Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze para escapar das cobras comanda que sua Fênix se aproxime do prédio, ele usa a sua arma para afastar as cobras, mas são tantas que é um desperdício de energia ficar lutando contra elas. Assim que o garoto assopra o outro anel que possuí, um cão infernal médio aparece, mas este é envolvidos pelas cobras, que prendem o animal demoníaco e não deixam o filho de Hades se aproximar do mesmo. O garoto está preso por elas que o picão seguidamente, suas pernas já estão ficando todas marcadas e uma sensação de queima sobre por elas.

- Você realmente não achou que seria tão fácil assim não é Blaze? Não depois de tantos encontros. – A voz da Medusa ecoa novamente pelo ambiente. – Venha meu campeão, vamos conversar olho no olho.

#11

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 27/10/16, 03:43 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As Cobras agarraram o Cão infernal assim que ele surge, não dando tempo do mesmo transportar nas Sombras. O que deveria ser uma caçada fácil estava começando a ficar perigoso. Aparentemente Medusa já estava me esperando, como se eu fosse o único Campeão que ela realmente desejasse matar. A voz da criatura ecoava pelo Salão, mas naquela situação. Eu não poderia identificar ao certo de onde a criatura falava. A partir do meu Corpo , projeto uma Explosão Sombria criando uma Redoma de Sombras no Ambiente . Depois disso me fundo as sombras que criei. Tornando meu corpo intangível para criaturas. A partir dali Uso meu Radar de Monstros para tentar localizar a Medusa.



Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.




Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze usando de sua experiência em batalha cria uma esfera de sombras que cobre todo o prédio, em seguida o mesmo dissolve seu corpo nas sombras. De forma a tentar identificar a posição da Medusa o filho de Hades utiliza de seu radar e descobre que a mesma está nos fundos do prédio.

O filho de Hades caminha em suas sombras sem ser atingido por nenhuma criatura e chega até onde sua inimiga está. Ao entrar na sala ele instantaneamente fecha os seus olhos para não virar uma estátua novamente. O garoto não teve tempo para analisar a sala em si, mas ele conta com sua Fênix que agora sobrevoa o prédio acima de sua cabeça.


Blaze
HP:180/180
MP: 148/228

#13

Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia - Página 2 Empty Re: Hunt 10 | O ninho das cobras - Blaze Corinus Martia

por Blaze Corinus Martia 23/11/16, 03:34 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sem saber muito bem o que fazer, decido arriscar. Foco minha energia no Centro da Sala e utilizo minha habilidade Fenda do tártaro , abrindo uma Fenda no meio da sala sugando uma parte das cobras pro Meio da mesma. Em quanto continuo nas sombras, Regenerando parte da minha vida e Energia .


Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura[/b]: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas.


Ps: Lembrar de Colocar minha Mp em regeneração pelos 3 turnos.

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.



#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos