Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As estátuas vão caindo e se quebrando, até que só umas 7 estátuas permaneciam em pé.

-MALDITA SEJA ATENA! Você veio aqui e ainda ousa destruir minhas estátuas, seu verme insolente!

E assim o monstro começa a vir entre os escombros na direção dos semideuses.

#31

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 06:01 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso maroto rola do lado de Jake e consigo ver que ele é um verdadeiro filho da guerra,Olho mais ou menos na altura da cintura de Medusa e sorrio em quando ela vem em nossa direção, uso minha habilidade Involucro das sombras II. Depois invoco um grupo de esqueletos ao redor dela e uso a Rocha do Tartaro, para que estacas a perfurem uma pelo centro do corpo dela e outras pelas laterais e pela frente. Ordeno que os esqueletos ataquem

#32

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 06:06 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao perceber o movimento de Blaze, espero uns 3 segundos.Ate que os esqueletos ataquem, e então lanço uma esfera explosiva na direção deles. E Recuo um pouco pedindo segundos antes que Blaze também recuasse

#33

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze faz novamente a sua parte, iniciando a batalha usando suas sombras, mas naquele lugar as sombras não eram tão fortes e escuras, portanto a barreira que prendia o monstro era mais fina e fraca. Mesmo assim, Blaze invoca seis esqueletos armados que atacam de forma desorganizada, pois eram muitos esqueletos para atacar um corpo só. Isso faz com que alguns ataquem a própria barreira de sombras, e quebram a prisão da Medusa, que já conseguira destruir 4 arrancando suas cabeças. Quando ela começa a se mover, lascas de rochas do tártaro irrompem a superfície e atingem uma de suas pernas de cobra, já que ela havia se movido um pouco.

Jake lança sua esfera nesse momento, e a explosão que se segue faz com que a Medusa saia pelos ares e caia na parede do fundo do galpão, além de evaporar os esqueletos. O problema era que havia muita pedra no chão, das estátuas quebradas, e essas pedras voaram para todos os lados, atingindo inclusive os dois semideuses.


Blaze
110/150 HP
53/188 MP

Jake
164/191 HP
106/165 MP

Medusa: 350/1000

#34

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 06:31 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois dos ataques combi ados,tento me proteger das pedras.Puxo uma Poção de energia comum e a tomo... sorrindo digo:

-hey Jake,acaba com ela.

#35

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 06:42 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois daquilo, uso habilidade Tabuleiro, e tomo uma Poção de energia mitica, uso habilidade estrategista, que junto ao meu elmo do estrategista torna a habilidade mais potencialmente problematica. Depois quando acho que esta perto o suficiente e salto usando o escudo bumerangue de cima pra baixo em direção ao corpo caido dela sempre focando sua cintura.

Se ela se levanta durante a corrida, lanço o escudo em sus cintura assim mesmo. Faço todo movimento olhando meio para baixo, graça s ao tabuleiro.

#36

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze se abstém da luta e manda Jake terminar o serviço, e o filho de Atena vai com gosto na direção do monstro. Como ele previra, a Medusa se levanta já com duas pedras enormes nas mãos e começa a atirá-las no filho de Atena, que tem que desistir do golpe com o escudo para se proteger. Mesmo com o escudo na frente, o impacto de pedras do tamanho de bolas de futebol fazia o braço de Jake doer, e também obriga o garoto a retroceder um pouco. A medusa então entra atrás de um balcão que agora estava semidestruído e sai de lá com duas adagas grandes nas mãos, aparentemente envenenadas.

-Se vocês acham que será tão fácil me vencer, estão muito enganados. Logo minhas irmãs estarão aqui para me ajudar. Se preparem para morrer, semideuses.

E com essas palavras incentivadoras, a Medusa manca até Jake.

Blaze
110/150 HP
78/188 MP
- 1 Poção de Energia Comum

Jake
169/191 HP
146/165 MP
- 1 Poção de Energia Mítica

Medusa: 350/1000

#37

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 07:04 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Crio um clone exato meu na frente de Medusa a uns 2 metros e meu clone diz:

-Mande lembranças ao meu pai.

#38

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 4 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 07:06 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Abaixo-me e lanço o escudo bumersngue em direção a medusa. O escudo acertaria o clone e depiis Medusa. Medusa nao veria o escudo chegar ste ser tardr demsis

#39

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era a hora de levar um monstro como aquela mais a sério, e Blaze percebe isso e cria um fantasma seu não frente da medusa. Imediatamente o monstro golpeia o fantasma com uma de suas adagas e abre a boca para começar a dizer algo, mas Jake havia acabado de lançar seu escudo, que com um barulho desagradável, corta a medusa ao meio. Depois disso, eles só escutam um baque da cabeça do monstro batendo no chão e as serpentes sibilando.

Agora que a luta havia acabado, os campistas se perguntam se realmente as górgonas, irmãs da medusa estavam realmente a caminho daquele empório.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos