a espada na espinha do cão infernal, na base do crânio, visando matá-lo. Após isso, ainda teria dois esqueletos para enfrentar. Eu ficaria com os olhos cravados principalmente no Lanceiro, visando tirar da rota ou até quebrar a lança dele com minha espada como modo de defesa.
Quanto ao espadachim, tento me defender dele também, visando até um pulo para trás caso seja necessário.

#7

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Zeus 28/10/14, 06:35 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniela, finalmente faz algo inteligente e destrói a cabeça do cão infernal com um golpe atrás do outro. A lâmina, uma vez com um brilho acinzentado do metal, agora assumia a coloração rubra do sangue. E a criatura se desfazia em poeira dourada. Entretanto, mesmo eliminando um inimigo, seu tornozelo estava destroçado e não melhoraria tão cedo. Tentou se afastar, e ate jogar o seu escudo, que caiu inutilmente no chão alguns centímetros dela, mas os esqueletos continuavam a avançar. Fazendo um ataque contra um oponente já destruído, Cloud se atrapalha em seus movimentos e tropeça com a força do seu golpe no ar. Quase escorrega, mas consegue manter o equilíbrio. Entretanto, fora a chance para o lanceiro estocar contra o seu peito. A força era tanta que seria capaz de atravessa-lo, entretanto o seu peitoral fez o trabalho em protege-lo. A ponta da lança morde o seu peitoral de carne, e volta para próximo do esqueleto.

Estavam os quatro frente a frente, e o esqueleto lanceiro encarava o campista pensando num próximo ataque enquanto o espadachim já preparava o seu contra Daniela.

#8

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Cloud Row 28/10/14, 06:42 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito que esse esqueleto está pensando (sei lá como hue) e rapidamente já vou para frente, esperando ele me atacar com a lança. Quando eu vejo que a lança está vindo em minha direção, desvio para o lado e tento 'tirar' a lança do esqueleto para cima, fora da trajetória utilizando meu braço esquerdo. Uma vez feito isso, a guarda do mesmo estaria aberta, me permitindo usar de minha espada para tentar decapita-lo, ou acertar seu ombro, impossibilitando-o de usar uma lança.
Não me preocupo muito com a adaga, uma vez que minha espada é maior e tem mais alcance.

#9

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Daniela Faccinni 28/10/14, 06:52 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Vejo que o garoto novo vai pra cima do lanceiro, o que me sobra o espadachim. Ele preparava seu ataque e espero, intercepto sua espada, com a lâmina da minha. Isso me daria tempo para acertar um soco em seu rosto, o que o faria recuar. Isso me daria tempo para golpear seu pescoço com a espada ou seu joelho, o incapacitando de andar. Pulando igual saci, dou 3 pulos pra trás, me afastando (Me apoiando na perna boa '-' )

#10

MvP Teste | Daniela Mercury Empty Re: MvP Teste | Daniela Mercury

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos