Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Ryan Noah Empty ✓ [Ficha] Ryan Noah

por Ryan Noah 07/06/15, 05:42 pm

Ryan Noah

Ryan Noah
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: [Ryan Noah]
Ω Idade:[16]
Ω Aparência: [Altura 1,80 , cabelo castanho crespo , olhos castanhos uma cicatriz de queimadura no rosto, forte.]
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Animado , inteligente divertido e amigavel , trata a maioria das pessoas do mesmo jeito que elas o tratam
Ω Humor: ( De bom humor , de bem com a vida , feliz e animado.)
Ω Três Qualidades: (Ele é muito inteligente , tem uma força que pode se considerar enorme e tem uma alta capacidade de mexer com mecânica e tecnologia.)
Ω Três Defeitos: (Apesar de ser muito inteligente ele não tem um senso de perigo fazendo com que na batalha ele tome decisões muito perigosas , por ser muito inteligente ele se acha o bastante para se sentir superior aos outros , quando ele fica com raiva poucas coisas conseguem controlar ele , ou seja , dentro de uma batalha se ele ficar com muita raiva ele vai perder o controle fazendo com que ele faça movimentos inapropriados. )
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: (A vida da criança Ryan foi sempre difícil com muitas dificuldades e desafios , na sua infância a sua mãe , Helena , sofria para o sustenta-lo , moravam em um local perigoso e com riscos de incêndio , pois ficava ao lado de uma industria , ao longo da sua vida Ryan foi percebendo que tinha um dom para mecânica então certo dia ele resolveu criar maquinas e vende-las para poder ajudar a sua mãe a pagar as contas de casa e despesas diárias , Ryan era muito esperto então já estava adiantado 2 anos na escola , ou seja , ele já estava no 3 ano do ensino médio , sua mãe , Helena , trabalhava na industria produzindo pneus (é pneus kkkk) , Ryan não sofria na escola, muito pelo contrario , ele era muito popular por ser extremamente inteligente , certo dia ele estava voltando para casa , já era muito tarde pois ele ficou na escola produzindo suas maquinas , quando chega perto do seu bairro ele sente um cheiro forte de fumaça e percebe que tem fumaça vindo da direção da sua casa , chegando lá ele percebe que a industria que sua mãe trabalha estava em chamas , desesperado ele pergunta para uma das pessoas q estavam por perto
-Ryan:Senhor , oque houve ? Como esse incêndio foi provocado ?
-Homem:Não sabemos , mas de uma coisa eu sei é que todos que estavam trabalhando na hora não saíram até agora.
Ryan desesperado percebe que sua mãe estava no trabalho nesta hora , então sem pensar duas vezes entra com um chute derrubando a porta em chamas e adentra nas brasas a procura de sua mãe depois de um bom tempo percebe que o prédio da industria está quase caindo , desesperado ele começa a subir os andares até achar uma porta que ainda estava intacta e entra nela ao entrar nela ele se depara com uma criatura horrorosa que estava ardendo em chamas surpreso ele recua sem ao menos tentar pensar no que ele estava vendo mas antes que ele pudesse se esconder o monstro sente a presença dele e então com uma investida avança sobre Ryan , desesperado Ryan começa a correr e pular sobre os escombros do predio mas até que ele chega em um lugar que não tem saida o monstro percebe seu desespero e com uma gargalhada diz
-Monstro:Ryan,Ryan , filho de hefesto , que ironico né ? o filho do senhor da forja deus do fogo , morrer em um predio em chamas
-Ryan:Como você sabe meu nome ? Hefesto ? Eu ? Filho de hesfesto
-Mostro:Então você ainda não sabe de nada né ? Deixe eu te contar uma coisa...
Mas antes que o monstro pudesse dizer algo uma forte chama verde nasce em baixo do monstro e o derrete por completo , Ryan confuso pelo que estava acontecendo e desesperado por não achar sua mãe volta a procurar ela continua subindo as escadas mas ele não tirou o fato da cabeça de tinha visto um monstro e o monstro ter falado que ele era filho de hefesto , ao chegar no proximo andar ele acha uma porta intacta e entra nela , com um grande sorriso ele percebe que sua mãe e outras pessoas estavam ali a espera dos bombeiros , ele corre para o colo de sua mãe e a abraça , chorando ele diz
-Ryan:Pensei que tinha te perdido mãe
-Helena:Agora está tudo bem , os bombeiros devem estar chegando a qualquer momento
Mas logo um barulho fez ela pensar outra vez no que disse , o chão começa a abrir um buraco e algumas pessoas começam a cair nele, Bryan instantaneamente diz
-Bryan:Todos! Pulem para o outro lado da porta
Então todos pulam incluindo ele , mas quando percebe que sua mãe não pode pular pois sua perna estava sendo esmagada por uma madeira que acabava de cair , todos as outras pessoas já estavam correndo entre as chamas para a saída , alguns conseguiram sair só com algumas queimaduras e outros como o corpo completamente queimados , Bryan percebe que não estava sendo queimado , só suas roupas que estavam sendo queimadas , Bryan sabendo que não podia salvar sua mãe com os olhos cheios de lagrimas fala
-Bryan:MÃE!!Obrigado por sofrer tanto por mim para poder me sustentar , sempre me dava as coisas boas e as coisas ruins você que ficava , sempre sorrindo e sempre me amando , mãe , eu te amo!!
-Helena:Eu também te amo filho , eu tenho uma ultima coisa para te dizer...
Mas antes que ela pudesse dizer algo um outro buraco abre , só que dessa vez em baixo dela , Bryan consegue escutar algo como "Gaveta do meio" mas ele achou que estava sendo afetado pelos sintomas de ter perdido a mãe , ou seja , ele achava que estavam enlouquecendo , mas ele não podia pensar muito pois o prédio da industria já estava quase caindo por inteiro , ele começa a correr ainda afetado por sua mãe e ainda com um peso maior por não ter conseguido escutar oque a mãe teria para te dizer , saindo do prédio ele percebe que estava queimado no rosto , um pouco do lado do olho e um pouco do lado da orelha , ele ignorando oque as pessoas ao redor estavam falando e oferecendo ele caminha para sua casa , chegando lá ele desmaia na sua cama , nessa noite ele tem um pesadelo com sua mãe , então ele acorda , sem vontade de fazer nada ele levanta e vai para o banheiro e então ele se lembra de ter ouvido algo como "Gaveta do meio" então ele vai direto para o único guarda-roupas que tem na casa é abre a gaveta do meio la no fundo ele encontra um envelope , estava escrito do lado de fora do envelope " Filho se você está lendo essa mensagem é porque você já deve estar preparado para isso ou então porque algum imprevisto aconteceu e você está precisando disso para ter uma razão para viver , mais saiba que eu te amo".Então ele abre o envelope e dentro dele tem uma carta escrita "Acampamento Meio-Sangue , Long Island Nova Iorque , vá para lá meu filho , lá você irá descobrir oque quer e terá um motivo para viver'' estava escrito essa mensagem e tinha um mapa para o camp meio-sangue.Depois de ler a carta que sua mãe deixou para ele sobre o acampamento meio-sangue ele começou a viajar com o dinheiro que estava dentro do envelope da carta que sua mãe guardava a muto tempo só para aquele dia , então depois de ter viajado de ônibus e barco por mais de 4 dias ele chega em Long Island , Nova Iorque ,pega seu mapa e começa a procurar o local dito no mapa chegando lá ele começa a adentrar na floresta , um pouco depois ele vê uma placa escrita "Acampamento Meio-Sangue" e então ele entra lá e quando ele percebe oque ele está vendo ele entra em pânico , pois ele está vendo pessoas com pernas de cavalo e com perna de bode , sem que perceba um homem metade cavalo vem falar com ele , assustado ele hesita em deixar o homem cavalo chegar mais perto , e então o homem diz:
-Quiron:Meu jovem qual seu nome ?
-Ryan:Não,Não,Não , calma ae primeiro , oque é vc ?
-Quiron:Eu sou um centauro , meu nome é Quiron , e qual seria o seu nome ?
-Ryan:Ryan, meu nome é Ryan.
-Quiron:Ryan , Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos