Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Hades 02/04/15, 08:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto havia acabado de sair da Arena, quando um Sátiro baixinho e com sardas no rosto caminhou em sua direção. O Sátiro parecia assustado,mais do que o normal. Geralmente as criaturas como Ninfas e Sátiros se assustavam na presença de filhos de Hades. Mas ele pode ver algo a mais naquilo. Logo o jovem Sátiro se aproximou e disse

- Boa Tarde senhor. Eu sou Nycon,Quíron me pediu para que o chamasse para uma caçada. Ele disse, que lhe interessa e te espera na casa grande.

Ele sabia o que aquilo significava,seria enviado mais uma vez. Para matar algum monstro, em algum canto que havia ressurgido. Então como já havia saído da Arena,estava com basicamente todos os equipamentos necessários a suas mãos. E também é claro, sua Fênix fiel companheira. Pela expressão no Rosto do Sátiro. O Filho de Hades esperava um inimigo no mínimo interessante.

Blaze foi direto a Casa Grande, voando carregado por sua Fênix Sombria. Pousou ,em frente a mesma e nela adentrou. Ao passar pela Porta o rapaz pode notar que senhor D. Não estava lá como de costume, mas o Leopardo ainda estava servindo de decoração na Parede. Que olhou para o garoto com um olhar de cachorrinho manhoso a pedido de algo para se alimentar. Antes que ele pudesse tomar qualquer atitude Quíron chegou em sua cadeira de Rodas e jogou um Bife que deixaria muitos com inveja. O Leopardo comeu tão gracioso quando um elefante é silencioso. Então Quíron se dirigiu ao garoto sem mais delongas:


-Como deve estar cansado de saber, quando os monstros morrem, de tempos em tempos, eles ressurgem do submundo e de tempos ,em tempos temos heróis são enviados para mata-los. Pois eles causam problemas e etc. E assim ocorreu novamente, Medusa a Rainha das Górgonas ressurgiu. Você tem alguma experiência com ela já que a matou algumas vezes. Então sinto te informa. Mas você precisara novamente ir a busca da mesma e mata-la. Mas dessa vez,sinto que ela pode esta a sua espera. Você a matou tantas vezes,que criou um laço de ódio com ela. Ou seja... Talvez ela não esteja sozinha. Tenha cuidado, Você já conhece o caminho deve partiu quanto antes.

Como de costume,Quíron lhe entregou um envelope com algum dinheiro mortal, E como Argo estava ocupado demais para ajuda-lo, ele teria que começar seu caminho sozinho.

#1

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 02/04/15, 10:06 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava na Arena,treinando loucamente. Teria que me fortalecer , melhorar minha estratégia diária. Era finzinho de tarde quando sai da Arena e um Sátiro baixinho caminhou em minha direção. Parecia abalado, aparentemente iria me anunciar uma missão Perigosa. Tentei parecer simpático, mas não importava o quanto eu tentasse criaturas como Sátiros e Ninfas sempre iriam me temer. Então permaneci em silêncio e concordei com tudo que ele falou.

Andei em direção a casa Grande. Meus equipamentos de batalhas e amuletos já estavam em posição. Então senti uma garra meu ombro, delicada e uma vez em minha mente. "Como foi o treino" sorri e mandei o comando de voz novamente "Foi fácil. Mas aparentemente, teremos um belo desafio agora. " Subi flutuando em quando Tris me carregava , me admirava o quanto ela era forte, o quanto ela evoluiu. Quando peguei o ovo da Fênix pela primeira vez nem imaginei o que era. Mas agora, acho que não conseguiria viver sem ela. óbvio ela nunca saberia disso.

Ao chegar na casa grande, pude observar que o senhor D. Não estava no local, sorri por isso. Ele era um pouco desagradável as vezes,Por fim entrei na Sala e observei o Leopardo, bem. A cabeça viva do leopardo no Lugar , aquilo era meio contra as leis. Os mortos, deveriam ficar mortos, mas eu mesmo não poderia falar muito sobre isso, não com o meu passado.

Observei Quíron chegando em sua cadeira de rodas, como de costume ele discursou bem sobre, me relembrando sobre como os monstros renasciam e como que deveriam continuar mortos. A criatura com a qual ele me indicou seria uma criatura que a muito havia me derrotado e assim vice e versa. Eu permaneci anos petrificado por ela até ser salvo. Mas após isso, eu a matei 5 vezes, consecutivamente e por isso seria o mais indicado para mata-la novamente. Mas Quíron me enviou um aviso, que criamos laços de raivas um com o outro. E sentia que esse lanço não poderia ser quebrado, então só me restava mata-la. Mas dessa vez, eu deveria esta mais preparado. Provavelmente ele não estaria sozinho.

Caminhei até a base da colina e depois voltei, para meu Chalé. Não adiantaria nadar sair agora de dia, quando eu chegasse lá já estaria a noite. Eu deveria realmente esperar, até que a noite chegasse para que pudesse ir. Deitei em meu chalé, e Tris repousou na beliche precisaríamos esperar, descansei o máximo que pude até que a noite bateu. Rodei o anel em minha mão e o utilizei. Anunciador da Morte invoquei naquela hora 1 cão infernal de Nível médio montei o mesmo e Tris abraço minha costas. Então ordenei que o Cão teleporta nas Sombras com o destino a "Empório de Anões de Jardim da Tia Eme." claro que ao lado de fora do local. Pediria que o Cão infernal se distâncias se ao mesmo tempo que pediria que Tris subisse alto para que pudesse me de um apoio Aéreo. Eu estaria invisível graças minha passivas sombras + Anel Fluído das Sombras então mandaria o Cão infernal ir na frente e o seguiria fitando o chão. O Cãozinho seria minha isca.


Equipamentos levados:

Habilidades passivas:

#2

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Hades 03/04/15, 02:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze aguarda i anoitecer em companhia de sua adorada galinha fênix, que parece feliz em acompanhá-lo por aí.

Quando a escuridão da noite toma o lugar do dia, o garoto se prepara para a jornada. "Jornada". Com um leve assoprar em seu anel, Blaze chama das sombras um cão infernal. A criatura olha pra ele, bota a língua para fora e começa a babar animadamente, como que perguntando "do que vamos brincar hoje?".

Blaze monta o cão, enquanto tris o abraça pelas costas. A aura só bria da fênix parece facilitar o trabalho do cão infernal em transportá-los através das sombras. No momento seguinte, eles surgem sob o vento frio de NY, no meio da estrada, e à sua frente está o seu destino; o Empório de anões de jardim da tia Eme. Blaze sente o cão tremer abaixo dele, exausto pela viagem. O animalzinho resmunga um pouco e começa a se arrastar na direção do labirinto de pedras humanoides. Blaze o segue de longe enquanto tris sobrevoa o lugar.

Tudo parece quieto. O som de uma fonte jorrando água é o único barulho além do assobio do vento e dos carros que passavam vez ou outra na pista atrás deles.

#3

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 03/04/15, 06:50 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observei o Cão em quanto ele avançava. Estava cansado pelo viagem mas logo muito provavelmente ele seria morto, e então poderia descansar. Centrei o meu poder no núcleo do meu corpo, em quanto encaminhava meus sentidos ao Radar Tartárico, em quanto caminhava sempre atrás do cão infernal mantendo uma distância segura. Meus olhos estavam fitando o chão , sabendo que caso a Medusa aparecesse meus olhos pegariam no máximo até sua cintura. E como ela não estaria me vendo graças a passiva e o aneL.Provavelmente não seria atacado. Mantive um contato mental com Tris :

- Cuidado Tris.


habilidade passiva :

#4

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Hades 04/04/15, 02:56 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto avança com seu cão, que fareja o chão e o ar.

Depois de dois minutinhos eles chegam na casa, oculta entre árvores, cercas vivas e estátuas. O cão rosna para uma janela, e Blaze se aproxima, olhando para dentro. Lá, ele fica surpreso ao encontrar três mulheres conversando freneticamente.

— ... Mas nós temos de fazer algo a respeito! — Protestwva uma.
— Já estamos fazendo! Três gorgonas mordem melhor que uma!
— Não, não, não, você não entende, Esteno! Ele virá, ele virá! Cada noite é um tormento! Cada sombra é uma ameaça!
— Um monstro com medo das sombras! — Zomba uma terceira mulher, surgindo de repente na frente da janela, de costas para Blaze — essa é nova! Então é por isso que comprou todas estas luzes!

E Blaze bem percebeu, eram muitas luzes. Lá dentro pisca-piscas brilhavam em cada canto, atrás dos sofás e em baixo da mesa. A mulher que reclamava antes usava óculos escuros e um turbante na cabeça. Blaze sabia se tratar de Medusa.

— Quieta! Você não sabe de nada!

Elas continuam conversando lá dentro. Esteno se levanta e some pelo corredor.

#5

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 05/04/15, 01:13 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mais uma vez avistei minha velha inimiga medusa, não esqueceria o tempo que fiquei preso em seus dominios em forma de Pedra. Mas precisaria me esforça para mata-la logo, suas irmãs de acordo com os Mitos não transformariam-me em Pedra. Então deveria foca-la e Destrui-la antes que ela percebesse minha presença. Ao ouvir sua conversa, pude percebe que Medusa temia algo. Mas não sabia ao certo do que se tratava realmente  o medo da Rainha das Górgonas.

Eu ainda estava invisível por em quanto, mas sabia que não poderia permanecer assim quando entrasse no ambiente, a menos que...Eu não entraria, todas as vezes que matei a medusa, utilizei as sombras por isso ela se precaveu desta vez. Espalhando lampadas iluminando o ambiente. Isso seria ruim a um combate corpo a corpo com ela. Mas , para mata-la não precisaria de um combate corpo a corpo. Pelo menos essas duas que estavam nesta sala morreriam queimadas.

Enviei um comando de mental para Tris com um sorriso no rosto:

-Tris meu amor, por favor Poderia usar Seu Tiro de Fogo Negro!!

Fogo negro, é uma das substâncias do  submundo, Diferente do fogo normal. Ele não se alimenta de coisas normais como madeira e oxigênio. O fogo Negro se alimenta de toda e qualquer luz que esteja no local. E a Medusa havia transformado a casa em uma armadilha contra sombras, usando Luz. O que seria o alimento perfeito para o Fogo Negro. Levando isso em consideração, aquela sala, que piscava e iluminava tanto. Entraria em combustão tão rápido.

Eu estaria ao lado de fora, um pouco afastado da janela. E assim levaria o cão infernal comigo e o ordenaria que se afastasse. Aquela seria a única saída para a Gorgona que estava perto da janela. Para Garantir que a mesma não fugisse.  Usaria Rocha do Tártaro[Intermediário]. As estacas menores que viriam, seria usadas para lacra a Janela em quanto a Pedra maior. Bloquiaria outra possível saida para as Gorgonas. Isso daria certeza que essas duas iriam morrer, mas ainda faltaria uma. Precisaria ficar atento a ultima gorgona, então pesso que Tris mantenha o olhar do alto em quanto o cão infernal concentra seu faro na Gorgona restante. O Bom dos monstros, é que seus corpos se decompoem após a morte de maneira rapida se souvendo em areia. E seus corpos não ficam em batalha jasendo e apodrecendo para que atrapalhe o alfato do meu cão. E como o  Fogo Negro não propagava a luz. Seriamos 3 criaturas das sombras, contra uma gorgona que não petrifica... Bom é claro. Isso se meu plano inicial desse certo.


Skill usada pela Fênix:

Skill de um cão infernal lvl 1:

Skill usado do Blaze:

#6

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Hades 06/04/15, 11:42 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diva

O garoto faz maldade.

Com um rasante, Tris dispara o fogo negro contra a janela. Imediatamente as cortinas são tomadas pelas chamas, e a mesa em que estavam sentada a górgona é atingida pelo fogo.

A mulher monstra salta para trás, sibilando alarmada, enquanto sua irmã, que estava proxima à janela, grita, sendo envolta em fogo.

As labaredas letras se espalham pelo ambiente, estourando as lambadas e levando o quarto à escuridão.

Medirá grita coisas incompreensíveis, tomada pelo ódio. Com um urro, ela se curva, fazendo asas coriáceas, semelhantes às de um morcego, saltarem de suas costas, e as bate com força, lançando-se contra o telhado.

Blaze consegue ouvir o estrondo das telhas se quebrando quando a mulher se lança para o céu da noite, ainda gritando. Ela parecia tambem estar sofrendo com os danos do fogo negro, mas permanecia viva, e cheia de ódio. Sua irmã agora era uma montanha de pó fumegante no chão da sala. A outra gritava da cozinha, perguntando o que estava acontecendo.

— ONDE ESTÁ VOCÊ? APAREÇA! APRECA PARA UE EU POSSA TE PARTIR AO MEIO!

A medusa grita coisas nada gentis de lá de cima. Parte de seu rosto estava queimado, bem como sua perna direita e braço.
Blaze ouve um barulho no chão ali perto, e ao olhar vê o óculos escuro da medusa no chão, queimado.

#7

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 07/04/15, 06:23 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus olhos fitaram o chão em quanto observei os óculos da Medusa queimare, elas berrava e gritava palavras nada gentis, ordenando que eu aparecesse. Como se eu fosse fazer,mas eu poderia usar aquilo ao meu favor. Eu sempre fui bom nisso, usar sentimentos ao meu favor. Geralmente os meus, mas nesse caso. Acho que poderia abrir uma exeção e usar os delas contra ela.
Mas primeiro, iria revolucionar a maneira de como os filhos de Hades veem seus fardos,"Fardos" a maneira de como ví, os poucos irmãos que tenho chamarem suas Sombras do Tártaro, fantamas que nos acompanham e nos dão apoio durante toda a vida.Mas geralmente ignorados ou tratados como algo ruim em nossas vidas, eles diziam que os fantasmas tornavam nossas peles mais pálidas e nossos corpos mais frios. Mas eu nunca os ví assim, sempre os ví como companheiros que me ajudavam em minhas escolhas. E agora que tenho aliados suficientes a minha volta, posso usa-los de outra maneira. Como eles estão aqui para nos apoiar,ordeno que metade deles, voem em direção a cozinha aonde saberei caso a outra gorgona sobreviva e venha me emboscar, a outra metade deles. Iriam olhar para Medusa para mim, e me dizer aonde ela estaria.

Com essa mini estratégia de defesa armada, utilizaria as emoções de Medusa contra ela,meus olhos se  focaram a 4 metros a minha frente em quanto me concentrava.  Então redobrei meu olhar ao chão. e ordenei mentalmente que Tris Camuflada nas Sombras viesse até mim utilizando Ave das Sombras. Quando Tris chegasse em mim, o que não demoraria muito.  Colocaria meu plano em prática.

Utilizaria a habilidade "Fantasma" focando a 4 metros da minha frente, criando uma cópia minha perfeita com a Foice em mãos e fitando o chão. Então o discurso começa da ilusão começa em meio a gritos:

-Você não vai me partir ao meio! Lembra o que me fez passar fera? Mantendo-me como uma de suas coleções. Petrificado, sem poder ir para o Elísio,campos da punição , sem poder renascer? Lembrasse como passava diante a mim e a todas as outras estátuas? Como eu era somente um objeto de seu uso? Então Medusa, não vou permitir que isso acontece com mais pessoas. Vou te matar, vou te matar quantas vezes for nescessário... Vou te levar ao submundo e no submundo desouverei sua poeira e nem mesmos seus restos irão existir. Você será somente um mito, deixará de existir!SUA VERME!

Não saberia em qual momento do discurso ela iria atacar, mas sabia que ela concerteza atacaria. Esse era o discurso pré datado que a ilusão deveria fazer. Não importaria a hora que ela fosse atacar, minha reação seria a mesma.

Assim que Medusa atacar a ilusão, Tris sairá da forma de Ave das Sombras, Usará Transporte Por Sombras em mim, e aparecerei atrás de Medusa,a mais ou menos 1 metro  acima dela. Nesse momento o Cão infernal irá usar utilizando uma de suas habilidades primárias "Uivo inferna" como havia mandado que o mesmo se afastasse e todo lugar havia virado sombras graças ao fogo negro. Ele estaria escondido nas sombras.Então ao mesmo tempo utilizarei minha Habilidade "Amedrontar" e invadirei a mente dela, mostrando todos os seus medos seus piores medos.Prendendo-a a uma prisão sem muros, a seu corpo, com seus piores medos. Nesse momento, saltaria de Tris e faria um golpe na vertical tentando parti-la ao meio, aproveitando o que esperava que ela estivesse paralisada, mas mesmo se não tivesse, ela estaria com medo demais, e próxima demais para que pudesse desviar(Fora a ilusão que deveria gerar uma confusão). Assim que chegarmos atrás dela eu e Tris fecharemos os olhos. Para que num caso de uma virada repentina não virar-mos Pedra.Depois disso duas coisas iriam acontecer.
Tris, iria se afastar o mais rápido possível da criatura, e eu entraria em "Corpo das Sombras" para não sofrer danos da queda brusca e nem ao mesmo do veneno da Medusa.

Habilidade do Cão Infernal:

Habilidades da Tris:


habilidades do Blaze:



Habilidades Passivas do Blaze:

#8

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Hades 12/04/15, 10:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo

Uma dupla de fantasmas vai na direção da casa, porém eles param, olham para Blaze e voltam. "Não podemos nos afastar de você", diz um deles. "Como filho de Hades, você exala a mesma energia que o submundo, e isso nos permite ficar aqui. Se nos afastarmos, vamos desaparecer".

O garoto alça voo em sua fênix, ambos ocultos nas sombras da noite. A medusa berra de fúria, lançando-se contra o clone do garoto. No meio do voo da monsta, Blaze e sua fenis se transportam para trás dela. O canoas uiva, pois não forra ordenado a fazer isso, e não pode se comunicar com seu dono. Porém isso não foi necessário.

Em meio a seu voo a medusa berra ainda mais, desta vez de medo. Logo o grito se transforma em um urro de dor, quando as licença do garoto penetrar mas as costas, mas o berro não dura muito. O ferro Estigio, como sempre, mostra do que é capaz, sugando as energias da medusa, e em segundos nada sobra dela no ar a não ser um redemoinho de po.

Blaze toca o chão com suavidade, em sua forma sombria. Dentro facada, as chamas negras crepitam, consumindo tudo, e parte do telhado desaba. Blaze ouve o grito de Esteno lá dentro, chamando pelas irmãs.

O garoto se sente levemente tonto pelos gastos de energia recentes.

#9

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 13/04/15, 09:53 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mordi meu lábio inferior devagar, estava bastante cansado , eu poderia entrar na casa e matar a Gorgona de maneira tão fácil quanto suas irmãs morreram, mas minha missão estava completa,matar a medusa.

Caminhei em direção a Tris, e ela veio voando rápido em minha direção sorri e mandei o contato mental:

-Você poderia ajudar nosso amiguinho!Vamos lá nós três Acampamento meio sangue!

Tris me agarrou e voamos em direção ao cão infernal. Assim que chegamos proximo ao cão infernal, monto o mesmo e Tris abraça minhas costas como uma mochila. E então ambos usam Transporte nas Sombras juntos para se auxiliarem. E fomos teletransportados pro acampamento

#10

Hunt 9 - Blaze Corinus Martia  Empty Re: Hunt 9 - Blaze Corinus Martia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos