Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 39]

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Jay Ed Queen 25/09/11, 12:43 am

Jay Ed Queen

Jay Ed Queen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Me apoio na bancada do DJ simplesmente babando na emminha, OMG, tenho inveja desse tal noivo dela, BAH.

#281

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Angellica Blackheart 25/09/11, 12:53 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito que a Solzinho chamava todas as atenções para si e vou para o bar. Estralo os dedos na frente dos olhos do barman que estava enfeitiçado pela filha de Apolo e peço minha dose de Black Label. Bebo o uisque sorrindo, sentindo-o relaxar meu corpo aos poucos.

Depois de uma segunda dose, volto para o circulo de pessoas que se formaram em torno da pista. Posiciono-me do lado oposto a Lando, sorrindo e o fitando como sempre.

#282

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Orlando Muller 25/09/11, 12:58 am

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Retribuo o olhar que Angel lançava a mim, dividindo meus olhares entre ela e Emma, que eu não conseguia entender como ela conseguia fazer tudo aquilo. Ela simplesmente captou toda a platéia.

#283

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Mary Black Mettus 25/09/11, 01:02 am

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo o quanto todos os homens naquele lugar estavam vidrados em Emma. E isso era tão divertido, era uma amostra de como nós mulheres sabemos dominar o mundo, sem dizer uma palavra sequer. Continuo a beber minha Ice calmamente vendo o show. Como eu queria estar com uma câmera pra filmar tudo isso... principalmente as caras de babacas dos homens que estavam ali.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#284

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Brenno Mitchell 25/09/11, 01:05 am

Brenno Mitchell

Brenno Mitchell
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entro na boate,e ja avisto a Emma.
-Deu a louca na Emma,ou algo assim?
Digo isso ao Orlando,e me sento numa cadeira do bar da boate.

#285

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Angellica Blackheart 25/09/11, 01:13 am

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu queria que o noivo da Emma estivesse ali, para vê-la reinando perante todos. Ele não sabia da deusa que tinha e isso não me agradava em nada.

Apesar do show dela estar divino, eu ansiava para que terminasse. A noite ainda era uma criança, uma muito travessa e eu queria brincar com ela.

#286

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Gabriella Rodriguez 25/09/11, 01:13 am

Gabriella Rodriguez

Gabriella Rodriguez
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na festa abalando com um vestido curto em degradê preto-e-branco com uma alça no ombro esquerdo e percebo imediatamente que eu não estava com a roupa adequada. :megusta: Saio sem que ninguém perceba e volto vestindo um "sari" preto com vermelho, um colar, pulseiras e uma expressão tipo ":fuckit:". Fico observando Emma "reinar no palco", como disse-me Jay.

#287

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Emma Menon 25/09/11, 01:25 am

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Emma começou a mover-se mais rápido indo em direção ao centro da pista, movendo seu quadril de forma sensual ao mesmo tempo em que levantava uma perna a frente de seu corpo mantendo o equilíbrio em uma perna só e mexendo o quadril ao mesmo tempo, revelando toda a sua perna lisa e sua coxa, e depois a descia novamente enquanto levantava a outra e fazia o mesmo movimento, andando dessa forma até a o centro da pista. Enquanto isso ela mexia o véu a frente de seu rosto fazendo menção de abaixá-lo mas não o fazia.

As outras odaliscas remexiam seu corpo no mesmo ritmo da música e iam adentrando no meio da multidão dançando com alguns homens e mulheres ali e logo depois voltavam para a pista de dança fazendo uma formação envolta de Emma.

#288

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Mary Black Mettus 25/09/11, 01:29 am

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Meus deuses, acho que hoje Emma leva os homens desse lugar a loucura. É melhor ela começar a andar com seguranças, ou vai acabar sendo estuprada." Penso enquanto termino minha Ice. Viro-me pro balcão e peço mais uma. Volto minha atenção a pista e aprecio o show.

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#289

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Orlando Muller 25/09/11, 01:30 am

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A Emma vai matar metade daqueles homens ali com um ataque cardíaco daqui a pouco, meu pai ia ficar feliz, como diabos ela conseguia fazer aquilo parecer tão sensual? Tinha que tirara Emma de perto da Angell, não seria muito bom para a minha saúde se ela aprendesse isso.

#290

 Boate Deoris - Página 29 Empty Re: Boate Deoris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#291

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos