Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Camilla Collins escreveu:Eae Roran.

Quero encantar uma corrente no descritor [Fogo] ?
Do que preciso ? Qual a mão de obra ?

Precisa de 1Kg do Material desejado para cada Metro da corrente
+ 3 Escamas de Dragão de Fogo
+ 500 Dracmas/metro
+ 1.500 Dracmas pelo Encantamento

Obs: Se exceder 3m, acrescenta +1 escama

#31

Convidado

Anonymous
Convidado
5 flecha de gancho e 15 flechas espirais, um total de 550 dracmas

ATT

#32

Convidado

Anonymous
Convidado
Quero todas as suas flechas Guri



ATT

#33

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Roran,

Eu quero uma foice assim ó :


Foice Longa [Cedro Olimpiano][Oricalco][Venenosa]


Aceito sugestões pra deixar ela mais forte, ou que faça ela ficar com algum efeito legal.

Quanto ficaria tudo ?

#34

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Charles Yew escreveu:Roran,

Eu quero uma foice assim ó :



Foice Longa [Cedro Olimpiano][Oricalco][Venenosa]


Aceito sugestões pra deixar ela mais forte, ou que faça ela ficar com algum efeito legal.

Quanto ficaria tudo ?

Ficaria:
- Oricalco [0,80kg]
- Cedro Olimpiano [2kg]
- Item Venenoso com efeito desejado [x2] (Serve Serpente do cabelo de Górgona -Vermelha)
- Dente de Cão Infernal [Quantos quiser] (Para melhoria de corte)
+ 4.000 Dracmas de Mão de Obra (Foice)
+ 1.200 Dracmas pelo Encantamento

#35

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu estou querendo criar alguns brinquedos pra mim, como um forjador conhecido, eu garanto q a qualidade será de outro mundo :hmm:

Primeiramente eu quero um par de luvas q tenha ganchos para poder usar para escalar, q possam me puxar com velocidade, uma pra cada luva;

Segundo, eu quero braçadeiras que tenham lâminas retas e retráteis, uma média de 30 a 40 cm de comprimento está o bastante

Terceiro uma pistola para mim com coldre que ficará no lado esquerdo da cintura.

Quarto, uma bainha para minha espada élfica, pro lado direito da cintura;

Estou te deixando minha armadura para vc poder fazer as alterações e como pagamento do seu serviço, estou te oferecendo a pele de leão de nemeia

#36

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego na loja do Roran conforme tinhamos combinado. Eu já tinha passado no refeitório pra dar umas tralhas pra ele e ele me prometeu algumas transmutações.

- Esse lugar fede. Aqui, esses são os brinquedos:

Deixo minha armadura espartana [H][Sombras]
Lança Média [Elétrica][H]
Escudo do Vigia

- Quero que transmute essas coisas em acessórios que facilitem a invocação e a forma de equipar na hora que forem transmutados. Seria possível fazer a armadura virar tipo um peitoral que se expande pelo resto do corpo? Ou se tiver uma ideia melhor (provavelmente vai ter) fica a seu critério.

- O escudo e a lança podem ser pulseiras :megusta:

#37

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava lendo um livro sobre as Runas de Encantamento do Século IX quando um cliente entrou. Levanto a cabeça para ver Charlie, o filho de Ares com quem havia negociado um dia antes no Refeitório. Sorrio para ele enquanto levanto e ignoro felizmente o comentário sobre o cheiro da minha loja - talvez eu devesse fazer uma faxina, acender uns incensos. Talvez.

Recebo os equipamentos e depois de ver o escudo... Lembro-me de algo e viro-me pra ele.

- Então, cara. Você teria interesse em um escudo... Diferenciado?????

Entro correndo para o fundo da loja, que dava nas forjas, e volto de lá depois de uma série de sons estranhos com meu Escudo Ogival na mão. Ponho-o sobre o balcão e começo a descrevê-lo para Charlie:

- Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨ Um escudo ogival com um sistema de disparos. Dispara projéteis calibre 27 com a pressão de uma arma de repetição. O coice do disparo pode atrapalhar a precisão do atirador ou até mesmo machuca-lo. Armazena até dez balas.

#38

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Observo que o cara quer bancar o vendedor mesmo.

- E quanto vale esse escudo? Armas de fogo não fazem meu estilo, mas devo admitir que essa bugiganga tem um bonus de surpresa.

#39

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego de pau durasso na loja do rorã, aquele lugar tinha certo tesão no ar. A maioria das coisas que faziam um estrago em qualquer batalha saía daqui. Espero ele terminar com o cliente anterior e chego falando:

- Fala meu consagrado. Qual a boa ? Então, eu quero um arco que escale com a minha FOR, além de ter o elemento Vento. - Já chego droppando meu arco longo, 5 escamas de dragão de vento e 3,3kg de oricalco na bancada. I - Quero flecha tbm. Vou pagar td fiado u.u

#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos