Estava na Arena,treinando loucamente. Teria que me fortalecer , melhorar minha estratégia diária. Era finzinho de tarde quando sai da Arena e um Sátiro baixinho caminhou em minha direção. Parecia abalado, aparentemente iria me anunciar uma missão Perigosa. Tentei parecer simpático, mas não importava o quanto eu tentasse criaturas como Sátiros e Ninfas sempre iriam me temer. Então permaneci em silêncio e concordei com tudo que ele falou.
Andei em direção a casa Grande. Meus equipamentos de batalhas e amuletos já estavam em posição. Então senti uma garra meu ombro, delicada e uma vez em minha mente. "Como foi o treino" sorri e mandei o comando de voz novamente "Foi fácil. Mas aparentemente, teremos um belo desafio agora. " Subi flutuando em quando Tris me carregava , me admirava o quanto ela era forte, o quanto ela evoluiu. Quando peguei o ovo da Fênix pela primeira vez nem imaginei o que era. Mas agora, acho que não conseguiria viver sem ela. óbvio ela nunca saberia disso.
Ao chegar na casa grande, pude observar que o senhor D. Não estava no local, sorri por isso. Ele era um pouco desagradável as vezes,Por fim entrei na Sala e observei o Leopardo, bem. A cabeça viva do leopardo no Lugar , aquilo era meio contra as leis. Os mortos, deveriam ficar mortos, mas eu mesmo não poderia falar muito sobre isso, não com o meu passado.
Observei Quíron chegando em sua cadeira de rodas, como de costume ele discursou bem sobre, me relembrando sobre como os monstros renasciam e como que deveriam continuar mortos. A criatura com a qual ele me indicou seria uma criatura que a muito havia me derrotado e assim vice e versa. Eu permaneci anos petrificado por ela até ser salvo. Mas após isso, eu a matei 5 vezes, consecutivamente e por isso seria o mais indicado para mata-la novamente. Mas Quíron me enviou um aviso, que criamos laços de raivas um com o outro. E sentia que esse lanço não poderia ser quebrado, então só me restava mata-la. Mas dessa vez, eu deveria esta mais preparado. Provavelmente ele não estaria sozinho.
Caminhei até a base da colina e depois voltei, para meu Chalé. Não adiantaria nadar sair agora de dia, quando eu chegasse lá já estaria a noite. Eu deveria realmente esperar, até que a noite chegasse para que pudesse ir. Deitei em meu chalé, e Tris repousou na beliche precisaríamos esperar, descansei o máximo que pude até que a noite bateu. Rodei o anel em minha mão e o utilizei.
Anunciador da Morte invoquei naquela hora 1 cão infernal de Nível médio montei o mesmo e Tris abraço minha costas. Então ordenei que o Cão teleporta nas Sombras com o destino a "Empório de Anões de Jardim da Tia Eme." claro que ao lado de fora do local. Pediria que o Cão infernal se distâncias se ao mesmo tempo que pediria que Tris subisse alto para que pudesse me de um apoio Aéreo. Eu estaria invisível graças minha passivas
sombras + Anel Fluído das Sombras então mandaria o Cão infernal ir na frente e o seguiria fitando o chão. O Cãozinho seria minha isca.
- Equipamentos levados:
Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige]
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Acessórios:
Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Medalha "Não tenho vida social!" .!.
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
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Mochila Comum:
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Pirulito de Uva [POP][Infinito][Mítico][Presente de Hades]
Cantil de Néctar
Poção de Energia [Mítico] [x2]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
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Outros:
- Camiseta "ENCONTRO DE EMOS - 30/09/2014"
Cabeça da Medusa
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta"
-Hipoglos [Mítico]³
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- Habilidades passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Nível 12 - Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.
Nível 13 - Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas. (+15 WIS)
Nível 14 - Respeito: Qualquer criatura proveniente do submundo não poderá atacar o filho do Rei do submundo. Isso não quer dizer que o semideus possa mandar neles.(+11 CHA)
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 15 de HP e MP.
Nível 15 - Conhecimento de misturas [AVANÇADO] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível AVANÇADO.
Nível 15 - Shadowdance [Intermediário]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+16 AGI)
Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 17 - Afinidade das Trevas II: Neste nível as sombras ao seu redor se tornaram mais densas e sombrias por sua própria presença (+20 WIS)
Nível 18 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá. (+14 CHA)
Nível 18 - Sombras II: O corpo do personagem se funde às sombras, passando desapercebido por todos que não estiverem extremamente atentos. )( +15 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 20 - Shadowdance [Avançado]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+21 AGI)
Nível 20 - Conhecimento de misturas [MESTRE] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível MESTRE.
Nível 21 - Afinidade das Trevas III: Neste nível as sombras ao seu redor se tornaram extremamente densas e sombrias por sua própria presença (+20 WIS)
Nível 22 - Shadowdance [Mestre]: O heroi irá se locomover pelas sombras do local sem esforço, dançando entre seus inimigos para desfir golpes ágeis e mortais (+26 AGI)
Nível 23 - Líder Negro: O filho de Hades passa a inspirar um grande sentimento de liderança, o qual poderá, por vezes, até mesmo tornar-se mais forte do que o medo que ele inspira. (+16 CHA)
Nível 25 - Senhor das Trevas: A própria noite parecerá chegar com o filho de Hades, apagando os rastros de luz que existirem se ele assim o desejar. (+20 WIS)
Nível 25 - Mestre do Styx: Confere nível de perícia [Mestre] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+25 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 26 - Regeneração Sombria [Avançado]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 20 de HP e MP.