Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Teste | Narciso - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Narciso

por Zeus 07/09/11, 03:19 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido joga um pouco da areia que tinha no chão nos olhos do Orc2, que logo começa a coçar desesperadamente. Aproveitando disso, o campista tenta ir atrás de sua lança, mas o Orc1 se põe à sua frente. O monstro desfere um golpe lento e fraco, dando chace do semideus escapar, e cravar sua espada no pescoço dele, terminando aquele assunto.
O Orc1 desaparece em pó, mas o 2 já tinha se recuperado. O caolho avança e usa sua arma para acertar o herói, que num instinto, se defende com o escudo, que se quebra com o golpe.
O monstro continua, e com a outra mão, da um soco poderoso na face de Narciso (-30), que cai para traz completamente tonto.



Orc= 60%

#11

MvP Teste | Narciso - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Narciso

por Narciso Del Reis 07/09/11, 03:27 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Olho para o céu Nublado, era a ultima coisa que eu veria?
Morrer sem conheçer toda a família não é uma das melhores maneiras de morrer....
E não iria ser assim, eu prometi que iria lutar feito um MALUCO em Honra a meu Pai olimpiano, que desconhecia.

Me levanto, mesmo assim, olho para o Orc² e penso ''como você é um filho de uma pu**''
Tento respirar fundo para me recuperar.
Pego um pedaço, maior dessa vez de meu escudo.
Arremesso na cara dele, no momento em que ele estiver avançando. No momento certo, quando estiver perto, e em posição de ataque para poder parar seu golpe.
Logo Após me abaixo, me esquivando de algum possível golpe, eu já havia tacado-lhe coisas na cara e ele pode não se surpreender tanto,mas um olho a menos e restos de areia na cara podem diminuir o reflexo dele.

Levanto-me com tudo e Enfio a faca debaixo do Queixo do Orc² Varando a espada por entre sua parte frontal craniana. Mergulhando minha espada na parte frágil, abaixo do queixo, para tentar atingir o Cérebro (Ou matar Logo)

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!

#12

MvP Teste | Narciso - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Narciso

por Zeus 07/09/11, 03:42 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No chão, Narciso começa a refletir sobre a vida. Ele começa a pensar em tudo que já passou até aquele dia, e decide que morrer não é uma alternativa.
Antes de começar a se levantar, começa a chover.

O campista pega um pedaço grande de seu escudo e atira na cara do Orc que já estava correndo em sua direção. O monstro, meio cego, não viu o grande pedaço de madeira se aproximando e leva na cara. Aquilo porém, não o impediu de continuar correndo, mas deu a chance para o semideus de se aproximar sem ser visto, e num pulo, acertar a cabeça do Orc.

Os 2 caem no chão. Narciso para um lado e o Orc pro outro, transformando-se em pó dourado.
O Campista fecha os olhos, e oferece aquela batalha à seu pai Olimpiano.

Um raio cai em cima do campista nesse exato momento, mas isso não o matou, na verdade, o regenerou. A dor de sua costela passa, o campista se levanta lentamente, ainda procurando algum canto de seu corpo fraturado, mas não havia nada. Em sua mão se materializa uma montante e em sua mente uma voz diz:

-- Foi muito bem, meu filho

Narciso volta agradecido para o Chalé1, onde iria encontrar seus irmão e irmãs.


|MvP finalizada|

Narciso del Reis reclamado como filho de Zeus.
Recompensa: 800XP
400 dracmas
Montante.

#13

MvP Teste | Narciso - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Narciso

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos