Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 12:21 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-- Aqui, temos o primeiro desafiante! Este pegou um peixe grande, hein... -- Fala apolo, animado, rindo com sarcasmo -- Sem mais delongas! Participantes, em seus lugares!

Abaixo, no centro da arena, a 7 metros de distância um do outro, estão Blaze e Ares. O deus da guerra, trajando sua armadura completa, rí para o semideus, como se dissesse "Que piada é essa?".

-- Ready? FIGHT! -- Grita Apolo, e completa em seguida -- Sempre quis dizer isso...

O deus da guerra solta uma gargalhada e começa a caminhar na direção de Blaze. Leva uma espada em mãos.

#1

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 12:37 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cocei a cabeça ao ver o Deus da Guerra e sorri, ele estava me subestimando o que é bom. Ele iria "brincar comigo" em meu corpo apenas o peitoral comum de couro,e minha foice para ter mobilidade maior. Não posso ser mais forte que ele, mas posso tentar ser rápido. Em meus dedos , estavam meus aneis e meu Pingente de Plutão estava pendido ao pescoço. Agora precisaria saber se meus poderes funcionariam com ele. Corro em direção as sombras projetadas pelos muros da Arena Qualquer tira que pudesse usar pra me esconder, utilizando a Passiva sombras + Anel Fluído das Sombras. Como o Deus estava andando, provavelmente não me alcançaria até que eu chegasse nas sombras. Qualquer tira de 3 metros serviria para minha estratégia a seguir.


Passiva utilizada:
Item utilizado:

Equipamentos Levados:

#2

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 01:03 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto começa a correr enquanto o deus avança, caminhando.

-- Hã? Já está fugindo? HAHAHAHAHA

Blaze percebe que não havia sombras nos muros da arena, mas ele se encolhe na sombra de uma das pilastras, desaparecendo quase que por completo ali.

A arena, bem iluminada, não dava muitas vantagens ao filho de Hades. Apesar de ser noite, tudo reluzia em luz, do jeito que a maior parte dos deuses gosta. Deuses são crianças chamativas, afinal.

-- Ora, vamos, pelo menos tente!

Ares parece entediado e ofendido. Sua voz se eleva, e uma corrente de ar saída do deus levanta poeira no chão.

#3

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 01:16 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu plano estava dando certo,ele estava se aproximando como se eu fosse uma criança fujona. Sabia que não conseguiria vencer o Deus se ele continuasse lutando comigo assim com calma, prevendo meus movimentos. Eu iria deixa-lo muito mais brutal, porém muito mais previsível. Apontei minha mão para o Deus  fechando o punho e utilizo, meu anel de pinto jogando um Jato de Xixi em direção a cara do Deus da Guerra:


Rapidamente em quando o jato ainda era lançado, utilizo minha habilidade "Esfera Sombria" olhando o deus, caso ele corra e desfira um ataque físico em minha direção entro em corpo das sombras, se usar golpe mágico tento desviar. Caso ele fique indignado ainda tentando entender que mijei na cara dele com meu anel, desfiro um ataque em sua perna com força depois entro em Corpo das Sombras.

Habilidades usadas:

Item usado:
[

#4

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 01:23 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit:

Blaze dispara xixi no deus, que recua confuso diante do ataque inesperado.

-- Mas que merd... -- Começa Ares, com cara de horror, quando a esfera de sombras explode ao seu redor.

Blaze vai em direção a Ares, mas algo o faz parar. O garoto sente os braços tremendo, e as pernas travadas ao encarar o rosto do deus. Em meio à escuridão, duas brasas brilham intensas. Na verdade, todo o deus emana uma aura de brilho, sua armadura emitindo a luz característica dos metais celestiais ampliada por dez. Mas o que paralisa o garoto é o olhar de chamas do deus, que o encara diretamente, cheio de fúria e incredulidade.

-- Você...

O deus avança, cobrindo os 4 metros que os separava com um único salto, e golpeia o filho de Ares com a espada.

Blaze teria sido cortado ao meio, se não conseguisse, no ultimo momento, ativar sua habilidade, tornando-se tão sombra quando as trevas da sua Explosão.

O deus olha ao redor. Ele segue Blaze com o olhar, porém não olha fixamente para ele, o que faz o garoto perceber que o deus pode sentir sua presença, mas não vê-lo perfeitamente ali naquele escuro. Blaze ainda estaria tremendo, se tivesse um corpo físico. O deus grita de furia e corta a pilastra ao meio com um golpe, chutando a metade decepada na direção de Blaze, porém inutilmente.


Blaze Corinus Martia
160/160
138/208

#5

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 01:43 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebi que o Deus conseguia sentir minha presença mas não conseguia saber perfeitamente aonde estava. E estava furioso, essa era a vantagem que eu precisava. Ele esta bruto, mas esta pensando menos, apesar de saber que eu poderei morrer por tentar algo assim, eu deveria continuar incentivando a fúria do deus. Caminho em direção a Beira da Esfera. Ficando alinhado com Ares, sabendo que aonde ele estava, a exatos 1 metro ao meu lado, porém fora da Esfera utilizo minha habilidade "Fantasma" criando uma cópia minha igualzinha mesmo, que fala olhando o Deus.

-Ora,Vamos, pelo menos tente!

Eu não cometeria meu erro do ultimo movimento, observo o Deus. Mas meu campo de visão não fica em sua cabeça, Fica focado em sua cintura.

Por pressentir minha presença ali, naquela direção o deus provavelmente em seu estado bruto de furia atual atacaria sem exitar com um desses saltos dele ou até mesmo correndo.

Caso o deus pulasse para acerta seu alvo, sairia das sombras quando faltasse pouco para ele acertar o clone que esta próximo a mim e daria um golpe com força na direção do abdome do Deus. E arrancaria logo me afastando para longe do deus de volta pra Esfera, me protegendo na Pilastra que ele havia a pouco derrubado no chão.

Caso o Deus fosse correndo em direção ao Clone, esperaria ele estar passando , sairia das sombras aproveitando sua velocidade e brutalidade encaixando minha foice na direção de seu pescoço para que quando ele passasse arrancasse fora.Depois disso procuraria abrigo na pilastra.


Habilidade usada:

#6

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 01:55 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze invoca seu clone, que profere as palavras para o deus. Os olhos de Ares brilham com mais intensidade e, para a surpresa do semideus, ele sorri, selvagemente.

-- Se você insiste...

Ares solta a espada, que desaparece no ar, e então ergue a mão. Dos céus, rasgando a esfera de sombras, desce um raio dourado e vermelho, que cai à frente do deus. Blaze percebe que o flash desfizera sua esfera bem no centro, de forma que agora eles estão cercados por um muro circular de sombras, mas o centro já não mais está dominado pelas trevas.

Ares ergue a mão e agarra a lança que despencara dos céus como um raio.

-- Aí está você -- fala ele, olhando para Blaze que agora estava caído no chão, de costas, após ter sido expulso das sombras quando elas se desfizeram.

Sorrindo, feliz, o deus dispara sua lança, que atravessa o ombro do garoto e o mantém pregado dolorosamente pelo ombro ali, no chão, com um grito de dor.

-- Ui! Essa deve ter doído, meus amigos... Bia parece aprovar a técnica de Ares! Todos sabemos como ela gosta de empalar, não é? -- Apolo narra tudo com animação.


Blaze Corinus Martia
110/160
108/208

#7

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 02:18 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Concentro-me utilizando a habilidade , Invocação ao mesmo tempo que puxo meu cantil de Nectar e bebo voltando a ficar com Mana full. Inclino meu corpo mesmo sentindo dor para olhar até onde a lança entrou no solo, se a lança entrou pouco digo aos esqueletos puxarem do solo e depois retirarem do meu corpo.

Caso ela tenha entrado muito no solo, digo aos esqueletos que me levantassem até que eu saísse da ponta que estava virada pro alto. Em quanto isso me concentro usando Habilidade Rocha do Tártaro Intermediária. Faria uma GRANDE, pedra surgir de baixo dele lançando o para o alto , na direção que ele fosse lançado colocaria estacas finas da mesma pedra embaixo. Claro que lançaria-o para Trás de maneira que o afastasse de mim.

Sabia que não poderia colocar uma rocha na frente dele, pois ele ia explodir. Mas acredito que não importa o quão forte ele fosse, ele poderia ser lançado ainda mais de surpresa.


Habilidades usadas:

#8

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 02:39 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hdes percebe que seria menos doloroso ser erguido, e quando o solo borbulha ao seu redor, brotando esqueletos, o garoto começa a ser erguido, e grita de dor.

-- Mais inimig--AAHHHH!

Ares parecia animado com a ideia de ter mais inimigos, e certamente os teria despedaçado com alegria, se não tivesse sido arremessado como por um trampolim quando o chão explode aos seus pés e uma rocha brota, jogando-o 5 metros para trás, direto em outro tanto de rochas. Estas, para seu azar, pontudas.

A armadura do deus impede as rochas de perfurarem seu corpo, mas o impacto ainda machuca um pouco. ele se contorce, saindo do meio das estacas, e agarra uma pela base e a arranca do solo.

-- Eu não esperava por essa -- Fala o deus, esticando o corpo e se alongando para expulsar as dores.

Blaze está de joelhos no chão, com o ombro sangrando e 6 esqueletos ao seu redor.

Blaze Corinus Martia
98/160
148/208

#9

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 03:00 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Rápidamente aproveitando que o Deus se espreguiçava, digo:

-Formem uma linha de frente

Em quanto eles formam a linha de frente bebo a poção.Sorrindo a Ares seguro a Foice firme e digo:

-Vamos parar de brincadeira?

Avanço em direção ao Deus, junto aos esqueletos, quando chegasse perto iria pular para um dos lados e tentar desferir algum golpe mesmo que de raspão.

#10

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos