Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olá, sejam bem-vindos! Não, não vendo artigos sexuais. Pelo menos por enquanto (a não ser que queira enfiar uma flecha no rabo), coloquei esse nome só pra chamar sua atenção msm. Agora compre!

Caso queira, pode fazer encomendas pelo numero 2424-6969 via-MP. Vlw flw.





Flechas/Projéteis
( - "Tipo de Flecha" [Material] - [Estoque] - "Definição")

- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial] - [39] - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Para ver a imagem, Clique Aqui

- Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço] - [80] - Uma flecha de haste de aço e ponta de Bronze Celestial. A ponta e a extremidade da haste se curvam em espiral, o que faz a flecha girar no próprio eixo após ser lançada. Confere a cada disparo o efeito da habilidade Flecha Giratória [Inicial] (com 80% da força original). Bônus quando usada esta habilidade. Requer 20 de MIR.


Espadas
( - "Tipo de Espada" [Material] - [Estoque] - "Definição")

- N/A

Adagas
( - "Tipo de Adaga" [Material] - [Estoque] - "Definição")

- Adaga de Arremesso [Bronze Celestial] - [x10] - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

#1

Roy Carter

Roy Carter
Entro e vou até o Roran. -Oi meu chapa, bem me falaram que você manja das armas, então eu vim te pedir um cajadinho maroto com uma ponta de lança e pá. -Ponho os seguintes materiais no balcão:
- Osso de Lobo[1Kg]
- Chifre de Minotauro [Comum]
- Escama de Dragão [Ventos][x2]
- 0,4 kg de Bronze
- 1 kg de Grafite
- Espada Curta (Substituindo o 1kg de bronze que tu pediu Lusilindo)

-Bem, eu não tenho tantas dracmas pra pagar a mão de obra, mas posso dar uma parcela agora e outra depois ou pagar com um serviço. Valeuz

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos