Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Ryan vs Victor Empty PvP | Ryan vs Victor

por Daniel Ritter 06/11/14, 03:26 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chegou lá na arena os dois. Vão lutar, e não sei o que. Cabou

Se matem.

#1

PvP | Ryan vs Victor Empty Re: PvP | Ryan vs Victor

por Ω Legendaryy Ryan 06/11/14, 03:37 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sem fazer muita firula, chego na arena e cumprimento o filho de Vênus com um aceno, esperando que ele me cumprimente e partindo pra cima dele a toda. Em meio a corrida, transmuto minha jaqueta na armadura e preparo as luvas de neméia em minhas mãos. Claro que eu não iria matar o Victor em um golpe, nem nada do tipo, mas mantenho meus olhos focados no semideus, para não perde-lo de vista.

Cuido para não cair nas graças e nas bruxarias, dos poderes do filho de Vênus, ele pode ser gatinho e tal... mas eu gosto é de boceta.

passivas Ares:

passivas héracles:

equipamento:

#2

PvP | Ryan vs Victor Empty Re: PvP | Ryan vs Victor

por Convidado 06/11/14, 04:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Saio da terceira coorte já sabendo da minha morte iminente, recebi uma carta e um grande desafio, mas que eu não iria desistir por nada.

Chega a Arena, e entro pelos portões do outro lado vejo o semideus, um dos mais temidos do Acampamento Meio-Sangue, pelo menos era o que eu achava durante esse tempo que eu fiquei lá. Assim que passei pelo portão já invoquei minha Armadura Completa de Bronze pela minha Tatuagem Romana no meu pulso, me armando. A Foice Tripla estava em minhas costas, e meu Chicote Laminado enrolado num suporte em meu lado direito da calça. Ele acenou levantando o braço e fiz o mesmo, levantei meu braço e dei um aceno de mão, abaixei e arrumei meu cabelo é me preparo emocionalmente a batalha.

Vejo ele vindo e correndo a toda velocidade em minha direção, obervei-o e percebi uma coisa grande nas mãos dele, mas não sabia o que eram, eram manoplas de fato, mas não sabia para que serviam, resolvi ficar atento quanto àquilo.

Ele ia se aproximando e faço descer dos céus uma Lança Espartana com minha habilidade Chamado de Guerra, o mais rápido acertando as costas dele, perfurando e trespassando o peito de Ryan, obrigatoriamente.
A Lança daria um impacto, mesmo se ela não tivesse perfurado a armadura, mas ainda sim sendo um Lança Espartana seria muito resistente, então ele não iria continuar correndo de fato, ou iria de recompor para começar a correr de novo, mas o Impacto iria atrapalhar ele.

Ativo minha habilidade Ataque Múltiplo e vou andando em sua direção, reparando em seus movimentos, e digo, com um tom de voz suficiente para que ele escutasse.

— Hoje estava um dia calmo não? Que tal você CAIR NO SONO? — digo usando minha habilidade Comando fazendo ele dormir

Retiro meu Chicote Laminado o segurando com mão direita e minha Foice Tripla com a mão esquerda, e vejo no que vai dar, atento aos ataques usando minhas habilidades Passivas de Marte e todo meu treino árduo que dava no acampamento.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x20 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Rosa
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x4]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x5]

Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Habilidade dos Itens:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#3

PvP | Ryan vs Victor Empty Re: PvP | Ryan vs Victor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos