Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico // Castellan Empty MvP Heroico // Castellan

por Ares 26/11/14, 01:03 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto chega na arena de manhã, o clima gostoso de sempre, e um minotauro segurando um fodendo machado corre na sua direção. A criatura tem três metros de altura e está a cinco metros do semideus.

Minotauro: 500/500

#1

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ω Roran 26/11/14, 01:23 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Suspiro, vendo meu inimigo. Odiava minotauros.
Puxo o martelo do cinto e aciono sua trava, soltando a cabeça do equipamento, que ficaria ainda sobre o cabo por causa da força do mecanismo nele acoplado.
Rapidamente tento calcular a velocidade da criatura e avalio a posição na qual carrega o machado, para interpretar a direção da qual viria seu golpe, e então jogar o corpo e saltar para o lado mais auspicioso.

Assim que saltar para o lado eu já começo um giro com o martelo acima da cabeça, fazendo com que sua parte superior solte da haste e voe presa a um cabo de bronze, descrevendo um circulo de dois metros de raio no ar, e então desço-o contra as costas do minotauro com tudo, somando a força centrífuga do giro do Martelo à minha força para dar ao golpe grande peso.

Sempre mantenho o escudo à frente do corpo, e se preciso,a  todo momento, eu pulo com ele entre o perigo eu eu, tentando desviar e bloquear ao mesmo tempo, para diminuir os danos.


Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Martelo Grande [Extendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
Armadura Completa [Bronze Celestial]
Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial][*]
Adaga de Arremesso [x20][***]
Chakram [x8] ►
Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨
Munição do Escudo [Bronze Celestial][x10]
Olho de Ciclope
Casco de Centauro
__________________
Acessórios:

- Flecha de Gancho [x5][Aço e Bronze Celestial][³]
- Flecha Espiral [x5][Bronze Celestial e Aço][**]
__________________
Mochila:
Pocao de Cura [Mítica]
Esfera Explosiva "Ômega" [Pequena][Enriquecida]☺
Esfera Explosiva "Ômega" [Média][Enriquecida]☺
Esfera Explosiva "Ômega" [Grande][Enriquecida]☺

¹ - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quandoa tivado, deixa a cabeça do martelo livre. aos er brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.

³ - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada.

* - Um cabo de bronze celestial de 2 metros com uma ponta de lança farpada em uma extremidade.

** - Uma flecha de haste de aço e ponta de Bronze Celestial. A ponta e a extremidade da haste se curvam em espiral, o que faz a flecha girar no próprio eixo após ser lançada. Confere a cada disparo o efeito da habilidade Flecha Giratória [Inicial] (com 80% da força original). Bônus quando usada esta habilidade. Requer 20 de MIR.

*** - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

► https://i.imgur.com/wBFUxOF.jpg

♨ Um escudo ogival com um sistema de disparos. Dispara projéteis calibre 27 com a pressão de uma arma de repetição. O coice do disparo pode atrapalhar a precisão do atirador ou até mesmo machuca-lo. Armazena até dez balas.

☺ Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50%
.

#2

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ares 26/11/14, 01:45 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O projeto de inspetor bugiganga prepara seu martelo, enquanto espera o inevitável ataque do monstro, que avançava com todo o fervor contra o garoto. Enquanto o monstro avança ele analisa cada movimento, para poder efetuar uma esquiva com grande perfeição.

Saltando para a direita, Roran escapa do tradicional golpe em vertical, que descia de cima da cabeça do monstro até o chão. Então ele aproveita a brecha, pra girar o cabo de seu martelo, liberando a cabeça do mesmo que ia até onde seu cabo deixava. Ele segurou com firmeza para a arma não escapar, e viu a mesma ir para trás do minotauro, atingindo o mesmo em seu ombro direito. O monstro solta um urro de dor e se desequilibra, dando assim dois passos para frente e com pouca potência, atropelando o filho de Hefesto que apenas cai de bunda.

Furioso, ele ergue seu machado novamente, para atacar o semideus agora caído.

Minotauro: 460/500

#3

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ω Roran 26/11/14, 01:53 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Balancei a cabeça logo após cair, tentando livrar dos ouvidos o tinir da armadura,e vejo o mino loucão erguendo o machado. "vish", penso.

Então aproveito nossa proximidade para balançar o martelo e enrolar sua cabeça na perna do minotauro, despejando a carga elétrica da arma em sua perna, em um choque constante. Esperava imobilizar o monstro, pelo menos enquanto estivesse em contato com o martelo elétrico.

Caso funcione eu ergo o escudo, fazendo pontaria, e puxo o gatilho acoplado ao arreio de segurança para a mão, disparando contra seu peito, enquanto tento me levantar e balançar o cabo do martelo para desprendê-lo da perna do monstro.

Bem... Se ele conseguir se mover eu jogo precariamente o corpo para o lado do escudo; O mais pesado e que me permitiria melhor mobilidade — e rolo com toda a velocidade que conseguir, pondo-me de pé o quão rápido minha força permitir. Em seguida balanço o martelo para cima, visando atingir o joelho do maldito minotauro, estendendo o martelo se for preciso.

No mais, como antes, fico atento para tentar desviar de qualquer golpe da maneira que minha experiência de batalha disser ser a melhor. Pulo pros lados ou para trás, sempre com o martelo entre o perigo e eu.

#4

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ares 26/11/14, 02:18 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vish, é...

O garoto vê o minotauro bem em cima de você, então pensa em fazer milhões de coisas num curto espaço de tempo, mas ele não ia conseguir fazer aquilo. Se tivesse mais espaço e tempo, seria um movimento incrível, mas não ali, não com um minotauro com um machado em cima de você.

Roran não tem tempo de enrolar a corrente do martelo no monstro, pois o mesmo não se movia por telepatia e sim manualmente. Ele vê o machado da criatura descer contra o mesmo e o máximo que consegue fazer e por o escudo a frente, e desviar um pouco o seu corpo. Roran deixou o escudo inclinado, de forma que a arma do monstro deslizasse para fora do mesmo, mas o impacto do golpe fez o garoto sentir o braço. (-20). A criatura bufava de fúria e ainda acerta um chute no garoto, que rola uns três metros do monstro, largando o cabo de seu martelo devido a força do golpe (-20).

O filho de Hefesto estava no chão, com o minotauro se aproximando, como sempre.

Roran 124/164

#5

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ω Roran 26/11/14, 02:31 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Vai se fuder, Roran", penso enquanto me esforço para me levantar, e puxo um Chakram do cinto. Faço pontaria enquanto recuo e a jogo na direção do joelho da criatura; Porém concentro-me na arma após lançá-la, usando Metállon para dar-lhe maior força e dirigí-la até o local correto.

Acertando eu trabalho em dar a volta no minotauro, sempre pronto para pular ou me abaixar, com o escuod à frente, para evitar seus braços, chifres e/ou machado. Se conseguir recupero minha própria arma no chão; Se não for possível pegá-la sem me arriscar, apenas puxo do cinto outra chakram e aguardo, sempre a uma distância segura.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#6

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ares 26/11/14, 11:59 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran levantasse e arremessa sua chakram, que seguiu direto para o joelho de seu oponente, que ficou sem equilíbrio e se viu obrigado a parar de correr. O monstro agora estava com problemas de locomoção, porém ainda conseguia andar, mesmo que de forma manca. Isso não lhe tirava a fome de semideus.

O filho de Hefesto se afastou e pensou em contorna-lo, mas viu que isto seria impossível, já que o monstro estava com o pé no cabo do martelo.

Minotauro: 400/500

#7

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ω Roran 26/11/14, 02:00 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Puxo o ar para dentro dos pulmões, e então, pela boca, expilo uma nuvem de Cinzas de Vulcão (Ué, na skill não diz como funciona, então imaginei que fosse assim O_o), obscurecendo a visão e prejudicando o olfato do minotauro. Aproveito para correr o mais silenciosamente que minha armadura permitir para longe dele, e puxo do cinto uma Esfera Explosiva "Ômega"; A qual arremesso o mais bem-miradamente possível no chão um pouco atrás dos pés do minotauro, enquanto continuo a me afastar com o escudo à frente do corpo. Arremesso a esfera lá para manter-me ainda mais longe do ponto de explosão.

Boom! — murmuro

Tomo o cuidado de arremessar a esfera apenas após estar a uma distância segura do mino.

Enfim. Fico atento, ciente de que o minotauro não está completamente incapaz. Caso ele tente me atacar balançando o machado cegamente eu tento me afastar com o escudo à frente, recuando rapidamente.

#8

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ares 26/11/14, 03:02 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran tenta criar suas cinzas, mas vê que de alguma forma sua habilidade não funciona e com o minotauro tão próximo, o brete era inevitável. Com toda a sua força, o monstro deu um soco no peito de Roran, que voa por três metros antes de cair no chão e fazer um belo barulho. (-30). Novamente, seu escudo evita o pior, o mesmo fica ligeiramente amassado, depois deste golpe.

Com dores o garoto vê o monstro aproximando-se dele, numa velocidade incrível para um ataque fatal!

Minotauro: 400/500

Roran: 94/164 -- 117/132

#9

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Ω Roran 26/11/14, 10:21 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ergo o escudo; Não pra me defender, mas para disparar uma bala contra seu peito, visando pelo menos distraí-lo, ao mesmo tempo em que expilo pela boca o caralho das cinzas.

Trabalho em me jogar para um lado e me afastar o mais rápido possível, afastando-me do minotauro. Tento manter o escudo entre nós.

Estando  a uma distância suficientemente sergura eu arremesso a minha Esfera Explosiva "Ômega" [Pequena] nele. É.


>>>>>> Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas. <<<<<<<<<

#10

MvP Heroico // Castellan Empty Re: MvP Heroico // Castellan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos