Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Adaga de Arremesso [Bronze Celestial] - [x10] TOTAL: 1000 dracmas

Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente, facilitando a pontaria. Para ver a imagem

|Atualizado|

#51

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Oie, fiquei sabendo que tem um filho de Hefesto que sabe fazer umas macumba daora, quero transmutar minha flauta em um anelzinho bonitinho.

Thank u

#52

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Recebo a garota com um sorriso no rosto Manolo Recebo sua flauta e ouço o pedido para que seja transformada em um anel. Peço-lhe para esperar um minuto enquanto corro até a forja para fazer isso-q

#53

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Adentrei nas forjas assobiando. Estava levemente surpreso depois de um encontro com uma filha de Ceres que havia feito uma encomenda, e o calor das forjas foi uma ótima forma de me despertar.

Parei diante de minha mesa e comecei a reunir as coisas que precisaria. Máquina de polimento. Um cano de calibre 20.mm. Diorito, um osso de lobo que guardava há anos e, claro, meu martelo.

Deixei o diorito dentro da fornalha de fundição para que derretesse e, enquanto isso, peguei o osso. Tirei algumas medidas com o osso e com o cano, fazendo o projeto do formato e do tamanho da peça que iria confeccionar. Tratava-se de uma flauta, feita com Ossos e Diorito, apropriada para canalizar magias de natureza sonora. A garota havia me mostrado sua antiga flauta e eu faria algo semelhante àquela.

Por fim, terminei meu trabalho medindo o osso, o cano e registrei as medidas num fundo de papelão para ter o molde. Por fim comecei a cortar o osso para fazer um punho e lixar a parte cortada. Usando a maquita de polimento fiz um orificio no osso até perto da base. Alí seria encaixado um futuro tubo de diorito. Por fim cortei o cano no tamanho certo e fui até a fornalha onde peguei o diorito e usei-o para preencher parcialmente o cano. então tapei com cuidado ambas as extremidades do cano e comecei a girá-lo lentamente espalhando o conteudo pelo seu interior para que cobrissem as paredes do cano, e então afundei o cano metálico na água fria para que resfriasse mais rápido o diorito dentro sem, porem, deixar de girá-lo.

Por fim, quando estava pronto, cortei o cano de metal para extrair o cano de diorito no interior. Trabalhando com a maquita e um pouco de controle de metal consegui dar as proporções corretas de diametro dentro do cano e fora, e então cuidadosamente posicionar e fazer os furos por onde a garota controlaria a passagem de ar para criar as notas que desejasse.

Esquentei um pouco o diorito para então encaixá-lo dentro do osso e por fim, com umas marteladas, aprofundá-lo bem. Apliquei uma camada de verniz com areia para dar um polimento comum pano macio e umedecido e então, depois, poli-la com um pano seco, dando-lhe brilho. Trabalhei com polimento e molde no osso, entalhando pequenas folhas nele e aplicando uma camada de polimento por cima.

Satisfeito com meu trabalho testei os sons da flauta, conseguindo notas mais bonitas do que esperava e, por fim, deixei-a sobre a bigorna. Fecho os olhos me concentrando um momento e então ergo o martelo sobre o objeto, convocando a Névoa e cobrindo a flauta com ela. Toco a flauta com o martelo suavemente e reduzo sua forma, compactando-a com a névoa, até que a flauta seja um belo anel com entalhes de folhas.

Por fim saio das forjas e corro pra minha loja para fazer a entrega.

Material Consumido
- Osso [200g]
- Diorito [0,5kg]
- Martelo de Forja [Adiciona +25% de Resistência às Forjas]

Item que desejo Forjar
- Flauta "Flora" [Osso e Diorito][Transmutação - Anel] - Uma flauta de osso e Diorito, de coloração prata-esverdeada. Tem entalhes de folhas fofinhas e brilhantes. Oferece amplificação mágica Intermediária quando usada para habilidades de natureza sonora, alcançando até +30% Alcance/Poder.

#54

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego na loja do Roran feliz da vida porque o escudo que ele me vendeu foi super util. Esse |Castellan| ganhou um freguês :megusta:

- Roran, me vê uma espada curta de ferro Estígio. Vou dar de presente pra um recruta. O cabo vai ter couro de lobo; E eu quero saber se vc tem balas calibre 40 de prata.

Passa o orçamento aí :megusta:

Entrego o ferro estíge pra ele.

#55

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de ouvir o pedido de Charlie apenas uma noite se passou até a espada estar forjada. Um trabalho simples e rápido, mas bonito em essência.

Chego e entrego a forja pronta para o Charlie, sorrindo.

- São 3 mil dilmas, gosstoso. E as balas de prata, não tenho prontas, mas posso fazê-las pra você. Quantas quer?

Pego o Ticket de forja dele e marco uma forja a mais, fazendo um quarto furinho nele.

#56

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Recebo a espada transmutada em anel e fico satisfeito. Afinal, foi caro pra porra :megusta:

- São 50 balas. Posso te pagar 1500 dracmas pra comprar 1kg de prata e o valor da mão de obra. Assim, vc fica com algo em torno de 0,5kg de prata pra vc de brinde.

#57

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
|era isso, eu estava desistindo de ser um herói, eu era muito covarde para isso, ainda me lembro dos dias que os mais experientes riam da minha cara pelo fato de gastar fortunas em poções e mantimentos, bem, agora eu posso dizer q foi em vão, afinal, gastei tanto que só posso viver com o básico, mas eu entendo, ser um heroi não é meu destino, eu vivi para ser ator porno, então passo minha vida arriscando meu pescoço para gravar cenas para meu canal do onlyfans, meu ultimo filme deu certo, n sei se foi por minha performace, ou pelo fato de estar dando para o minotauro... bem, nunca saberei u.u |

|Mas ainda tinha um problema, as coisas que eu tinha, eu tinha que me livrar daquilo, ouvi dizer que o ferreiro Roran, um dos mais famosos e gostosos gregos do acampamento compra coisas de semideuses desesperados vou pra lá até que eu encontro com uma maga do meu antigo chalé: |

-AHH, me desculpas, eu não queria te esbarrar, eu só to querendo me livrar disso, to indo pro ferreiro Roran. -Digo animado.

-eu também, to indo comprar um chicote para mim. -Diz a jovem semideusa e eu não, resisto, talvez ela seja a heroina da história, então a corto e pergunto se ela não pegaria minhas coisas por alguns dracmas, depois de oferecido ela me da 2k de dracmas e agradeço muito, ao entregar minhas coisas, ela volta pro seu chalé e eu volto pro meu acampamento.

-Espera um pouco, minha loja virou encontrão? que porra foi essa?! -O semideus estava claramente zangado, mas tinha para mim, duas escamas q a semideusa não comprou e rapidamente os entrego pro semideus.

-por favor, aceita isso como forma de desculpas, isso não vai se repetir, prometo. -Digo nervoso e vejo o rosto do ferreiro me olhar com um certo nervosismo, mas com o movimentar da cabeça ele me libera e volta para o seu estabelicmento.

Spoiler:

#58

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
|correndo atrás de uma arma, eu corro para a loja de um dos ferreiros mais famosos de todo meu acampamento, ele fez coisas que na minha opinião deixaria seu pai orgulho e talvez até invejeso da sua criatividade, agora, eu precisava correr prara loja até que trombo com um romano no meu caminho, seu pedido de desculpas veio com um presente excelente poque agora eu tinha meu chicote, mas agora naquele momento, eu precisava de fazer algumas melhorias, com a troca feita por 2k de dracmas eu corro pro chalé e guardo as coisas q ele me deu e vou atrás d um jeito para transmutar meu novo chicote recem comprado.|

#59

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olá, Roran! Desejo um orçamento:

Braçadeiras com lâminas/adagas internas de fio duplo, retráteis na parte superior do pulso (por cima da mão, pelo lado de dentro das braçadeiras). Por fora é interessante se houver uma eletrificação do metal para paralisar ao toque.
Material: Ouro Celestial e Bradium (podes fundi-los?)
Elemento das Braçadeiras: Elétrico
Elemento das Lâminas: Venenoso e Sombras (um em cada fio)

Foto: https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_987223-MLB25830007633_082017-O.jpg

#60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos