Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Jack Empty MvP Heroica - Jack

por Atena 19/02/15, 11:01 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista vai a arena a procura de um oponente digno, que fica surpreso ao encontrar tal pessoa. Diante dele, está um Ronin com três espadas embainhadas. Ele sorri e fica com as mãos nos cabos das espadas. Estão se fitando a 5 metro um do outro.

Estado:

#1

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Φ Jack lin Frost 19/02/15, 11:29 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Observo meu oponente e enfio a mão esquerda no quimono, puxando de um bolso lá dentro uma Poção de Energia [Mítica], sem nunca tirar os olhos do meu oponente. Uso o dedão para desarrolhar (?) o recipiente e bebo a poção em dois grandes goles.

Que nossa batalha seja justa — Digo com uma leve reverência.

E então começo a caminhar na direção do meu inimigo, fechando a mão esquerda, começando a Acumular energia dentro dela, e apoiando a direita sobre a bainha da katana na cintura. No caminho limpo minha mente de tudo o que me distrai, ativando Tento.

A 2 metros do inimigo, porém, eu deixo o corpo começar a se inclinar para a frente, como se eu estivesse caindo, e então salto, ativando Dash, na direção do espadachim. No meio do caminho eu uso de minha velocidade de reação e assimilação superior para observar a posição na qual ele empunha suas armas e a direção em que seu (provável) ataque virá, para desviar no ar, com auxílio de minhas Botas Aladas, e passar direto pela sua lateral.

Enquanto avanço no ar eu puxo a espada da bainha. No momento em que eu passar por ele eu ataco; Se eu passar pela sua direita eu brando a espada em baixo, atingindo a junta de seu joelho direito ao passar pela sua lateral. Se eu passar pela direita eu brando a espada um pouco mais acima, cortando os ossos de sua bacia esquerda. Se o seu ataque vier de ambos os lados e passar pelos lados for improvável, eu salto para cima, dando uma cambalhota e usando o giro para cortar sua cabeça da parte de trás até a testa. Ou tentar.

Paro então 2 metros atrás dele, observando seus movimentos. Tendo ele sido atingido por um dos golpes, aproveito para avançar novamente, e tentar uma estocada da espada na direção da base de sua coluna, e recuo em seguida, deixando a espada firmemente fincada alí.
[Vale lembrar que, sendo gélida, minha espada ficará presa, congelada no lugar da perfuração até que eu a solte. E no caso de atingir as articulações, estas muito provavelmente ficarão inutilizadas]

A todo momento, TODO, desde a hora em que puxo a poção para beber até depois de meu avanço, eu fico atento para desviar ou bloquear os ataques que forem necessários. Pulo para os lados, abaixo, esquivo o corpo, uso a minha lâmina para desviar a direção das dele, etc. Se preciso até deixo meu ataque de lado para defender-me. Fico atento para ataques de origem mágica também, desviando delas da maneira mas auspiciosa possível.





Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.


Itens Levados:



Habilidades Passivas importantes:

#2

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Atena 20/02/15, 11:24 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista após tomar sua poção, faz seu movimento, primeiramente ele avança em direção ao samurai, mas quando chega a dois metros, o mesmo saca uma espada, vermelho sangue, e corta o ar a sua frente gerando uma Cortina de Fogo. Vendo isso o campista recua rapidamente, ficando a 3 metros do samurai. O samurai embainha a espada, e a cortina de fogo dispersa. O samurai afasta um pouco as pernas, e o campista percebe que uma leve brisa emana do samurai, o mesmo esta com a mão direito em uma das espadas.

Cortina de fogo:


Estado:

#3

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Φ Jack lin Frost 20/02/15, 11:37 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Encaro o oponente com um novo interesse.

Começo a caminhar em sua direção novamente, e paro a dois metros dele, sacando a espada e segurando-a à frente do corpo em seguida. Encaro-o por alguns segundos, e então disparo à frente, fingindo um corte na direção de seu rosto, para então girar o pulso com força, mudando a direção do corte para o peito.

Logo após o ataque eu recuo o corpo, pronto para bloquear qualquer ataque dele. Se ele desviar minha lâmina no meu ataque eu recuo-a o mais rápido possível, do mesmo jeito.

Na primeira oportunidade, contra-ataco novamente, tentando atingí-lo na rótula do joelho com uma estocada ou corte da espada.

A todo momento fico atento para esquivar de suas lâminas ou ataques mágicos, ou bloquear/desviar eles com a minha própria espada, usando a parte plana da lâmina para redirecionar os cortes dele. Se preciso recuo, ou esquivod e uma lâmina enquanto bloqueio outra. Com minha habilidade Tento, vendo tudo extremamente devagar, seria possível ver cada ataque chegando, e pensar na melhor maneira de evitá-los.

Permaneço sempre acumulando energia na mão esquerda.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.

Skills:

#4

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Atena 21/02/15, 09:31 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista faz uma investida contra o samurai, que por sua vez saca outra espada, mas dessa vez, uma forte névoa gelada paira sobre o local quando ele a desembainha. Logo ele apenas defende o ataque, e por um momento ambos se fitam, com um olhar de "Eu não perderei!". Eles se afastam novamente, e o samurai, embainha a espada, fazendo com que a névoa se dissipasse. Agora, ele parte para a ofensiva. Saca a ultima das 3 espadas, que ele não havia desembainhado antes. Quando isso ocorre, uma ventania começa a soprar no local, parecendo que ali havia um furacão, e encara o campista.

Estado:

#5

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Φ Jack lin Frost 21/02/15, 04:50 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
[Então, milady. Meu MP está em 154, não 80. Meu HP em 114. Isso porque bebi a poção de Energia, e porque tenho uma skill que regenera 7 de HP e 7 de MP por rodada. Tendo se passado duas rodadas, ganho 14 em cada.]

De qualquer forma, sorrio com uma alegria selvagem enquanto flexiono os joelhos para manter o equilíbrio em meio à ventania e encaro meu inimigo. Entro em Rodada de Defesa Total [Aumenta drasticamente as chances de sucesso nas defesas ao abrir mão da oportunidade de ataque da rodada], concentrando-me apenas em minha defesa. Dou meu melhor para bloquear seus ataques ou desviar deles, esquivando o corpo ou redirecionando a sua lâmina com a lateral da minha.

Sempre me mantenho Acumulando energia na mão esquerda.

#6

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Atena 22/02/15, 04:48 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
desculpe o deslize, ando atarefada ultimamente, estou embaralhando tudo e.e

Os dois samurai então travam uma batalha com "aços" gélidos, fazendo com que cada ataque que fosse desferido/bloqueado, emanasse um vento gelado, gerando uma névoa fria no local. Em certa de segundos, muitos ataques são desferidos, e a névoa vai ficando cada vez mais densa. Logo o samurai recua, e saca a espada flamejante, fazendo a névoa condensar e fazer uma poça gigante na arena. Ele estão espera o movimento do campista.


Estado:

#7

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Φ Jack lin Frost 22/02/15, 05:10 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sorrio e flexiono os joelhos, erguendo a espada ao lado do corpo e encostando a minha mão esquerda na sua lâmina. Então libero abro a mão esquerda, apontando-a para o chão, e libero a energia acumulada até agora de uma única vez. Com Criocinese, disparo um lampejo de energia na poça de água abaixo de nós, ao mesmo tempo que pulo, e congelo toda a poça ao redor. Tendo acumulado energia por 3 rodadas, somando-a à força da própria habilidade, creio que prenderia as pernas dele em um bloco de gelo de, no mínimo, dois metros de raio.

Assim, brando a espada contra ele, em um corte na direção de sua barriga. Porém lanço-me para o lado em pleno o ar, abusando das minhas Botas Aladas, e então, com Corte Rápido, eu mudo a direção do golpe, e brando a lâmina visando cortar sua garganta com a ponta da espada, esticando meu braço para usar seu alcance máximo.

Espero ter o efeito surpresa até agora. O inimigo não conhecia minhas habilidades, e ficar com os pés presos em gelo além de ser dfoloroso lhe tiraria todo o equilíbrio para uma defesa Às pressas.

Acertando ou não o primeiro golpe eu fico atento para bloquear sua lâmina se preciso, ou desviar dela voando pros lados ou para trás, e contra-atacar, na primeira oportunidade, com outro corte, na direção de seu braço, em uma junta.

Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia.

#8

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Atena 22/02/15, 05:23 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista ao congelar todo chão, assusta o samurai, que perde a concentração por um instante, que lhe causou a morte. O campista decapitou o samurai, e pegou a espada de vento. Ao fazer isso, as outras duas espadas se dissipam juntamente ao corpo do samurai como o vento.

Estado:

MvP Finalizada

Exp a receber - 900
Dracmas a receber - 900
Itens a receber - Katana [Vendaval]

(Att)ena

#9

MvP Heroica - Jack Empty Re: MvP Heroica - Jack

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos