Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Nyash e Amy Empty MvP Comum // Nyash e Amy

por Hera 24/12/15, 02:01 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto sentia o vento em seus cabelos, o sol escaldante em sua pele e o suor grudando em sua camisa. O dia estava uma bosta, e Nyash não estava afim de ficar nas forjas trabalhando no fogo quente. Precisava de algo pra atiçar seus sentidos, forjar seu corpo assim como uma lâmina para se tornar mais forte, mais rápido. Para se tornar digno de seu pai.
 
Ele pegou seus equipamentos e correu na direção da Arena. Suas costelas gelavam de animação, com o suor escorrendo até mesmo pelas suas pernas. Ele estava eufórico pra finalmente ser testado em batalha, até que ao subir a colina ele vê uma garota um pouco sombria, tão mística como uma lua. E nota o sangue de Hécate em seu olhar, como um perfume exalando em forma de presença.
 
Podia ser vergonhoso para o garoto estar tão suado. Mas não custava nada entrar na Arena com ela. E foi o que fizeram. Lá dentro, na área de terra com 50 metros quadrados eles ouviram o baque surdo do portão por onde entraram se fechando, e o som de ferrugem e engrenagens quebradas do outro lado da arena.
 

De lá, da escuridão imensa e não natural que tinha dentro dos portões, dois homens altos e esguios surgem carregando arcos. E já mirando nos semideuses novatos. Eram elfos, e estavam prontos para acabar com os semideuses. Era como se seus olhos pudessem ver à distâncias sem errar. Nyash e Amy souberam que estavam em perigo no momento que eles encaixaram flechas nos seus arcos e miraram nos semideuses. 


Elfo 1 - 100/100 (há 10 metros)
Elfo 2 - 100/100 ( 10 metros)

#1

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Domminik 24/12/15, 02:10 am

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não poderia fazer feio em frente a uma dama, então assim que vejo que eram elfos dou um suspiro de desgosto. 2 elfos de novo Monto no Minhau, e utilizo meu machado como escudo:

-Minhau, vamos destroçá-los!

Sigo em direção ao elfo mais próximo rapidamente, as flechas não seriam problemas, visto que meu tigre conseguiria desviar, e caso não conseguisse, utilizaria de meu machado para desviá-las.

-Amy, cuide do outro, conto com você.

E então sempre tomando postura defensiva montado no minhau, avanço.

Equipamentos:

Passivas:

#2

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Amy A. Gilligan 24/12/15, 02:28 am

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu me sentia insegura diante dos dois elfos, porém eu tinha que permanecer firme. Aquela batalha seria o momento em que testaria minha força, e não poderia falhar.

Sabia que precisava agir com cautela e com sabedoria, caso contrário estaria com sérios problemas. Ativo | Geocinese I | e controlo a ponta da flecha, a fazendo voar da mão do elfo.

Aproveitando dessa brecha, avanço contra ele com minha espada em mãos, com cautela. Tento realizar um corte em seu abdômen, mas caso não consiga, me afasto dele.

Caso eu não consiga controlar sua flecha para longe, fico apenas atenta para esquivar de seus disparos.

Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Itens:

OFF: Desculpa o post bosta, é que to pelo cel.

#3

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Hera 24/12/15, 03:26 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash era forte, muito forte. Forte demais para esses inimigos e por isso, resolvia as coisas com facilidade. Enquanto Amy ainda não era uma expert em derrotar elfos. Quando o filho de Hefesto avançou, recebeu uma flechada em sua direção. Mas sem nenhuma dificuldade balançou seu machado e desviou ela para outro lugar. A flecha caiu partida ao meio no chão, e inutilizada. O elfo mostrou surpresa, como se não esperasse que seu adversário fosse tão forte. E em pouco tempo Sakirosh subiu em seu “minhau” e avançou brutalmente contra o orelhudo.
 
O tigre de metal, pulou em cima do arqueiro com tanta ferocidade que o jovem arqueiro mal teve tempo de reagir. Ou melhor, não teve. A criatura estava em cima dele com tanta fúria que o seu corpo esguio sangrava pelo rosto. Mas graças ao seu corpo esguio, ele se dobrou e rolou para o lado. Se afastando, vendo pouca coisa devido ao rosto cheio de sangue.
 
Enquanto isso, Amy agiu de maneira simples. Controlando a flecha para fazer ela voar para outra direção. Funcionou, e ela agora disparava em sua direção com a espada em mãos pronta para dar algum golpe. Ao se aproximar ela realiza um corte no abdome do inimigo, mas sua falta de perícia com a espada impede que o ferimento seja muito profundo. Porém, foi o suficiente para fazer o inimigo se contrair de dor.
 

A garota se afasta, e o adversário ferido retira uma adaga da cintura e começa a avançar na direção dela. Com uma expressão de raiva e cabelos esvoaçantes ao vento. Enquanto o outro, que lutava com Nyash precisava apenas de um golpe final para morrer. 




Elfo 1 - 13/100 (3 metros de Sakirosh)
Elfo 2 - 70/100 (3 metros de Amy)

#4

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Domminik 24/12/15, 04:18 pm

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Minhau, termine o serviço! - Digo para minhau para que acabasse com o elfo, e vendo que o outro elfo corria em direção aquela menina, corro o mais rápido possível, e ao chegar perto, faço um jogo de corpo a fim de derrubar a fada o elfo. Não era muito bom com espadas, mas mostro a campista um modo seguro e eficiente de segurar a espada, enquanto o elfo se levanta.

- Agora treine com ele. - Digo a campista, em relação ao elfo.

Fico de guarda ao caso de aparecer mais algum inimigo.

#5

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Amy A. Gilligan 24/12/15, 07:36 pm

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu estava surpresa ao ver a adaga do elfo. Seus movimentos seriam mais rápidos e ágeis, e, consequentemente, mais mortais. Com minha espada em mãos, fico atenta para esquivar de suas investidas, procurando uma brecha para atacar seu braço com um corte.

Caso consiga acertá-lo, recuo para avaliar minha situação. Mas, caso não consiga encontrar uma brecha, ou caso ele consiga me atacar, recuo também, atenta para esquivar de mais golpes.

#6

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Atena 29/12/15, 05:09 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cancelada a mando do narrador!

Exp - 400
Dracmas - 200

#7

MvP Comum // Nyash e Amy Empty Re: MvP Comum // Nyash e Amy

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos