Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Gaia Jackson Empty ✓ [Ficha] Gaia Jackson

por Gaia Jackson 11/02/15, 03:17 pm

Gaia Jackson

avatar
Ω Nome: Gaia Jackson.
Ω Idade:13 anos
Ω Aparência:Magra,olhos azuis,forte,alta,cabelos pretos.
______________________________________________________________________________________________________________________
Ω Humor: animada,tímida,brava,alegre.
Ω Três Qualidades: animada,criativa,inteligente.
Ω Três Defeitos:desastrada,brava,não escutar as pessoas.

______________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Minha infância sempre foi estranha morava em um pequeno apartamento com minha mae Luna,sempre sentia que minha mãe me escondia algo,tudo estava bom até eu fazer 13 anos,até que um dia na sexta serie um garoto que só usava calça jeans chegou  e fez amizade comigo,nunca me encachei mas com ele sim.Certo dia voltava para casa e percebi que estava sendo seguida ,uns caras me pegão e levao para um beco sem saída,começaram a se transformar em um tipo de bicho entranho,comecei a ser atacada ate que uma hora o garoto chega e acaba com ele....Daí em diante soube que ele era um sátiro e assim que completei 13 ele me trouxe para o camp.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos