Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Richard Dreyar Empty MvP Comum // Richard Dreyar

por Hypnos 07/02/15, 11:13 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o garoto após muito tempo de boa no acampamento resolve ir para a arena para ver se ainda consegue passar a faca em algo, estava animado com a ideia e queria muito melhorar suas habilidades.
Ao chegar na arena da aquela leve olhada ao seu redor e não nora muita diferença, era a mesma arena de sempre, com o chão de terra batida, sem irregularidades, muros altos e uma arquibancada com um sátiro ou outro, 2 horas da tarde não se encontrava muita gente ali, ainda mais com aquele sol ardido nas costas.
O garoto repara que o portão dou outro lado da arena estava aberto, e percebe um monstro saindo dele, parecia grande e forte, mas estava muito longe, o monstro carregava um escudo de osso e na outra mão um martelo, era musculoso e parecia ter 2 cabeças, então quando sente o cheiro, já começa correr na direção do campista.

monstro:

campista:

#1

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Richard Fray 07/02/15, 11:31 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava empolgado como sempre com as atividades do acampamento. As festas no chalé eram as melhores e a diversão era sempre garantida. Porém, a vida, principalmente de semideuses, não pode se basear apenas nisso.

Resolvo partir rumo à arena a fim de melhorar minhas habilidades, pois era necessário sempre estar em forma. Vejo alguns sátiros na arquibancada e fico feliz em ver plateia, era algo raro. O monstro que surge do portão sul parece ter um aspecto assustador. Como ele está distante, creio que haverá uma certa demora para sua chegada, então empunho meu sabre e espero a distância diminuir. Cerca de 10 metros seria o suficiente para que eu começasse a me movimentar.

Inicio o combate ativando minha [Euforia], no intuito de trazer certa confusão ao monstro, para que este tenha alucinações e se possível, cause uma baixa em sua guarda. Sempre atento às armas que ele empunha, tentarei avançar e fazer uma finta, rolando para o lado que segura o escudo e tentando estoca-lo com a ponta do sabre em sua perna, inicialmente, pois um corte na vertical ou horizontal não me parece muito promissor no início. Se possível, tentarei recuar alguns metros para observar a situação, atento à possibilidade de ter um machado arremessado em minha direção, para tentar uma esquiva.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Equipamentos:

#2

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Hypnos 08/02/15, 12:31 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto espera, espera, e espera mais um pouco, até que chega a sua hora de brilhar.
começa a correr na direção do monstro que fazia o mesmo, então usa sua habilidade euforia para deixar seu inimigo um pouco eufórico, o que ele percebe que acontece, mas o monstro não da sinal de fraqueza, apenas uma cambaleada ou outra, mas ainda firme com o escudo e atento com o martelo.
O garoto então da uma finta no monstro, e tenta um estocada na perda do mesmo, mas o sabre é interceptado pelo escudo,quando o garoto olha sob sua cabeça percebe 4 olhos direto nele, e recua, só ai percebendo os majestosos 4 metros de seu inimigo.

monstro:

campista:

#3

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Richard Fray 08/02/15, 10:55 am

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Caraca, esse bicho parecia menor e menos assustador de longe. :fuckit:

Percebo que a Euforia não teve lá o efeito que eu esperava, e com meu primeiro golpe observo que os reflexos do inimigo também são melhores do que eu imaginei. Em termos de força física eu obviamente perco, portanto, resta tentar jogar com a cabeça, mas mesmo assim, ele tem duas!

Minha primeira medida é ativar a [dor de cabeça] no oponente, para tentar diminuir seus reflexos e sua defesa por algum tempo, e tentar atacar uma vez mais. Caso eu perceba uma mudança em seu comportamento que leve a crer que trata-se do efeito de minha habilidade, avançarei uma vez mais tentando um novo rolamento e um corte na horizontal de sua cintura com o sabre. Em seguida, recuo imediatamente estando focado no oponente como um todo e principalmente em seu machado, para tentar esquivar de um eventual contra-ataque.
Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#4

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Hypnos 08/02/15, 12:38 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto começa a pensar, e percebe o movimento do inimigo, que no momento era avançar e aniquilar.
O garoto então usa uma de suas habilidades para dar uma dor de cabeça no monstro, que funciona o deixando um pouco mais lento e fazendo caras e bocas que deu vontade de rir no semideus.Mas mesmo assim o monstro não parou de avançar, quando desceu para atacar com o machado, o garoto percebe uma brecha e ataca, consegue acertar na costela do montro (-100), mas quando ele vai recuar recebe um chute do mesmo, o fazendo voar 7 metros para frente (-30) caindo com algumas dores nas costas e no estomago.
O monstro volta a avançar.

monstro:

campista:

#5

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Richard Fray 08/02/15, 10:36 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Analiso uma vez mais a situação em que me encontro. O corte havia saído como o planejado, mas aquele chute me fez ficar com algumas dores, e em estado de alerta. O monstro tinha uma resistência maior que eu imaginei, o que é um tanto quanto assustador, mas também interessante. Experiência nunca é demais...

Uma ideia me ocorre quando vejo a criatura em minha direção. Começo a me concentrar e ativo minha habilidade de Videiras[Inicial] para prender os pés e chamar a atenção da criatura. Aavançarei o mais rápido que minha condição permitir e tentarei acertar o sabre na região da cintura do monstro, em um corte horizontal. Com os pés presos, pode ser que ele não consiga me chutar e como ainda tenho algum tempo a aproveitar do efeito da dor de cabeça, essa torna-se minha melhor opção.

Em todo caso, fico atento para esquivar dos golpes que podem vir das mãos da criatura, evitando o machado com esquivas de rolamento e evitando o escudo para acertar o oponente diretamente.


Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#6

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Hypnos 09/02/15, 07:29 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto se recupera do chute e percebe a aproximação do monstro, estava encrencado com aquela dor no estomago.
Então usa dos poderes herdados de seu pai para fazer crescer videiras do chão, o que funciona e trava o monstro, que ja se soltava novamente, mas deu tempo o suficiente para se aproximar, parece que ele ainda sofria de dor de cabeça, por isso a dificuldade de se sotar. quando o monstro olha para frente o garoto já estava embaixo dele preparando outro golpe horizontal, como instinto do golpe anterior, desce o escudo na direção da espada, conseguindo realizar a interceptação, e como reflexo desce o macho, que passa por cima do garoto que novamente se afasta, ficando a 3 metros do monstro preso nas videiras e meio zonzo pois já passava o efeito da dor.

monstro:

campista:

#7

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Richard Fray 09/02/15, 07:42 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Antes de mais nada, bebo uma poção de Energia [Heróica] para segurar o tranco, que tá foda. Já que magia não parece ser muito efetivo, o jeito é partir pra porrada. Ativo minha [Agilidade Felina] pra correr como um guepardo e atacar como um tigre.

As videiras e a tontura estão no limite, portanto, um golpe crítico é necessário para que essa luta tenha alguma chance de sucesso, portanto, com esse novo buff em ação, começo a correr em zigue-zague para confundir o monstro.

Para tentar enganar seus reflexos, finjo um ataque no lado esquerdo de seu corpo, e na espera de que ele levante o escudo, rolarei para a direita e tentarei acertar sua cintura com um corte horizontal. Sem perder tempo, encosto a mão na panturrilha da criatura para que meu [Ramo da Insanidade] possa trabalhar. Corro para uma distância um tanto quanto segura, que me permita ver a situação e esquivar de eventuais projéteis que possam ser lançados.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens:

#8

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Hypnos 09/02/15, 08:09 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto parte para uma nova investida enquanto o monstro tentava se soltar das videiras, sua dor de cabeça estava no fim, mas mesmo assim não conseguiu acompanhar o filho de dionísio que corria em uma velocidade impressionante graças aos seus poderes paternos. Assim que o monstro identifica o garoto abaixo de si, tenta interceptar o golpe, mas é enganado eum corte se faz em sua barriga, na horizontal, o monstro urra de dor quando sente uma mão na coxa e perde os sentidos, sentido sua vida esvaindo de seu corpo.
O garoto se afasta e acha que acabou com o monstro, mas quando ele olha, mesmo com o sangue escorrendo pelo machucado do monstro, ele ainda lutava, totalmente descontrolado, corrina na direção do garoto completamente louco e sem saber o que fazer, brandindo seu machado e balançando o  escudo.

monstro:

campista:

#9

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Richard Fray 09/02/15, 08:17 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
E o monstro começa a correr descontrolado em minha direção. Parece que o Ramo da insanidade tem um poder maior do que eu imaginei. Obrigado, Papai :happpy:

Bom, os ferimentos da criatura são muito grandes  e correr desse jeito implicará numa grande hemorragia. Mas isso não quer dizer que eu não esteja correndo perigo. Resolvo correr para fugir da criatura. Como minha habilidade ainda está em tempo de ativação, posso correr livremente pela arena com o monstro em meu encalço que ele não me alcança.

Esperarei que ele fique exausto de correr e que a dor de seus ferimentos o deixem em um estado de completa vulnerabilidade para assim encerrar esse combate. Lançarei meu sabre contra o peito da criatura no momento mais oportuno, na expectativa de que ele retorne ao pó. Fico sempre atento ao machado dele, que pode ser atirado e eu preciso me esquivar, pois aquela coisa daquele tamanho não teria um impacto positivo se me pegar...

Passivas a Considerar:

#10

MvP Comum // Richard Dreyar Empty Re: MvP Comum // Richard Dreyar

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos