Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Hades 02/10/14, 11:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cheirozíssimo filho de Hades Blaze decidiu que seria saudável ir até a arena praticar um pouco àquela noite. Despertara assim que o sol se pôs, como um vampiro, e perambulou por aí até que a lua sumiu por trás das nuvens densas, e dirigiu-se para a arena, onde encontrou um inimigo... Incomum. A criatura "olhou" para ele; sua face era fechada, sem feições. Os únicos membros distinguíveis eram os braços de dedos laminados.

Blaze viu o estranho monstro vindo em sua direção. Ele estranhou a criatura conseguir vê-lo em toda aquela penumbra, mas não se incomodou. Calculou 5 metros separando-o da criatura, quando de repente esta dispara em sua direção, levantando poeira do chão à sua passagem rasante. Em 2 segundos o alcançaria.

http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/108/f/5/zheeb_by_ramsesmelendeze-d4wo1ue.jpg

Zheeb - 100%

#1

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 02/10/14, 11:59 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia acabo de acordo,já me preparando para a batalha arrumando alguns itens para a batalha... Em meu dedo haviam 2 aneis, um era o Anel Fluído das Sombras e o outro era o Anel de Pinto. Ambos eram ótimos acessórios junto ao meu pingente do Plutão é claro.
Em minha boca eu estava chupando meu pirulito POP infinito, presente de meu pai, estava com a foice em mãos e uma uma bolsa atravessada ao peito,com algumas poções e bem. A cabeça da medusa.
Assim que entro na Arena, observo meu inimigo. Aquela besta,parecia muito com aqueles borrões que os psicólogos usavam para testar se você era doente mental. Assim que a vejo ela estava olhando para mim e dispara em minha direção.
Olho para a criatura e uso habilidade 'Amedrontar' enfio a mão dentro da bolsa utilizando o tato para pegar a cabeça da medusa virada para o lado correto. E então aponto a mesma para a criatura, deixando-a olho a olho uma com a outra.
Caso a criatura morra uso o Diamante para sugar sua alma.
caso de errado tento me defender da maneira que de e.e

itens levados:
Habilidade ativa usada:
passivas :

#2

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Hades 03/10/14, 12:06 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando faltavam apenas 3 metros para que o monstro o alcansace, o filho de Hades ativa sua habilidade. a criatura para e recua rapidamente; ela para a 5 metros do filho de Hades, cncolhendo-se levemente no ar, e arranhando a cabeça com as garras.
O garoto aproveita para tirar de dentro da mochila a cabeça da Medusa. Ela a aponta para o monstro e...

Um grilo muge (?) ao loinge.

O garoto reflete por alguns segundos, e sua cabecinha deduz que é preciso OLHAR para os olhos da Medusa para ser petrificado. E o monstro à sua frente, como ele já tinha visto antes, não tinha olhos.

A criatura se recupera dos suto e balança os dedos. Ele avnaça novamente, desta vez mais rápido que antes, e Blaze tem 1 segundo para evitar as garras que vinham erguidas dos lados do corpo do monstro.


Zheeb - 100%

#3

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 03/10/14, 04:20 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após minha tentativa completamente fail de matar a criatura. Sorrio ao ver que ela vem em minha direção, sabia que a intenção dela era me matar. Então logo que ela estava próxima uso 'Corpo de Sombras'. E me fundo as sombras do local, um segundo depois uso Fantasma. Para criar um clone atrás do monstro a uma distancia de 10 m. Faço com que o clone sorria irônicamente para a criatura. E espero que a criatura vá para cima dele novamente. Então invoco um grupo de esqueletos atrás dela,tomo uma poção de energia mítica e salto das sombras de seu lado direito. E faço um ataque horizontal com a foice sem abaixar a guarda com a defesa.

ativas usadas:

#4

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Hades 03/10/14, 12:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri faz uma boa estratégia. Porém o monstro olha para seu esqueleto, emite um ruido demelhante ao de um celular vibrando, e volta a olhar ao redor, sem dar mais atenção ao falso Blaze, que percebe que, sendo cego, o monstro tinha outras formas de sentir o inimigo. Truques ilusórios seriam, então, inúteis.

A criatura olhava ao redor quando o grupo de esqueletos brotou do chão. Ela emite o mesmo ruído de antes, e parte contra os monstros, decapitando um e cortando outro ao meio. Mais 3 restavam quando o filho de Hades brota das sobmras na lateral do monstro, que vira imediatamente naquela direção e ergue os braços para se proteger; Porém a arma do garoto era uma foice, e consegue penetrar na defesa da criatura, acertando-a ns costelas; O garoto percebe que era como acertar rochas. O corpo do monstro era coríceo e duro. porém ele consegue abrir ali um talho ao puxar a foice de volta, e o monstro recua 1 metro, emitindo ruídos violentos de vibração (?).

A criatura volta a avançar, mão direita erguida.



Zheeb - 80%

#5

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 03/10/14, 04:27 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A criatura era extremamente ágil em comparação a muitas outras que já havia enfrentado. E eu usaria isso ao meu favor. A criatura ergue o braço direito e vem em minha direção... Então salto para a esquerda e com a foice e lanço um golpe em suas costelas novamente e fico atento a defesas.

#6

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Hades 04/10/14, 02:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri se sente lento devido ao enorme gasto de energia; O uso de habilidades seguidas parecia estar fazendo efeito.

Ele consegue evitar as garras do monstro num primeiro momento, e contra-ataca com um girod a foice, que acerta o braçod a criatura, que se virou paera acompanhar o movimento do garoto. Com um movimento ágil do outro braço o monstro acerta o filho de Hades no peito e abdome; Parte do dano é amortecido pelo peitoral de couro do guri — que ou começa a postar DEFESAS de verdade ou vai perder um membro, literalmente.

O mostro se prepara para perfurar o garoto com o braço esquerdo. O direito continua erguido com a ponta da foice fincada nele; Este braço treme levemente.



Zheeb - 70%

#7

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 04/10/14, 09:15 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Salto para trás desfincando a foice da criatura e colocando a parte de seu cabo em frente ao golpe da criatura. Fecho o punho e lanço um jato de xixi aonde deveriam ficar os olhos da criatura com a intensão de enche-los de xixi,para ver o que acontecia. Ao mesmo tempo que dou vários saltos para trás tentando pegar distância em quanto pego uma poção Mítica de energia e bebo... Continuo recuando até onde desse tomando cuidado para não bater de costas na parede.

#8

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Hades 04/10/14, 09:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze puxa a foice com violência e tenta usá-la para se defender;Porém o ataque era uma parfuração. Logo as garras da criatura arranham pelo cabo da foice e atingem o peito do garoto, perfurando-o onde o peitoral havia sido prejudicado. Sua sorte é que ele havia recuado com o puxão da foice. O garoto dispara xixi an cara do monstro,q ue balança a cabeça e vibra.

O monstro avança contra ele, que não tem tempo de tomar a poção. Porém o cansaço já não mais o exauria; A escuridão o ajudava a continaur lutando.



Zheeb - 65%

#9

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 04/10/14, 10:25 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Continuo recuando usando utilizando a foice virada para o lado esquerdo e sua lamina de frente ao monstro então quando ele estivesse a 1 metro de mim, pularia para a direita usando a força da minha cintura para lançar um ataque em direção a seu peito.Fazendo um corte de baixo para cima,usando a velocidade da criatura para agravar o corte. E então violentamente denovo tento descravar a foice da criatura e me afastar novamente. Basicamente correr na direção opostas virado para a criatura.

#10

MvP Heróico - Blaze Corinus Martia Empty Re: MvP Heróico - Blaze Corinus Martia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos