Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 03:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo dispara contra o unicórnio sem pensar duas vezes, e a criatura começa a se desintegrar. Desta vez, porém, seu pêlo continua ficando cinzento, e a fumaça que começava a se desprender aos poucos de seu copro, morre. Ao se aproximar, Sowyne percebe que os olhos dele estavam azuis, porém sem o brilho malévolo que o outro unicórnio mostrava em vida.

O filho de Apolo começa a se lembrar se historias sobre criaturas que possuíam seres vivos e os controlavam.

#11

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 03:55 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Utilizo
Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.

Para chamar os corvos da redondeza. Esperava que eles me indicassem qualquer coisa anormal que estivesse acontecendo na floresta.

#12

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 08:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som do bater de asas dos corvos enche o céu. Cerca de dez das criaturas rodeavam a clareira, tentando enxergar por entre as copas das árvores.

Sowyne recolhe o chifre do corpo em decomposição do unicórnio. Este, diferentemente do primeiro, transformava-se em pó escuro e fumaça.

Um corvo grasna atrás do semideus, e ao se virar elew vê, por entre as árvores, um lobo. Os olhos do animal brilhavam no mesmo azul que o dos unicórnios mortos.

O lobo rosna para o corvo, recua e volta a correr floresta adentro.

#13

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 09:18 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Indico para que me sigam enquanto eu corro atrás do lobo que tinha aparecido.
Se possível, tento um disparo em suas costas durante a corrida.

#14

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 10:05 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se embrenha na floresta, correndo, enquanto dois de seus corvos voam bema cima. Mas a fera selvagem e possessa era ágil e sabia se esconder no escuro, o que dificultava a perseguição .

Por fim, em uma pequena clareira coberta pelas árvores, Sowyne dá de cara com o lobo. Este estava sentado do outro lado,a guardando-o. A fera rosna, e de sua boca vem o som de uma voz, surpreendendo o semideus.

Acha que vai ficar barato, semideus? Romani. Veio dos cafundós do Judas atrapalhar nossos planos, é isso?

#15

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 10:31 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
'Que planos? Estou aqui apenas por chifres de unicornio, por 3 eu deixo você continuar fazendo o que quer e não te mato.. Temos um acordo?'

#16

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 10:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo parece estupefato.

Tá de zoa, pivete?
Ele uiva/late enquanto rí.

Você levou um dos nossos. Se o corpo no qual estamos morre antes de sairmos dele, nós morremos também. Mas não faz mal. enquanto conversamos, também estamos levando um dos seus! HAU-HAU-HAU-HAU!

O lobo rí com expressão assassina, e então salta na direção d eSowyne, mais rápido do que o guri esperava.

#17

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 11:12 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ah, odeio quando não querem fazer acordo, penso com uma expressão triste.
Espero a aproximação do lobo. Assim que ele estiver perto e for pular, dou um giro em torno do meu próprio eixo segurando o arco firmemente com a lâmina apontada para o peito do lobo enquanto a outra mão buscava por uma flecha em minha aljava. Assim que eu fizesse o corte, continuaria o giro e encaixaria a flecha no arco, terminando o giro e atirando com muita força no flanco do lobo.
Assim que ele estivesse agonizando no chão, colocaria meu joelho em seu pesoço e diria 'Me fale tudo que você sabe. agora'

#18

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 11:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:notbad:

O filho de Apolo atinge o lobo no ar, fazendo valer sua descendência.
Quando o lobo cai no chão, uma flecha já está fincada em seu flanco, e a criatura mal tem tempo de reagir quando o semdieus já está em cima dela.

Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!

O fulgor azul nos olhos da besta morre, e a densa fumaça negra se desprende do lobo, flutuando com a brisa para dentro dos bosques.

Sowyne está agora ameaçando um lobinho cinzento de olhos castanhos, que choraminga e uiva de dor sob a sola de suas botas.

"Mas não faz mal. enquanto conversamos, também estamos levando um dos seus!", fala a voz do fantasma na cabeça do semideus mais uam vez.

#19

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 11:37 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Faço meus corvos (que eu tinha convocado tem um tempo aí) sairem voando e trocarem informações com outros corvos, fazendo uma teia enorme de comunicação. A mensagem seria clara. Qualquer coisa estranha envolvendo fumaça preta ou pelego possuído, deveria ter o máximo possível de corvos circulando a área.
5 minutos depois, eu olharia para o céu, procurando algum sinal de agrupamento de corvos.

#20

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 2 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos