Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Nyash Empty MvP Comum | Nyash

por Poseidon 23/02/15, 11:39 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash estava andando pelo camp quando decide ir até a arena em uma tarde com indícios de chuva.
Na arena, coberta por nuvens carregadas ele vê seu desafio. Um homem aparentemente comum, no centro da arena com um cajado em mãos... Parado.
A primeira gota de água cai na ponta do nariz de Nyash, que começa a se preocupar.

#1

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Domminik 23/02/15, 02:24 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Observo o homem entrando em rodada de defesa total, sempre atento para esquivar de ataques elétricos. Sempre conto com o minhau para me auxiliar em meus movimentos.

#2

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Poseidon 23/02/15, 09:30 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nada acontece, ninguém se mexe.
A chuva começa a cair sobre o corpo de Nyash e Minhau, e o dono começa a se preocupar com o funcionamento de minhau.

#3

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Domminik 25/02/15, 02:13 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Monto em minhau e assovio para ele. O mesmo sabia que era para dar o bote. Preparo um ataque poderoso segurando firmemente meu machado, quando chegar perto da pessoa, salto e o minhau vai dar o bote, acertando alguma parte que me desse vantagem, como pescoço, e logo em uma corrida, giro meu corpo afim de maximizar os danos com um contra peso, e com o auxílio de Fúria do Berseker, desfiro na criatura um golpe estrondoso, visando acertar sua cabeça, ou um de seus braços. Continuo na corrida e paro 1 metro depois, e fico de guarda, sempre prestando atenção em possíveis ataques elétricos ou raios, que caso o viessem, eu pularia para fora d'água, ou seguraria no cabo do machado, utilizando o mesmo como para-raios. Lembrando que o minhau sempre preza em me proteger, caso algum movimento dê errado, ele virá ao meu auxílio no mesmo instante.

Fúria do Berseker:

#4

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Poseidon 26/02/15, 11:25 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash cavalga na direção de seu oponente e desfere um forte ataque que destrói o braço do coitado...
Tudo parecia bem, o ataque tinha ocorrido corretamente até que um choque muito forte faz nyash cair no chão com muitas dores, e seu tigre também ficar meio louco.
No chão, Nyash vê uma marca já sumindo na coxa do tigre. Alguns hieroglifos azuis sumiam segundo a segundo cada vez mais...
O mago olha para Nyash no chão e puxa uma espada da bainha, indo na direção do menino.



Mago: 70%

#5

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Domminik 27/02/15, 08:36 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o mago seguindo em minha direção, rapidamente, mas sempre com foco na batalha, saco minha adaga (aproximadamente 300g) e fragmento ela inteirinha, transformando-a em pó usando Encantar Metal I, logo em seguida, com Metállon I, faço com que o pó metálico siga para os olhos do mago, assim que o fizer, recuo um pouco, visando ficar em um local um pouco mais seco e/ou coberto. Sempre atento para me defender/esquivar quando necessário. O minhau, caso conseguisse se mover, assobiaria para que ele se juntasse a mim.

Ativas:

#6

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Poseidon 01/03/15, 11:14 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyash fragmenta sua adaga e a envia até os olhos do mago, que para seu avanço para esfregar os olhos.
Isso da o tempo necessário para Nyash se estabelecer e procurar um lugar mais seco na arena aberta. Ele obviamente não encontra esse tal 'lugar'.
O mago ainda está coçando os olhos furiosamente.

#7

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Domminik 03/03/15, 04:47 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Corro até o mago, e sempre prestando atenção e com toda a minha força salto, e cravo meu machado no crânio do homem, que coçava seus olhos devido ao metal presente neles.

#8

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Poseidon 03/03/15, 04:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Falou.


MvP Finalizada
Exp: 350
Dracmas: 350

(Att)ena

#9

MvP Comum | Nyash Empty Re: MvP Comum | Nyash

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos