Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Uma nova garota chegou a pouco tempo no Acampamento, muitos a viam e logo queriam saber de quem ela seria reclamada. Mas para isso acontecer Dani teria que ter sucesso em suas batalhas e mostrar seu poder, e claro, se seu pai for gentil o bastante para reclamá-la, mas naa melhor para fazer isso do que ir a Arena.
E foi o que naquela manhã ela estava disposta a fazer.

Dani pegou seus únicos equipamentos de batalha, não tinha muito, mas talvez isso poderia mudar algum tinha e talvez ela se tornasse tão forte quanto qualquer outro semideus líder ou centurião, mas isso claramente iria demorar, mas o que é o tempo se não o treinamento?

Aquela manhã Dani chegou a Arena, super ansiosa pela sua primeira batalha, mal podia esperar pelo inimigo a enfrentar.

Assim que entrou passando pelos portões já abertos, deu seus primeiros passos dentro da Arena com chão de terra batida, área circular com 50 metros de diâmetro. Ela se virou paea olhar para trás, analisar os portões os desenhos talhados na madeiro e logo eles se fecharam com um barulho estrondoso. Ela não se assustou mas ainda sim se sentiu insultada.

Retornou a olhar para frente e a 50 metros estava os segundos portões opostos ao de que ela tinha entrado. Eles se abriram, e de lá saiu um garoto, um homem talvez, não conseguiu identificar corretamente sua feição. Ele usava um equipamento de proteção, ao longe dava para perceber que não era nada de mais, apenas uma proteção assim como Daniela possuía a sua.

Ela ouviu uma voz.

— Hey, psiu! — Dani olhou para trás, não viu nada e quando voltou o olhar para frente notou uma pessoa ao seu lado. — Não tenha receio, enfrente seu medos e chegará a coragem!

Ao seu lado tinha um garoto, com aparência de 18 anos, vestia uma roupa descolada preta, uma jaqueta de couro por cima de uma blusa de rock, uma bandana na cabeça com o desenho de uma caveira.

Dani não sabia quem era mas quando o olhou sentiu um grande medo, mas o jovem lhe passou confiança e demonstrou amizade, então Dani não mais se importou com a aura negea trêmula desse jovem, e sim com o outro lá na frente agora a 35 metros.

O jovem a 35 metros segurava na mão direita um chicote enrolado. Continuou andando e parou à 15 metros da garota campista.

Dani olhou em volta e não viu mais nenhum sinal daquele garoto de roupas pretas, mas ainda sim a voz dele ecoava em sua cabeça.

Não tenha receio, enfrente seu medos e chegará a coragem!

Daniela Faccini:
HP: 100/100
MP: 100/100
Jovem - 100%

#1

MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha. Empty Re: MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha.

por Daniela Faccinni 18/10/14, 04:47 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Continuo pensando no que o garoto de roupas pretas disse e aquilo me deu coragem. Um sorriso cruzou meus finos lábios rosados e, com a espada curta na mão direita e o escudo de Jayce no braço esquerdo corro em direção ao monstro.

"Não parece difícil" Falo à mim mesma, já havia histo vários fazerem isso, só precisava atacá-lo. A distância entre nós dois diminuía a cada passo e minha mente se focou em apenas uma coisa...Meu pai. Eu não sabia que Deus era, mas confiava que ele iria me reclamar e que eu sobreviveria a essa batalha. Assim que alcanço o garoto desfiro um corte vertical, enquanto tento um chute em seu joelho com a sola do pé. Desfiro outro corte, mas horizontal, na direção de seu pescoço e finalmente uma estocada, visando atingir seu peito.

Desfiro uma sequência de 10 cortes com a espada, tentando atingir seu peito, joelho e pescoço. Meu corpo entrava em harmônia com a espada, para a primeira batalha estava me dando bem com a arma. Recuo 5 passos, com o escudo à frente para bloquear um possível ataque.

Qualquer ataque que ele tente enquanto eu ataco, tento bloquear com o escudo ou com a espada.


Equipamentos:

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Daniela ainda era novata, essa era sua primeira luta de verdade, nunca tinha pegado na espada. Já deve te visto vários filmes de ação enquanto ela ainda se achava humana, mas agora ela tenta colocar um.movimento em prática, é não saiu bem como o esperado devido a sua total inexperiência.

A nova campista saiu correndo em direção ao jovem garoto armado com um chicote, ele viu a garota vindo em sua direção e jogou a cauda do chicote no chão, o deixando derramado a seu lado direito, Dani podia ver o quão grande era aquele chicote, devia medir quase 5 metros.

A garota foi se aproximando já com a espada pronta para desferir seu primeiro golpe, mas desse jeito tão precipitado ela devia saber o quão inútil aquilo seria, já que o chicote é de médio alcance.

O garoto arremessou o chicote estalando no joelho da garota que não estava prestando atenção nos possiveis movimentos dele, e seu escudo estava sendo inutilizado, ela estava apenas o segurnado. Com a chicotada no joelho, ela se desequilíbrio e foi de peito no chão, o escudo pesado para sua idade e força saiu de sua mão e parou nos pés do jovem.

A única coisa que ainda segurava era a espada.

Daniela Faccini: (Caída a 4 metros do jovem, apenas com a espada e o escudo nos pés do garoto)
HP: 92/100
MP: 100/100
Jovem - (Com o chicote derramado no chão ao seu lado)
100%

#3

MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha. Empty Re: MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha.

por Daniela Faccinni 18/10/14, 06:35 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Eu era totalmente inexperiente em combates, só me restava uma coisa...Estratégias. O chicote me puxa e caio no chão, vejo o chicote ao meu lado e o seguro com a mão esquerda, enrolando-o no antebraço. O puxo com toda minha força Que não é muita porque não tomo whey, o puxão ou faria o garoto vir até mim, assim aproveito para levantar a espada, para que atravesse o peito do garoto. Se ele só soltar o chicote o seguro no lugar certo, o cabo, e tento enrolar em seu tornozelo. Se eu conseguir, puxo para quele caia, assim pulo e finco a espada em sua cabeça. Se não eu o atingiria, o que doeria muito

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Daniela estava caída de bruços no chão, o chicote não estava a se alcance já que ela estava a 4 metros do garoto, e para que o chicote chegasse até ela o chicote deveria estar no mínimo esticado, o que não era, e óbvio, ele estava derramado ao lado do garoto.

O jovem percebeu a tentativa da garota de pegar o chicote e na mesma hora que ele entendeu a tentativa da garota ele andou um pouquinho para frente jogando o chicote para o alto fazendo ele voltar com tanta força estalando nas costas da garota.

Ela urrou de dor, continuo caída no chão pois não pensou em levantar sua tentativa de pegar o chicote não desse certo. O chicote do garoto ainda estava perto dele para trás, ainda fora do alcance da garota campista.

Daniela Faccini: (Ainda no chão, com uma ferida nas costas que estava doendo, e com o queixo doendo pelo impacto que a fez bater o queixo no chão)
HP: 80/100
MP: 100/100
Jovem - (A quase 4 metros da campista)
100%

#5

MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha. Empty Re: MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha.

por Daniela Faccinni 18/10/14, 06:58 pm

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Me levanto com o queixo doendo e as costas, mas resolvo ignorar a dor. A cabeça baixa observava os próprios pés, os cabelos ficavam na frente do rosto e uma lágrima caiu no chão, molhando-o. Me levanto com o rosto molhado pelas lágrimas e um sorriso psicótico.

-Nós dois parecemos muito, só há uma única diferença....Eu não vou perder

Ao terminar de falar, com a espada empunhada, corro na direção de meu oponente com a expressão fechada. As duas mãos seguravam a espada, que eu havia deixado do lado direito do corpo.

-Essas feridas aqui...IREI DEVOLVER COM JUROS DE 8.000

Me abaixo, caso eme tente um ataque da cintura pra cima e tento uma estocada em seu coração. Se atacar da cintura pra baixo, pulo para o lado e desfiro a estocada no coração

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A jovem guerreira se levanta, toda destemida e valente, uma coragem que muita das vezes é encontrada após a dor, o sofrimento e a humilhação. Lágrimas escorreram de seus olhos, olhou diretamente para o jovem e avançou  eles estavam perto, não mais que 4 metros.

O garoto arremessou o chicote na direção do tornozelo da jovem, ela pulou e o chicote passou pelo vento. O garoto pareceu ficar surpreso, e a garota veio com a espada na direção dele.

O garoto tentou se desviar para a direita, mas tudo aconteceu muito rapido e portanto não conseguiu evitar um corte no braço esquerdo. Ele puxou o chicote, que estava bem a frente, fazendo com que ele voltasse e batesse atrás da cabeça da garota. Ela sentiu um estalo na parte traseira do crânio, perto a nuca e isso fez com que sua cabeça fosse para frente, e foi de encontro o o joelho arqueado do jovem.

Dani sentiu seu nariz deslocar, começou a sangrar, talvez aquele fosse o fim da briga? Quem, Dani ou o Garoto que poria um fim naquele embate?

Eles estavam a menos de 2 metros de distância.

Daniela Faccini: (Nariz deslocado sujando o rosto de sangue)
HP: 62/100
MP: 100/100
Jovem - (A menos de 2 metros da garota)
90%

#7

MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha. Empty Re: MvP [Comum] // Daniela Faccini em, sua primeira batalha.

por Daniela Faccinni 20/10/14, 12:05 am

Daniela Faccinni

Daniela Faccinni
Aproveitando da curta distância entre eu e meu inimigo. Me levanto rapidamente e enfio a espada em seu coração. Seu chicote não é para curta distância, assim ele não conseguiria me atacar. Sem escudo, o meu estava distante ele não poderia interceptar. Eu estava próxima demais para ele se esquivar, mas se o nego manjar das capirotagens e fizer algo eu recuo 5 metros.

#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A garota empunha sua espada, de fato p chicote não é para curta distância, mas o garoto ainda contava com seu relfexo e seu punhos. A garota não presta atenção nos movimentos dele, isso poderia ter levado ela a morte desde o primeiro momento do encontro deles.

Com a espada empunhada e ambos estavam pertos, ela não sabia manusear a espada de uma forma tão eficiente, mas contudo conseguiu fazer o que queria, com PURA SORTE, ela enfiou a espada assim que o garoto se esquivou.

O jovem agonizou de dor com a espada no abdômen, ele já ia cair feito pedra. Os dois guerreiros estavam pertos o suficiente para mais um golpe de despedida.

A garota estava exausta, seu queixo doía, suas costas ardia, sua cabeça rodava, estava esperando um descança, e realmente iria descansar. O jovem estava com o chicote na mão, o puxo segurando um outra parte do chicote mais pro final perto da ponta com a mão esquerda enquanto a direita segurava o cabo. O garoto estava bem perto dela e enrolou o chicote no pescoço da garota, e bem rápido ele aperto.

Ela inexperiente soltou sua arma e tentou tirar o chicote do pescoço, que foi inútil. Ela foi ficando roxa e desmaiou por estrangulamento, porque não prestou a atenção nos movimentos do garoto.

O garoto cai, e como estava segurando o chicote puxou a garota para si enquanto caia, os dois caíram no chão, a diferença foi que o garoto morreu pois teve rompimento dos órgãos internos e também hemorragia interna, a garota ficou asfixiada e desmaio, seu pescoço tinha a marca do chicote, uma marca roxa.



MvP Finalizada
Membros: 1
Exp. Máxima: 300
Daniela Faccinni:
Participação: 1
Interpretação: 0
Exp. Final: 300
Dracmas: 150
Daniela está inconsciente, permanecerá na enfermaria durante 4 dias, ou seja, dois dias após esta ficha ser Atualizada.

Daniela Faccini: (Desmaiada)
HP: 30/100
MP: 100/100
Jovem - 0%

#9

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ATT

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos