Aquela tarde havia decidido ir a Arena,haviam especulações sobre um monstro de nivel alto nela e por isso fui lá. Não esperava ter a companhia de Alice,uma filha de Apolo,mas bem... Não estava reclamando,ela é bonita.
Coloque um monstro de 15 metros na minha frente,mas não me deixe a sós com uma garota,talvez a coisa mais inteligente que eu dissesse seria"Eu gosto de passa mortedela gelada na cara" Por isso mantive-me em silencio. Em quanto Tris não parava de tagarelar em minha mente:
- Fale oi pra ela,pergunta o que ela gosta de fazer... Ache coisa em comum [Tris]
- Você esta afim de virar frango assado Tris? [Blaze]
-Por essas e outras que não tem um namorada[Tris]
-Não preciso de conselhos de uma galinha da macumba [Blaze]
Começamos a rir um do outro,em quanto Alice provavelmente não entendia nada.
Entramos na Arena e eu estava com meus itens de batalha quando tive uma idéia bem louca. Sorri e olhei para Alice,do lado de fora eu era sem jeito,mas aqui. Sou um rei entre os corpos de meus inimigos:
-Alice, monte Tris. Te dera melhor mobilidade na batalha e a criatura só poderar bater em mim.
Olhei para a criatura e sorri,ordenei que Tris ficasse sempre a uma altura segura, se Alice errasse um alvo deste tamanho, deveria mudar de filha de Apolo,para outro chalé.
Olhei para a criatura gigante e invoquei Rocha do Tártaro Inicial,para que uma estaca acertasse seu joelhos.
Fiquei, cortei a palma da minha e amaldicoei a Lâmina, corri em direção a criatura e quando estava a 2 metros dela, Ativo manto da morte,apareço em suas costas e acerto a lâmina la. Após isso corro,corro muuuiitoooo corrroo pra carslho de frente pra criatura tomando cuidado pra não bater de costas nos muros da Arena.
- equipamentos:
Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige]
Manto Negro [¹]
Acessórios:
Pingente de Plutão*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Medalha "Não tenho vida social!" .!.
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
___________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [0 Alma(s)]
Pirulito de Uva [POP][Infinito][Mítico][Presente de Hades]
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta"
- habilidades ativas usadas:
Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.
Nível 10 - Lâmina da Morte [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 20 pontos de vida e 40 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.
- passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Nível 12 - Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.
........................
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater: O Ceifador de Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o Ceifador de Thanatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao Ceifador de Thanatos enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a Morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O Ceifador de Thanatos pode ver quando a Morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 - Regeneração Assassina [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Nível 8 - Força do Ceifador: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+13 FOR)
Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)
Nível 10 - Leito de Morte: Quando os pontos de vida do Ceifador de Thanatos ficarem abaixo de 20, com sua vida prestes a ser tomada, a Morte lhe fortalecerá, aumentando consideravelmente seus níveis de força e velocidade até que o herói se recupere. (+ 20 FOR, AGI )
Nível 11 - Regeneração Assassina [Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.
Nível 12 - Golpes Mortais: O Ceifador de Thanatos poderá fazer até dois golpes com sua foice, caso assim o deseje ele não poderá utilizar nenhuma Habilidade Ativa na mesma rodada. (+ 10 AGI)