Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego na loja do Roran e vejo que o Charlie e mais um cara grandão que nunca vi estava ali.

Passo pelo primeiro cara e vou direto no balcão conversar com o Roran e com o Charlie, que parecia estar negociando um... Escudo?

- Oi Roran! Como vai? Está disponível pra melhorar meu florete? Eu ganhei isso aqui no natal passado, olha:


² -Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.


Acha que dá pra melhorar o que já é muito bom? :B

#41

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Murcho rapidamente diante da pergunta. Quanto custa uma porra dessa?, me pergunto encarando o escudo em minhas mãos. Passo as mãos sobre ele lembrando do processo que foi fazê-lo, do material, do quão trabalhado era... Não era uma das minhas melhores criações, é verdade, mas certamente era uma das mais legais. Nenhum inimigo esperava uma bala saindo de um escudo.

- Cinco mil Dilmas e é seu, meu chapa!

Vejo outro cara entrando; outro brutamontes. Este, mais conhecido e não posso deixar de sorrir enquanto dou uma piscada.

#42

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ὧ Lorenzo Muller escreveu:
Chego de pau durasso na loja do rorã, aquele lugar tinha certo tesão no ar. A maioria das coisas que faziam um estrago em qualquer batalha saía daqui. Espero ele terminar com o cliente anterior e chego falando:

- Fala meu consagrado. Qual a boa ? Então, eu quero um arco que escale com a minha FOR, além de ter o elemento Vento. - Já chego droppando meu arco longo, 5 escamas de dragão de vento e 3,3kg de oricalco na bancada. I - Quero flecha tbm. Vou pagar td fiado u.u

Vejo Lore entrar na loja com um volume estranho nas calças e tento focar na negociação com o Charlie até ter finalizado Manolo

então finalmente viro-me pro outro filho de ares - Marte, tudo igual - e dou-lhe um aperto-de-mãos-de-metal caloroso.

- Fala loreboy - Observo enquanto o cara larga tudo em cima da mesa em sequência antes de se retirar Que Certo. Recolho os itens e ponho dentro de uma caixa onde escrevo com um piloto "lore-boy" e deixo dentro da forja Guri

Então volto correndo pra ver quem tinha chegado.

[quote]Cato as parada que o lore passou e dou pra ele uma Nota de Dívida [Bronze Celestial][Deve uma forja ao roran, a negociar]

#43

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Richard Fray escreveu:
Spoiler:




Saio do fundo da loja e abro um sorrizão ao ver Charlie Lusilindo

- Charlie seu lindo - Falo cumprimentando-o - Tudo em cima. O que cê manda?

Ouço atentamente o que ele fala e pego com interesse o item a que se refere para estudá-lo tentando sentir a magia que havia nele e tomar todas as notas possíveis sobre o que expressava visualmente. Ouço a explicação e então coço a cabeça, pensativo. Aquilo me lembrava um item como os de essencia elemental que usavamos para dar um descritor Elementar a uma arma. Se isso estivesse correto, então o florete de Richard - infelizmente - não poderia ser encantado com ela, já que tinha efeito Venenoso.

Explico isso pra ele Guri e ligo pro meu pai pra perguntar colé de mermo

#44

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quanto macho :megusta:

Chego na loja e furo a fila de quem tiver no meio pq eu sou bonito.

- Roran, quanto vc cobra pra aprimorar meu chicote com isso aqui?

- Chicote Laminado [Heroico]

² -Essência do Caos [Item de Forja]: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.

#45

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Henry Liesdale escreveu:
Spoiler:




Olho assim pro Henry :fuckit: E me pergunto se ele tinha roubadoo Richard ou se tinha rolado algum evento distribuindo esses itens de forja por ai e eu não fiquei sabendo.

Avalio o material e o chicote e respondo:

- Ficam 3 mil dracmas, pivete! - Respondo, esperando poder trabalhar com aquele material novo e desconhecido até então.

#46

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Roran escreveu:Murcho rapidamente diante da pergunta. Quanto custa uma porra dessa?, me pergunto encarando o escudo em minhas mãos. Passo as mãos sobre ele lembrando do processo que foi fazê-lo, do material, do quão trabalhado era... Não era uma das minhas melhores criações, é verdade, mas certamente era uma das mais legais. Nenhum inimigo esperava uma bala saindo de um escudo.

- Cinco mil Dilmas e é seu, meu chapa!

Vejo outro cara entrando; outro brutamontes. Este, mais conhecido e não posso deixar de sorrir enquanto dou uma piscada.



Escuto que não vai ser possível aprimorar meu florete Bad

- Então tá. Eu penso em outra arma ou forma de usar isso e depois volto, ou você desenvolve uma técnica de encantamento duplo e me avisa. Quanto ao escudo, eu pago pro Charlie. Pode pegar!

Desembolso 5 mil dracmas para o ferreiro.

#47

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Pensei que vc ia ser pago com a experiência de trabalhar com material novo, seu gordo capitalista. Mas fazer o que? São 3 mil dracmas? Toma. E de brinde um beijo meu.

Pego Roran pelo pescoço e dou-lhe um beijão. :megusta:

Deixo o chicote e o material e saio da loja.

- Manda lembranças pro seu pai, é por ele ser "trabalhador" demais igual a você que eu existo e agora estou te dando mais esse serviço. :fuckit:

#48

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na loja do Roran e cumprimento o filho de Hefesto.

- Oi Roran! Bela loja! - Você por acaso ainda tem aquele par de óculos de visão noturna de tecnologia de ponta?

Eu também preciso reabastecer minhas flechas de Gancho. 50 delas, por gentileza.

#49

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entro na lojinha meio tímida.

- O-oi, Roran - Falo :B - Você... Você pode me emprestar umas flechas diferenciadas? Estou sem grana agora, mas vou usar elas pra fazer grana, e tal :B

Então pego uma Aljava de Flechas Espirais e me mando bem sínica :B Porque ele sabe que eu sou caloteira msm.

ATT

#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos