Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Jano 26/12/14, 04:33 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Henry era um novato. Um filho de Afrodite e havia chegado ao acampamento recentemente. Era um garoto comum, mas de uma beleza extrema que atraia dezenas de olhares, olhares estes que chegavam a incomodar.
Procurando paz e sossego ele segue os ventos, caminhando pelas áreas remotas da Acampamento naquela tarde de sexta-feira, às 14:06 da tarde, e se depara com a arena. Enorme. Magnifica. Vazia.
O garoto resolve adentrar e explorar o local, mas esquecera ele que ali era onde os semideuses iam para enfrentar os mais diversos monstros.
Ao atravessar os portões ele lembra da famosa frase de Danthe "abandonai a esperança todo aquele que aqui entrar", e apesar do sol da tarde, ele sente uma brisa fria e violenta no rosto, mas segue mesmo assim.
Henry vai andando até se distanciar 10 metros dos portões. Olha pro céu esperando um sinal de sua mãe. E nada. Até que ele nota sombras se movimentando pelas colunas laterais da arena.
Sibilos passam a ecoar pelo ambiente, e então ele resolve que não queria ficar ali para descobrir de quem ou o que eles viam.
O filho de Afrodite vira de costas e começa a caminhar de volta para os portes, mas era tarde de mais.
Meia dúzia de homens lagartos pulam no chão, formando um circulo ao seu redor.
Eles estavam caçando e Henry era a caça!
O menino saca sua espada, mas sabia que não teria chances contra todos os 6. Claro, já havia visto monstros, mas nunca lutado contra tantos sozinhos. Ele fecha os olhos, pensa em seu pai, em sua mãe, em tudo o que ainda iria viver e se prepara para morrer, mas é surpreendido quando uma forma começa a correr em sua direção gritando:

   - QUEM COMEU O MEU ARROZ? AH, NÃO, O FILHO DE AFRODITE SOZINHO NÃO!

Era Enzo Sem Sobrenome, o maravilhoso filho de Apolo.




Lizard:

#1

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Ω Enzo Stark 26/12/14, 05:13 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fala sério. Pela primeira vez na vida consigo fazer algo dentro de uma cozinha sem a ajuda da Alice e me aprontam uma dessas. Roubaram e comeram meu arroz! Saí feito um louco procurando o responsável por isso, até que os filhos de Hermes disseram que o responsável estaria na arena. Nesse momento eu havia esquecido que aqueles loucos são excelentes na hora de contar uma lorota e acabei acreditando. Corri na direção da arena com todo meu equipamento, pois iria desafiar o responsável por isso pra uma luta sem hesitação...

Quando estou chegando ao local, mal tenho tempo de anunciar minha revolta, pois um problema maior estava acontecendo. Henry, um campista novato havia adentrado a arena e estava cercado por homens lagartos.

-QUEM COMEU O MEU ARROZ? AH, NÃO, O FILHO DE AFRODITE SOZINHO NÃO!

Não tenho tempo a perder. Minha prioridade é fazer com que o filho de Afrodite saia de tão perto desses monstros. Era perigoso demais.

- Henry, corra pra cá agora! Não se preocupe, eu te dou cobertura! – Grito o mais alto que posso. Já havia lutado com monstros semelhantes antes, e eles não costumam ter inteligência o suficiente para se comunicar com humanos. Espero que isso também se aplique a essas criaturas.

Espero para ver o primeiro movimento do filho de Afrodite e no momento mais oportuno atirarei duas flechas de ouro nos dois monstros que estiverem mais próximos dele, ativando a habilidade Flecha Certeira[Inicial]. Isso serviria para ajuda-lo na fuga e também para atrair a atenção de alguns lagartos, facilitando assim a corrida dele. Como ainda tenho uma distância considerável, resolvo esperar para ver como ele vai se sair e planejo minha próxima ação.





Passivas a Considerar:

Poderes Ativos::

Equipamentos:

Observações:

#2

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Ω Henry Liesdale 26/12/14, 05:23 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não fazia muito tempo desde a minha chegada ao acampamento. Aquele lugar estranho me dera muitas informações, como a identidade de minha mãe, por exemplo e o motivo de eu ser perseguido por criaturas estranhas. Eu era um semideus, filho da deusa do amor e da beleza.

Por conta disso, muitas pessoas acabavam por me fitar. Eu sabia que em grande parte não era por vontade própria. Descobri que meus ‘irmãos’ também tinham esse poder e que ele era a nossa maior arma para sobreviver. Procurando um pouco de paz, começo a caminhar pelo acampamento para conhecê-lo e acabo adentrando a arena, que tinha uma construção magnifica. O que eu não sabia era que naquele lugar se travavam batalhas contra monstros reais e quando menos espero, acabo me vendo cercado por criaturas humanoides, mas com aparência de lagartos.

Eu realmente pensei que não teria escapatória. Eram 6 criaturas no total, e com uma espada curta como a que eu carregava, seria impossível combate-los. Fora que eu nem tenho prática com isso! Quando eu havia me conformado com a derrota, escuto um grito vindo do portão de entrada:

QUEM COMEU O MEU ARROZ? AH, NÃO, O FILHO DE AFRODITE SOZINHO NÃO!


Aquele foi o estopim para eu criar uma postura digna de um semideus. Sozinho eu não seria capaz de vencer, mas com a ajuda de um filho de Apolo que certamente é mais experiente que eu, talvez houvesse alguma chance. Primeiro preciso seguir as instruções por ele me passadas:

Henry, corra pra cá agora! Não se preocupe, eu te dou cobertura!

Soube que dentre os semideuses, os filhos de Apolo são os que possuem a melhor mira. Eu confesso que fico com medo quando o vejo sacar e apontar aquele arco enorme na minha direção, já que eu estava bem próximo aos lagartos. Contudo, resolvo confiar nele e começo a balançar minha espada de um lado para o outro, com o objetivo de afastar os monstros e assim começar a correr. Para ajudar Enzo com a mira, resolvo correr para um dos lados, no caso o lado esquerdo. Assim, se algum lagarto me seguir, ele estará num ângulo que favoreça seu disparo, pois eu não estarei na frente e consequentemente não serei atingido. Em todos os momentos estarei com a espada em punho e não hesitarei em usá-la para tentar cortar um dos monstros, caso necessário.

Equipamentos::

#3

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Jano 26/12/14, 05:39 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Os lagartos se viram rapidamente ao ouvirem os gritos de Enzo.
Henry aproveita a brecha e começa a correr pela esquerdar. Ele é interceptado por um dos lagartos e se defende com uma estocada que atinge a lateral do abdômen do réptil-humano, que tenta correr atrás do menino, mas é transformado em areia de monstro pela flecha solar de Enzo. O filho de Afrodite continua correndo com os outros 5 lagartos atrás dele, até que... BOOOOM! Outro é vaporizado pela flecha.
Dois dos homens-lagarto começam a correr na direção do filho de Apolo, cambaleando e se batendo no caminho, como se estivessem competindo pela presa, estando a 9 metros do campista.
Henry olha pra trás por um breve segundo, e por este breve segundo uma breve chicoteada de cauda o derruba, ficando cercado agora de dois homens-lagarto e caído no chão.

Agora Enzo teria que escolher: se defender ou ajudar o novato?






HOMEM-LAGARTO 1 - 100%
HOMEM-LAGARTO 2 - 100%
HOMEM-LAGARTO 3 - 100% MORTO
HOMEM-LAGARTO 4 - 100%
HOMEM-LAGARTO 5 - 100%
HOMEM-LAGARTO 6 - 100% MORTO

#4

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Ω Enzo Stark 26/12/14, 06:01 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O plano inicial aparentemente funciona e Henry consegue correr das criaturas. Felizmente consigo me livrar de duas delas, balanceando um pouco mais o combate. O que eu não esperava era que dois deles resolvessem partir para cima de mim. Eu não teria problemas em enfrenta-los, mas vejo que Henry está com problemas de novo, pois acabou caindo no chão com um golpe do lagarto humanoide.

Nesse momento entro em um empasse. Ajudar o filho de Afrodite seria o mais prudente. Contudo, ele é um semideus e precisa aprender a se virar. Acredito que ele possa sobreviver encarando os monstros por algum tempo, logo, resolvo focar nos dois que correm em minha direção. Primeiro, tiro do bolso um pequeno objeto, do tamanho de um botão, no formato de um [Pentagrama] e o atiro na direção de um dos lagartos, na intenção de mantê-lo preso por algum tempo. Contra o outro, miro uma nova flecha, essa de Bronze Celestial, com a habilidade Flecha Certeira[Inicial], focando a região do coração, que naquela distância seria um alvo fácil.

Com minha passiva de Flechas Múltiplas, encaixarei outra flecha no cordel de meu arco e apontarei na direção dos lagartos que estão atacando Henry, mas só atirarei caso seja realmente necessário. Presto-me a observar como ele agiria diante de uma situação de perigo como aquela. Sempre me mantenho atento aos acontecimentos na arena, pois ainda não sei se esses monstros possuem algum truque escondido.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos::

Descrição dos Itens:

#5

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Ω Henry Liesdale 26/12/14, 06:09 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Consigo estocar com a espada e correr como planejei, mas os seis monstros estavam em meu encalço. De repente, reparo que dois deles se transformaram em poeira quase que instantaneamente, graças as flechas certeiras de Enzo. Duas das criaturas começaram a correr na direção dele e duas continuaram atrás de mim.

Em um momento de descuido, acabo sendo derrubado por uma das criaturas. Meu primeiro pensamento foi o de pedir ajuda ao filho de Apolo, mas eu não podia fazer isso. Além de ele também estar sob ataque, eu deveria tentar resolver meus problemas, afinal, eu também sou um semideus.

Primeiramente começo a rolar para esquivar prováveis golpes e tento me recompor o mais rápido que posso, para me levantar. Com minha espada curta, tento estocar a barriga do lagarto mais próximo e me mantenho atento aos seus movimentos e aos de seu companheiro para tentar me esquivar ou pelo menos proteger meus pontos vitais. O Transtorno de Déficit de Atenção, que é comum entre todos os campistas, seria meu parceiro nesse movimento, pois ele me ajudaria a notar com maior facilidade os movimentos dos meus oponentes.

#6

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Jano 26/12/14, 08:42 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor

Enzo foca nos seus adversário, esperando que o filho de Afrodite se saia bem por conta própria. Ele mira seu pentagrama no monstro da esquerda e consecutivamente prepara uma flecha para o bichano da direta.
O primeiro é atingido e fica preso, enquanto o outro muda seu percurso e corre para as laterais sombrias da arena.
O filho de Apolo que ainda está do lado de fora nota os portões da arena se fechando, restando-lhe mais uma escolha de aproveitar o resto da sua tarde ou ir matar uns monstros e não descobrir o que aconteceu com o seu arroz.
Henry, por outro lado enfrenta maus bocados. Caído, torna-se alvo primeiramente do lagarto da esquerda que salta sobre ele. O garoto rola para o lado e rapidamente consegue levantar e realizar uma estocada no oponente da vez, que cai no chão, gemendo de dor e se contorcendo pelo horrível corte em sua barriga que agora expelia fumaça com a sua essência.  Apesar do feito o garoto é atingido pela cauda do outro lagarto na região do tórax - armadura abençoada! - não sofre nenhum ferimento, apenas cambaleia para trás e se desequilibra.
O monstro olha para trás e vê seu colega de cá aprisionado. Corre como o outro e se esconde.






HOMEM-LAGARTO 1 - 100%
HOMEM-LAGARTO 2 - 100%
HOMEM-LAGARTO 3 - 100% MORTO
HOMEM-LAGARTO 4 - 55%
HOMEM-LAGARTO 5 - 100% (APRISIONADO)
HOMEM-LAGARTO 6 - 100% MORTO

#7

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Ω Enzo Stark 26/12/14, 09:12 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“Aquele que teve a audácia de me roubar vai ter uma bela de uma diarreia” – praguejo mentalmente enquanto termino de adentrar a arena. Ainda restavam muitos monstros e eu precisava ajudar Henry. Mas uma coisa era certa. Eu estava muito |Castellan| e não ia deixar aquilo barato.

- Henry, quero que fique com isto. – Digo entregando meu arco curto ao rapaz. Aquele arco tinha sido meu parceiro em minhas batalhas iniciais, quando eu era um novato, igual ao semideus que estava na minha frente agora, e eu tinha certeza de que ele seria muito útil ao filho de Afrodite. – Agora quero que mantenha os olhos bem fechados e vire para o outro lado. Eu vou revelar onde estão os lagartos, então esteja pronto para ataca-los com todo o seu poder, entendeu? – Digo num tom sério ao rapaz, e espero que ele entenda o que eu quis dizer.

Espero que ele feche os olhos e ativo minha habilidade [Clarão Ofuscante]. Isso seria o suficiente para eliminar as sombras que ocultavam os adversários no campo de batalha e ao mesmo tempo atordoa-los, tornando-os alvos mais fáceis. Em seguida, termino de dar cabo no lagarto que estava ao chão, com uma [Flecha Certeira Inicial] em sua cabeça. Mantenho-me atento ao que pode acontecer e aos movimentos de Henry para prestar algum suporte, caso necessário.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos::

#8

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Ω Henry Liesdale 26/12/14, 09:37 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu fiz mesmo aquilo? Eu estoquei um dos lagartões?! Eu havia ouvido falar que alguns monstros liberavam sua essência ao invés de sangue quando machucados, e aquele parecia ser o caso. A criatura ficou no chão enquanto o outro desapareceu nas sombras. Percebo que Enzo havia aprisionado um dos lagartos também e resolvo me aproximar dele, quando ele me estende a mão com algo que eu realmente não esperava:

- Henry, quero que fique com isto. – foi o que ele disse ao me entregar um exemplar de arco curto. Estava muito bem conservado, mas dava pra ver que já havia sido utilizado muitas vezes pelo filho de Apolo, provavelmente em suas batalhas anteriores. Eu realmente fico sem palavras, pois além de ter a vida salva, agora recebo um presente totalmente inesperado de alguém que eu mal conhecia. Mal tenho tempo de agradecer quando ele muda seu tom de voz para um mais sério. Ele parecia estar incomodado com algo, então presto bastante atenção às suas palavras:

Agora quero que mantenha os olhos bem fechados e vire para o outro lado. Eu vou revelar onde estão os lagartos, então esteja pronto para ataca-los com todo o seu poder, entendeu?

Faço que sim com a cabeça, apesar de não entender exatamente o que ele estava dizendo. Por que eu deveria fechar os olhos? Resolvo não contestar e me viro para a direção oposta de Enzo. Percebo que meus olhos, mesmo fechados foram capazes de captar um enorme feixe de luz. Certamente foi algo muito forte, pois tenho certa dificuldade para abri-los e minha vista estava um tanto turva.

Eu vou revelar onde estão os lagartos” Será que aquilo foi obra dele? Procuro me guiar com visão e audição para saber exatamente onde atirar. Tento reconhecer algum sibilo semelhante ao que ouvi quando entrei na arena, isso seria de grande ajuda na hora de mirar. Infelizmente não tenho dom nato para isso e muito menos prática como o Enzo, então terei que confiar muito na sorte.

esteja pronto para ataca-los com todo o seu poder, entendeu?” – Com o arco que recebi de Enzo, coloco em prática uma coisa que aprendi nas aulas de arco e flecha do acampamento. Mesmo sem flechas, eu seria capaz de usar as [Flechas do Cupido] na direção das duas criaturas, para fazer uma distração completa nas mesmas, que deverão se apaixonar caso atingidas, além de impedir que elas tentem se esconder nas sombras novamente, pois estarão concentrados demais um no outro. Imediatamente retirarei meu chicote, uma arma com a qual eu me dou um pouco melhor para planejar um próximo movimento.

Poderes Ativos:

#9

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Jano 27/12/14, 03:02 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Atos nobres levam a fins prósperos.

Enzo realiza uma ação altruísta: da o seu primeiro exemplar de arco para o filho de Afrodite e o avisa para fechar os olhos e agir rápido contra os inimigos.
O filho de Apolo invoca um grande clarão na arena, cegando todos os 4 lagartos restantes, saca uma flecha e pulveriza de uma vez o humanoide preso pelo pentagrama.
Henry, por sua vez, faz tudo o que o  colega lhe ordenara - ele saca duas flechas de Cupido (uma de suas maravilhosas habilidades) e as atira nos dois lagartos escondidos nos cantos da arena, que se "apaixonam" presidente, rendendo tempo para o garoto caminhar até eles com seu chicote em mãos.
Entretanto, todavia, porém, todos se esquecem do outro lagarto e do fato que os répteis tem a regeneração mais acelerada, e répteis humanóides mais ainda. A essência do monstro ainda queimava, mas o ferimento em seu abdômen estava quase fechado, apenas pingando sangue e esperando que as células se multiplicassem mais rápido para fechar a ferida.
O bichano, cego e atordoado com o clarão se guia pelo olfato e pela audição e salta sobre as costas de Henry, caindo assim, os dois, restando poucos segundos para o semideus conseguir fazer algo e evitar perder a cabeça.





HOMEM-LAGARTO 1 - 100%
HOMEM-LAGARTO 2 - 100%
HOMEM-LAGARTO 3 - 100% MORTO
HOMEM-LAGARTO 4 - 72%
HOMEM-LAGARTO 5 - 100% MORTO
HOMEM-LAGARTO 6 - 100% MORTO

#10

MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry Empty Re: MvP [Comum]++ Arroz - Enzo e Henry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos