Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro na loja determinado a fazer o melhor uso do dinheiro que economizei em anos de missões e mimos. Chego no Roran, mostro todo o meu dinheiro e falo:

— Olá, fiquei sabendo que as armas de um irmão meu foram peitas por você e me interessei. Estive pensando à um tempo em fazer um dispositivo chamado "leg booster" para ter uma proteção maior em minhas pernas e poder me movimentar melhor por qualquer espaço. Além disso eu quero uma espada melhor, o alcance da minha ninjato me deixa meio vulnerável, então se puder derreter ela com mais um pouco de ferro estígio e criar algo maior que ainda seja leve, como uma katana ou algo assim, eu ficaria muito feliz. No momento é só isso, se tiver alguma coisa que me interesse além dos meus pedidos, estou disposto à gastar mais.

#61

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Fui à loja do ferreiro grego ver se haviam novidades que poderiam ser financiadas ao governo de Nova Roma, mas a maioria dos itens estavam esgotados. Não que faltassem legionários forjadores, entretanto, eu precisava melhorar a relação entre os dois acampamentos. Para não sair sem indicativos de boa fé, deixo 10k com Roran.

- Entrega uma arma flexível ao próximo legionário que passar por aqui. - digo, e saio tranquilo.

#62

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Passando na loja mais comentada dos gregos ao ouvir o boato que ia rolar um happy hour depois do expediente, vejo o pretor Ahmar fazendo umas negociações e aceno para ele quando vai embora. Quem diria que ele seria chegado a uma festinha? :fuckit:

– Que horas sairá a surpresa? - digo com uma piscadela ao me aproximar do balcão.

#63

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vou ao balcão do filho de hefesto e dou os seguintes itens e faço o meu pedido:

-oii roran lindão, posso pedir um favor?? -pergunto ao ferreiro enquanto fumava meu cigarro artesanal e sorrio novamente tentando conseguir um desconto

 -pode fazer agulhas com essesateriais e um.bolsinho pra elas? Eu queria que tivesse detalhes de bronze celestial e que sejam desse tamanho. -digo mostrando com as minhas mãos o tamanho de um palito de churrasco.

-1.5kg de prata 
-1m de couro
-0.5 kg de bronze celestial

#64

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego na loja do roran e digo que vou pagar para o ferreiro que fez as minhas agulhas, quando vi que custava 6k quase caio pra trás.

-olha, eu tenho 5900 dracmas agora, eu não sabia que ia faltar 100 dracmas, deixa eu te pagar os 100 dracmas depois?

Digo e entrego o meu dinheiro pra ele, sabendo q depois da minha missão eu ainda estaria devendo.... Meu deus... Eu to virando uma caloteira Okay Face

Mas eu vou pagar ele depois que q voltasse de alguma missão q eu fosse Determinated

|Atualizado|

#65

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quero que adicione esse pó preto no meu chicote. E ande logo que eu não tenho o dia todo não :megusta:

Deixo os seguintes itens:

- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata] - 1
- Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

Efeito atual do Chicote:
- O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante.

#66

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de pegar os materiais nas mãos de Henry e dar uma passada nas forjas naquela noite, encontro-me com ele no dia seguinte como combinado para entregar os itens de volta para ele.

|ATUALIZADO|

#67

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na loja do Roran e faço um pix de 29.109 dracmas e digo:

Pra comprar de bombom e atender o Gustav e o Henry com prioridade.

#68

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na loja do Roran com uma lamparina. Acendo ela na frente dele com um pouco de fogo sagrado e digo:

Isso é pra vc fazer meus brincos exclusivos. Coloca a runa pra absorver desse fogo e quando eu precisar recarregar, eu te dou mais.

PS: Se desviar desse fogo Héstia vai comer seu cu. :megusta:

#69

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Abro minha amada lojinha e varro ela para começar o dia.

Aguardo a chegada dos clientes, e especificamente por Gustav, o filho de Zeus, para entregar a ele os captores de energia pelos quais tinha se interessado.

#70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos