Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Molly Jackson Empty ✓ [FICHA] Molly Jackson

por Molly Jackson 03/08/16, 06:16 pm

Molly Jackson

Molly Jackson
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome do Personagem: Molly Jackson
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Uma garota de cabelos tingidos e olhos grandes e espertos, corpo magro e pernas longas e nariz reto, pele extremamente alva e sobrancelhas grossas.
_____________________________________________________

ΩCaracterísticas Psicológicas do Personagem: Extrovertida define bem Molly, ela é hiperativa curiosa e se assemelha a uma criança de sete anos, carente e por vezes irritante não apresenta nenhum trauma psicologico. Porém em laudo médico foi diagnosticada com hipertavidade e TDAH.
Ω Humor - em que se encontra na maior parte do tempo -: A maior parte do tempo esta alegre, sempre vista com sorrisos extravagantes, mas seu humor pode variar para extremos em poucos minutos. No geral é fácill conviver com essa garota.
Ω 3 Qualidades: Esperta e observadora, uma ótima estrategista sempre pronta para atacar e  muito corajosa.
Ω 3 Defeitos: Orgulhosa, deverás egocêntrica e fechada quanto a seus sentimentos.
_____________________________________________________

Históriaa - e passagens importantes -: 

Um orfanato não é lá um bom lugar para se crescer, há sempre muitas crianças e os recursos são quase escassos e isso torna a infância um tanto deprimente. Molly sabe bem disso foi criada em um e tudo a respeito de sua vida é uma pequena ficha que informa seu nome, data de nascimento, tipo sanguíneo e informações a respeito de sua personalidade. Nunca houve um passado para a criança de olhos castanhos e isso pode ser um tanto pertubador,
Molly sempre foi um pouco mais esperta e ágill que as outras crianças, aos nove meses andava e com sete anos já havia vistado a sala da diretora mais vezes do que qualquer outra criança, apesar de alegar estar apenas na hora e lugar errados a maior parte das traquinagens eram responsabilidade dela. Aos quatorze anos ela percebeu que não era como as outras crianças, não só por conseguir compreender perfeitamente o grego, mas havia muitos misterios que rondavam sua vida. Roubar a sua ficha foi a coisa mais obvia a se fazer, porém não a ajudou em nada.
Ela então se decidiu, não podia mais continuar a imaginar o dia que seu pai cruzaria pela porta da frente a levaria para longe daquele maldito lugar. Arrumou seus poucos pertences em uma bolsa e fugiu durante a noite, foi uma tarefa fácill para alguém que anda como ladrão.
Viver por dois anos na rua é algo edificante para uma semideusa, é assustador descobrir que existem monstros que querem  te devorar e que tudo que você sempre ouviu ser um conto de fadas na verdade é real, mas é fácill sobreviver quando roubar é um habito sadio. Durante seus quase vinte e cinco meses nas ruas a garota aprendeu um dois truques contra os horripilantes monstros.
Apesar de todas as surpresas que a vida lhe reservou,  foi em seu aiversário de dezesseis anos que tudo mudou. Depois que o garoto contou a respeito de semideuses ela soube que nunca mais poderia ser apenas uma garota de Minessota. Tudo pareceu se encaixar e de repente ela sabia quem era, tudo fez sentido e ela não pensou duas vezes em partir para uma viagem até Nova York. E assim Molly a garota sem nome, sem um passado e que vivia na rua encontrou paz no estranho Acampamento Meio-sangue e muito antes de chegar ao local ela tomou para si o nome de Molly Jackson, campista de dezesseis anos em busca de um lugar ao sol...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos