Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Loja de Artigos Sexuais do Roran (Desconto para Caçadoras!!11!) OIG4

Olá, sejam bem-vindos! Não, não vendo artigos sexuais. Pelo menos por enquanto (a não ser que queira enfiar uma flecha no rabo), coloquei esse nome só pra chamar sua atenção msm. Agora compre!

Caso queira, pode fazer encomendas pelo numero 2424-6969 via-MP.Um Clone de Metal estará sempre à seu dispor aqui, atendendo pedidos.  Vlw flw.






❿ ❾ ❽ ❼ ❻ ❺ ❹ ❸ ❷ ❶ - ✇ - ➀ ➁ ➂ ➃ ➄ ➅ ➆ ➇ ➈ ➉

Flechas/Projéteis
( - "Tipo de Flecha" [Material] - [Estoque] - (Preço) - "Definição")


- Aljavas de Couro [Pequena][20/20]{Flecha Espiral x20} - [x3] - ($ 7.777 Dracmas/Denáros) Uma flecha de ponta, haste e penas espirais, que concedem ao disparo o efeito de Flecha Giratória [Inicial] ou aumenta consideravelmente o poder da habilidade quando usada em conjunto. Requer Perícia Intermediária em Arco e Flecha para ser utilizada. Pontas de Bradium: Uma liga metálica que causa dano bônus em semideuses e monstros [+10%], e impede o fator de cura acelerada passivamente (as feridas só se curam com poções, habilidades de cura de terceiros ou de si próprio ou na velocidade de regeneração de um mortal). O efeito corta cura dura 2 rodadas, não acumulável. {Flecha Giratória [Inicial]: A flecha segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras.}





Espadas
( - "Tipo de Espada" [Material] - [Estoque] - (Preço) - "Definição")


- Espada Média “Tolerância” [Bradium][Comum][Resistência +45%][Corte + 30%] - [Única] - (9.999 Dracmas/Denários) - Uma espada média bem equilibrada e de extrema qualidade. O material, Bradium [Uma liga de Bronze Celestial e Ouro Imperial], é capaz de causar danos bônus em monstros e semideuses [+15%]*, e graças à técnica de sua criação é mais resistente e afiada que o bronze comum, conseguindo danificar algumas armas inferiores eventualmente e qualquer material comum sem muitas dificuldades. Os ferimentos causados por ela não se regeneram por passivas regenerativas, apenas por cura comum (igual a um ser humano), por cura de outros ou poções. O punho da arma é isolado para barrar descargas elétricas vindas da lâmina, anulando dano elétrico Inicial e amenizando Intermediários. Espada: https://i.pinimg.com/564x/28/fb/4b/28fb4bb8ec4102673f5ac311b25326b5.jpg







Adagas
( - "Tipo de Adaga" [Material] - [Estoque] - (Preço) - "Definição")

- Adaga de Arremesso [Bronze Celestial] - [x17] - ($ 100 Dracmas/Denários) - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente, facilitando a pontaria. Para ver a imagem, Clique Aqui





Armamentos/Apetrechos Bélicos
( - "Tipo de Equipamento" [Material] - [Estoque] - (Preço) - "Definição")


- Esfera Explosiva “Pulsar-1” [Oricalco, Cobre e Prata] - {Estoque: x10} ($ 1.000 Dracmas/Denários) - Uma esfera do tamanho de uma bola de tênis. É encantada para se transformar em uma bala ao ter um dos botões pressionados, ou pode ser utilizada em sua forma original mesmo. Para ativar a bomba o usuário deve pressionar o botão por um segundo. Neste meio tempo, pode especificar o Tipo (Implosão ou Explosão) e o Momento da detonação entre No Impacto ou Temporizador, selecionando o tempo automaticamente com o toque. Ao detonar, a peça projeta de sua superfície diversos cilindros com bobinas no interior e então libera toda a energia que contém através deles, projetando um pulso magnético poderoso e de curta duração capaz de empurrar violentamente todo o metal à volta ou de atraí-lo com a mesma força. É capaz de fazer, por exemplo, um carro ser completamente detonado em estilhaços ou então colapsar sobre si transformando-se em uma grande bola de metal contorcido (carros domésticos convencionais). A área de efeito é de 3m de raio. Fica normalmente na forma de um botão no braço do semideus. [ https://i.pinimg.com/564x/71/c9/d9/71c9d9a7c48969064f46ea3f32377495.jpg ]


- Bomba de Fumaça [ESGOTADO] - ($ 400 Dracmas/Denários) - Bomba de fumaça em formato de disco. Explode 2 segundos após pressionado o botão, em uma nuvem de fumaça rosa e pó de bronze celestial. Cobre uma área de 4m², e dura duas rodadas.

- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média] - ]ESGOTADO] - ($ 600 Dracmas/Denários) - ☺ Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (Pequena= 6m | Média= 9m | Grande= 15m).



Última edição por Ω Roran em 05/03/24, 05:56 pm, editado 4 vez(es)

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na loja, dou 2 tiros em cada membro de Roran, viro as costas e vou embora.

#2

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Danço em cima do corpo caido de Roran

#3

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego na loja do Roran e pego minhas pistolas que estavam em um pacote em cima do balcão.
Saio de lá feliz Manolo

att

#4

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego na Loja do Roran e pego meu florete divo. Pena que ainda não está encantado, então deixo o veneno e o vinho com ele. Depois você aprimora Manolo

#5

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Veado tu vai me forjar um bgl que eu preciso a algum tempo, a porra de um arco.

Arco Composto[Ouro Imperial] "Chora Fiuk"

Eu quero que ele seja tecnológico, como um arco composto atual, tipo do gavião arqueiro, alem disso que ele seja bem mais foda que um arco composto normal, como? não sei, não manjo de arco :fuckit:

Vou deixar as melhorias e ideias no arco a serem feitas por você, de basta saber que ele tem que ser composta e de ouro imperial, sei que é um excelente forjador e que por isso vai dar conta do projeto Manolo

#6

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Chego na lojinha do Roran precisando de alguns itens que sirva para alguma coisa que preste .

Adaga de Arremesso [Bronze Celestial] - [x10] - ($ 70 Dracmas/Denários) - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

Poderia forjar por favor , [10x] - 70 Dracmas .


✇ ATUALIZADO ✇
Muito obrigado, e volte sempre!

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na loja de Roran, meu amigo a muito tempo que não via. Depois de alguns minutos conversando e colocando a conversa em dia, menciono meu interesse em seus artigos. Peço:

- 25x Flechas Espirais (750 denários)
- 25x Flechas de Gancho (500 denários)
- Total de 1250 denários.

Agradeço e e saio da loja.

#8

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quero 10 flechas de gancho e 10 esferas explosivas enriquecidas. Faz a conta que eu não lembro o preço.

SHUT UP AND TAKE MY MONEY

|Atualizado|
total: 6200 Dracmas

#9

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
quero encomendar uma vingança :bitch:

#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos