Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze estava curtindo a sua solidão no Acampamento Meio-Sangue. Como todo filho de Hades ele preferia a escuridão e atividades noturnas. Portanto, já era próximo à meia-noite e ele caminhava tranquilamente pela floresta. Acolhido pela escuridão e banhado pela luz da lua cheia o garoto apreciava a vista. Algumas dríades corriam por entre as árvores completamente nuas, elas não percebiam a movimentação do semideus e por isso não se escondiam.

O filho de Hades não poderia está tendo uma noite melhor, até que ele ouve passos apressados. Um homem magro cruza a floresta veloz, seus passos são tão apressados, descuidados e barulhentos, que as ninfas se escondem rapidamente, algumas soltam pequenos xingamentos. Graças a sua visão noturna impecável, Blaze percebe que o homem possuí uma feição indígena. O mesmo caminha em direção à área dos Chalés, interessado, o garoto o segue silenciosamente.

O indígena saí da floresta e corre pelo refeitório. É nesse momento que o filho de Hades percebe que o homem está indo para a Casa Grande, com certeza era alguma missão que estava vindo. E o que melhor para se livrar do tédio do que uma boa missão¿

Blaze caminha atrás do homem sem qualquer presa. E assim que chega na Casa Grande encontra-o sentado com Quiron na sala de estar. O Centauro está sentado em sua cadeira de rodas mágica e o homem tem uma xícara de chá fumegante em mãos. O diretor do acampamento não se surpreende com a presença de Blaze no recinto, pois ele sabia que o garoto todas as noites dava uma voltinha pelo acampamento.

- Acho que você chegou em um momento oportuno meu jovem. Vá até o seu Chalé e arrume suas coisas, pois você sairá em missão. Um velho inimigo dos semideuses e dos deuses está de volta à essa terra e está apavorando uma pequena comunidade no México. Creio que seja o trabalho perfeito para você.

“Essa é um inimigo poderoso, e creio que você terá um interesse muito grande em enfrenta-lo novamente. Já se arrumar para sua vingança contra a Medusa.”

#1

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 14/10/16, 08:52 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O caminho pela floresta era completamente agradável, as ninfas despedidas davam um ar de inocência na Noite. E como todo bom filho de Hades, eu podia observar aquilo das sombras. Tris estava sobrevoando o lugar, a fênix não desgrudava de mim, nem nessas horas. Mas como ela era sombria, pouco importava. Ninguém além de mim percebia sua presença naquela noite.

Tudo foi interrompido pelo homem, que estava com muita pressa. E assim que a ultima ninfa se escondeu, a tranquilidade da noite se foi com ela. Só me restou seguir o homem, na companhia de Tris. O que me levou a casa Grande.

Assim que entro na casa Grande. Sou convidado para a caçada, e sinceramente sendo quem era. Não podia negar, então simplesmente sorri, fui até meu chalé, busquei meus equipamentos e voltei a casa Grande. Para obter mais informações


Equipamentos[/spoiler:


Anel Fluído das Sombras:




#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quiron passa todas as informações para Blaze, parece que a Medusa está iniciando um império do terror em uma cidade a poucos quilômetros da Cidade do México. Ela petrificou toda a oligarquia local e agora comanda sozinha o local com mãos de ferro. O dever do filho de Hades é ir até lá e derrota-la antes que ela comece a aumentar a fronteira de influência que ela exerce.

Além disso Quíron autorizou o uso de um dos Pégasus do estabulo pelo filho de Hades, de modo a facilitar o seu deslocamento até o México. Seria uma viagem extremante desconfortável, mas rápida.

#3

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 17/10/16, 11:30 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As horas estavam se passando, e eu deveria aproveitar a Noite, meu Anel Fluído das Sombras me tornava invisível durante a Noite. O que me daria uma pequena vantagem nessa missão. Levei meu Anel Anunciador da Morte a boca e assoprei, logo um Zumbido fino e leve surge na Noite e com isso um cão Infernal aparece. De Nivel Mediano. Chamo Tris para perto de mim e seguro nela e no Cão.
Digo ao Cão o Destino da viagem para que ele nos transporte nas Sombras para a cidade. Assim que chegar me escondo e peço para Tris sobrevoar o lugar do alto


utilidade pro narrador:

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze assopra o seu anel e um cão infernal surge, o filho de Hades chama a sua fênix que pousa suavemente em seu ombro. O garoto sobe no dorso do monstro e o mesmo entra nas Sombras. A viagem não incomoda Blaze, que já está acostumado com aquele método, mas para qualquer outra pessoa que não veja um filho de Hades, viajar pelo submundo não é algo muito emocionante.
Assim que o Cão sai das sombras, a Fênix voa e começa a circular o espaço aéreo da cidade, silenciosamente como uma ave de rapina. A “cidade” é mais para um vilarejo, tudo está muito quieto, como se fosse uma cidade fantasma, a Fênix não detecta nenhum movimento, e o único prédio iluminado fica no centro da praça principal. O filho de Hades decide andar pelas sombras. Ele sonda os caminhos que levam até a praça, e não encontra ninguém para lhe dar alguma informação.

Assim que ele chega na praça vê que o local está lotado de estatuas, que devem ser pessoas petrificadas pela medusa. O prédio iluminado parece ser a sede do governo municipal, o filho de Hades consegue ouvir alguns sons vindos de lá,, como se uma festa estivesse rolando.

#5

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 21/10/16, 12:55 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As estátuas da Medusa ao meu redor me atormentavam, um dia já fora uma delas. Consigo sentir o arrepio na espinha, por deuses. Se não fossem a sua graça, eu ainda estaria no meio termo, nem vivo e nem morto. O Cão infernal estava cansado, mas ainda me serveria para uma ultima coisa, distração. Um sorriso aparece em meu rosto, então sorrindo seguro no dorço do animal e digo:

-Entre lá garota, e veja o que esta acontecendo.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze comanda a Cadela Infernal a adentrar no recinto, o monstro saí de perto do semideus caminhando lentamente, pois está cansada da viagem pelas sombras. O filho de Hades usa do seu sensor para saber se a mesma continua viva, e para sua surpresa depois de um longo tempo dentro do prédio a mesma continua intacta.

#7

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 26/10/16, 12:52 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico um tempo parado esperando o que aconteceria com a Cadela. Obviamente havia algo de estranho ali dentro. Mas eu teria que entrar para conferir por mim mesmo. Eu estava invisível aos olhos de Todos graças ao meu Anel Fluído das Sombras. Então decido entrar no Prédio, com o Máximo que Cautela possível . Ordeno que Tris fique no Lado de fora, sobrevoando um pouco mais baixo. Se fosse necessário eu a chamaria para Dentro com meu contato Mental . Mas mesmo achando que estou invisível sigo com cautela e procuro olhar para o chão.


Anel Fluído das Sombras -A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.



#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze caminha envolto pelas sombras e cruza a praça sem chamar atenção. Mas a partir do momento que ele chega próximo ao prédio se juntar a sombras será muito complicado, pois o mesmo está completamente iluminado. O filho de Hades vê que a porta está aberta, ele ainda sente a presença do Cão Infernal, significando que o mesmo está vivo.

Ele entra e ouve a música no interior do local, é uma música calma, e ele não reconhece o ritmo da mesma. Há mais pessoas petrificadas no hall de entrada. O ambiente tem um balcão de informações e dois corredores laterais que devem levar para ambientes completamente diferentes. Os sentidos de Blaze são inundados por cheiro de monstros, ele fica até desnorteado, sem saber pra qual lado ir. Então ele ouve uma voz:

- Olha... quem veio tentar me matar novamente! Preferiria você como uma estátua de minha coleção seu semideus imundo. Mas aquele maldito filho de Atena tinha que te salvar.

O garoto já conhecia aquela voz, era a voz da medusa. Blaze ouve chiados típico de cobras, e quando percebe todo o hall de entrada está tomado. Uma quantidade enorme de cobras, algumas já sobem por seu corpo e lhe picão.

#9

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 26/10/16, 02:41 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que percebo a aproximação das Cobras coloco meu plano em pratica , Ordeno que Tris voe para o lado de fora do Hall de Entrada sem entrar no Prédio através de nosso contato Mental. Ao mesmo tempo levo minha mão a Boca e assoprando meu segundo Anel de Caveira. Invoco outro Cão Infernal ,esse de nível Médio e seguro em seu Dorso. A partir desse momento,Invoco uma explosão Sombria criando uma Redoma de Sombras em todo o Hall. Ordeno que o Cão Infernal me teleporte nas Sombras para o Lado de Fora do Prédio. Quando isso acontece, mentalmente Ordeno que Tris use seu Tiro de Fogo Negro em direção a Redoma.

O Fogo Negro usa Sombras como Combustível e extingue qualquer luz no ambiente. Aquela grande Redoma seria uma Grande Barril de Combustível que colocaria fogo em todo o prédio. Faço o pedido para que o Cão infernal se Afaste dali e descanse a sombra de uma Arvore , apesar de ter transportado a mim a apenas alguns metros.

Fico olhando em direção ao Chão do Hall de Entrada na Espera da Medusa sair. Tomando cuidado para não olhar nos olhos dela.




habilidades usadas:

sobre fogo Negro:

Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos