Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron havia chamado Jake e Blaze à casa grande e os garotos sabiam que não seria coisa boa. Ou fizeram algo errado, ou seria chamados para uma missão, e ambas pareciam grandes chances de morrer, ou pior, pegarem castigo com as harpias na cozinha. Os garotos chegaram lá cedinho, o sol ainda estava nascendo o que indicava que talvez fosse 6h30min. Blaze odiava aquilo, o momento que a noite acabava e demoraria mais 12 horas para voltar, já Jake, só sentia sono, pois tinha ficado acordado até tarde lendo na noite anterior, em seu chalé. Quíron estava em sua forma de centauro, na varanda, observando o topo da colina e chacoalhando seu rabo, como sempre fazia quando ficava nervoso. Ele nem esperou que os garotos perguntassem algo ou se acomodassem:

-Bom dia garotos. Como sabem, de tempos em tempos certos monstros, mais perigosos dos tradicionais renascem em seus ninhos, e de tempos em tempos selecionando heróis para matá-los novamente, não os mais forte, mas sim os maior corajosos e prontos para essa nova fase da sua vida de semideus. Sendo assim, chamei os dois para incumbir você de um fardo pesado: Eliminar a Medusa. Sei que vocês não vou recusar, então espero que estejam aqui com seus equipamentos em no máximo 15 minutos. Argos os levará até o centro de Nova Iorque, e daí por diante... Bem, vocês sabem onde encontrar o covil. Boa sorte.

E assim virou as costas de cavalo e galopou para dentro da casa, chamando Argos, sem nem deixar os garotos responderem.

#1

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 11:24 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A noite se foi,e os pássaros cantavam,um belo dia no acampamento. Apesar de nós filhos de Hades,nao gostarmos muito do sol. Caminhava em direção a casa Grande ao lado de Jake, esperava ansiosamente para saber qual seria a nossa missão. Já levava comigo meus equipamentos de batalha e estava com meu pirulito Pop na boca.
Ao entrar na varanda da casa grande me vejo diante de Quiron em sua forma de cavalo. E sorrio para o mesmo,Jake estava parado ao meu lado com uma expressão um tanto quando seria, logo Quiron começa a falar. Quando ele termina nao consigo deter minha gargalhada. A ultima vez que medusa foi morta,foi por mim e Aaron irmão mais velho de Jake.
Jake estava preparado também então apenas fomos ao encontro de Argos.
Para
Itens levados:

#2

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 11:48 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Fui acordado por um Sátiro obeso e quase cortei sua garganta com a adaga que guardo abaixo do travesseiro, não se acorda um guerreiro daquela maneira. Ao saber que Quiron me esperava rapidamente vesti minha camisa,esquecido pela mamãe e me equipei. Apos isso sai do chalé e dei de cara com Blaze que também estava equipado. O que tudo indicava que seriamos parceiros nessa missão. Meu irmão Aaron,havia me contado sobre seus poderes semanas atras,e estava curioso para ve-los em pratica, me parece que terei essa oportunidade logo. Fomos a casa grande e ouvimos tudo que ele tinha a dizer. Depois fomos ao encontro de Argos.

itens levados.:

#3

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alguns minutos depois, os campistas estavam de frente para Argos. O homem para por um segundo, olho duas vezes para Blaze com seus 100 olhos, intrigado porque um filho de Hades tão forte estaria com um pirulito na boca. A cena devia ser cômica, mas Argos nunca ria, então eles não poderiam saber.

Os garotos entraram na van e seguiram direto para Manhattan, e aparentemente Argos conhecia Muito bem o caminho, pois o ponteiro de velocidade se manteve sempre acima do que os campistas achavam seguro. Em poucos minutos, eles estavam de frente para a ponte de Brooklyn. Argos não gostava de sair de Long Isaland, então os garotos teriam que atravessar Manhattan sozinhos e ir a caminho de Nova Jersey.

#4

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 12:37 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Joguei uma dracma no chao e falei as palavras necessárias para que o taxi das irmãs cinzentas aparecesse e espero olhando para o asfalto.

#5

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 12:40 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observando jake percebo que ele esta meio abatido então digo:

-a missão sera perigosa, acho melhor recuperar as energias com uma Poção,.

#6

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jake joga a dracma no chão, e como era esperado, a moeda é absorvida pelo cimento, ao invés de quicar. Alguns segundos depois, enquanto Blaze aconselhava seu amigo, um táxi com cor de fumaça aparece frente dos garotos. Da janela do motorista, uma bruxa diz:

-Entrem garotos! Para onde querem ir?

#7

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 12:50 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entramos no taxi e sorrio para as senhoras:

-Nova Jersey... Empório de anões de Jardim da tia M...

#8

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 02:15 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo a Poção de energia mitica antes de entrar no taxi, para não ter risco de derruba-la , depois entro no taxi e entro e sento na janela.

#9

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos entram e Blaze assume o comando, falando com as senhoras, enquanto Jake toma uma poção para recuperar suas forças.

-Infelizmente, não atuamos fora de Nova Iorque, mas podemos deixá-los na divisa com Nova Jersey, e com uns dois ou três quilômetros de caminhada podem encontrá-la.

Em seguida elas olham para frente, como se o assunto estivesse encerrado, embora só uma delas enxergasse. Os garotos eram experientes o suficiente para ignorarem os gritos e discussões das irmãs e se concentraram o suficiente para não passarem mal. Poucos minutos depois, os semideuses estavam em uma estada, na qual passava um carro em alta velocidade a cada 20 segundos, e bastante mato se estendia nas margens da estrada, até onde os olhos conseguiam ver. Algumas instalação também apareciam ao longo do caminho, mas nenhuma parecia ter anões de jardim na entrada.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos