Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Atenção] Possível missão aos darling. - Página 2 Empty Re: [Atenção] Possível missão aos darling.

por Criptoniano 10/02/15, 09:33 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu ñ vou.



Última edição por Criptoniano em 14/02/15, 03:50 pm, editado 1 vez(es)

#11

[Atenção] Possível missão aos darling. - Página 2 Empty [Atenção] Possível missão aos darling.

por Baco 10/02/15, 08:51 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Então pessoal, estive pensando em organizar uma missão para dar um upgrade no fórum. Não posso dizer o que será, pois se eu contar não haverá a surpresa que eu pretendo fazer com o evento.

Basicamente a missão seria com um grupo de campistas (tanto gregos como romanos). Então peço que respondam aqui, os interessados em participar, para eu poder bolar a quantidade de posts semanais e a duração. Se realmente houver interesse, pode ser que haja essa missão.

Por isso conto com as respostas de vocês, para determinar um nível de requerimento para participar da missão, elaborar um melhor enredo, etc.

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos