O filho de Hefesto chega na arena de manhã, o clima gostoso de sempre, e um minotauro segurando um fodendo machado corre na sua direção. A criatura tem três metros de altura e está a cinco metros do semideus.
Minotauro: 500/500
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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
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Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)
Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Martelo Grande [Extendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
Armadura Completa [Bronze Celestial]
Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial][*]
Adaga de Arremesso [x20][***]
Chakram [x8] ►
Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨
Munição do Escudo [Bronze Celestial][x10]
Olho de Ciclope
Casco de Centauro
__________________
Acessórios:
- Flecha de Gancho [x5][Aço e Bronze Celestial][³]
- Flecha Espiral [x5][Bronze Celestial e Aço][**]
__________________
Mochila:
Pocao de Cura [Mítica]
Esfera Explosiva "Ômega" [Pequena][Enriquecida]☺
Esfera Explosiva "Ômega" [Média][Enriquecida]☺
Esfera Explosiva "Ômega" [Grande][Enriquecida]☺
¹ - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quandoa tivado, deixa a cabeça do martelo livre. aos er brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.
³ - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada.
* - Um cabo de bronze celestial de 2 metros com uma ponta de lança farpada em uma extremidade.
** - Uma flecha de haste de aço e ponta de Bronze Celestial. A ponta e a extremidade da haste se curvam em espiral, o que faz a flecha girar no próprio eixo após ser lançada. Confere a cada disparo o efeito da habilidade Flecha Giratória [Inicial] (com 80% da força original). Bônus quando usada esta habilidade. Requer 20 de MIR.
*** - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.
► https://i.imgur.com/wBFUxOF.jpg
♨ Um escudo ogival com um sistema de disparos. Dispara projéteis calibre 27 com a pressão de uma arma de repetição. O coice do disparo pode atrapalhar a precisão do atirador ou até mesmo machuca-lo. Armazena até dez balas.
☺ Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50%.
Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
>>>>>> Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas. <<<<<<<<<
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