Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 02:25 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cacaminho em direção ao covil da mesma olhando para baixo,eu havia tomado o mesmo caminho da ultima vez que vim,sabia exatamente como chegar la.

#11

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 02:27 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sigo Blaze tbm olhando para o chão, mas concentrado na minha sensibilidade de curuja, assim como Blaze devia estar concentrado em seu radar do tartaro.

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos andam olhando pra o chão e sempre com seus sentidos bem apurados para perceber problemas. Depois de andar algumas quadras, um quilômetro talvez, os garotos escutam a voz de Aaron gritar de um dos barracos na beira da estrada.

-Irmããããoooo! Socorro!

#13

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 03:38 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para Jake aom ouvir a voz de Aaron 3 caminho rapido na direção da voz , eu lembrava da altura da Medusa, por isso fixava o olhar mais ou menos aonde seria suaa Cintura

#14

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 03:41 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminho em direção a voz rapidamente também, mas aviso a Blaze:

- NÃO pode ser ele. Pois ele estava indo ao mar de monstros

#15

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jake avisa seu colega de que poderia ser uma cilada, mas mesmo assim eles vão de encontro a voz, já que não poderiam deixar aquilo passar, pois poderia ser um problema mais tarde.

Os garoto entram no terreno, onde um barracão com pedaços do telhado caídos se estendia por 20 metros até o fim do terreno. Assim que Blaze entra no lugar, com Jake logo atrás dele, eles ouvem uma risada maléfica e duas formas enormes de 3 metros aparecem na frente deles.


-Café da manhã com semideuses.- Gritou um deles, comemorando.


Spoiler:

Ciclope¹: 500 HP
Ciclope²: 500 HP

#16

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 04:03 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não consido deixar de sorrir ao ver as criaturss,logo uso minha Habilidade Involucro das Sombras I.Para que a criatura , o ciclope numero1,ficasse parada e Jake atacasse. Depois disso, saco minha foice e a distância lanço um golpe de cima para baixo no ciclope2.

#17

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Jake S. Lanfort 31/10/14, 04:07 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olhando a criatura que estava presa, lanço meu escudo em sua direção com a habilidade escudo bumerangue e ativo suas laminas de diamante. Depois saco minha espada e lanço-me junto a Blaze a um ataque corporal pela direita. Ficando atento a me defender, sabendo que Blaze lutaria a distância ja que sua arma lhe permite isso.

#18

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aproveitando a grande quantidade de sombras no local, Blaze usa sua primeira habilidade sobre elas e prende um dos ciclopes no chão, porém o segundo imediatamente começa a correr na direção dos garotos. Jake pega o escudo e Blaze ergue a foice. Como o primeiro perigo era o monstro que atacava, Blaze deu seu golpe primeiro, fincando a foice no ombro do monstro, porém a dor não foi forte o suficiente, pois o ciclope continuou avançando e dá um soco no rosto de Blaze, que não estava nem cogitando a ideia de ser atacado.

O monstro agora se vira para Jake que não fez o lançamento, mas sim tentara defender seu amigo. Agora o filho de Atena estava entre Blaze, caído e o ciclope que estava com o ombro cortado, mas não se importava com isso. Ele era muito forte.


Blaze
130/150 HP
150/180 MP

Jake
169/191 HP
126/165 MP

Ciclope¹: 500 HP
Ciclope²: 450 HP

#19

Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort - Página 2 Empty Re: Hunt 9 | Blaze Corinus Martia e Jake S. Lanfort

por Blaze Corinus Martia 31/10/14, 04:19 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apos levar o golpe viro-me para a criatura e uso Amedrontar:

-jake,um golpe fatal por favor.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos