Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 28/02/15, 08:32 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto não podia dar comandos telepáticos aos corvos, então chama o mais próximo e lhe dá instruções.

Minutos mais tarde o mesmo corvo retorna, seguido por amigos, e comunica Sowyne sobre a única fumaça que conseguia ver; uma grande coluna de fumaça negra e cinzenta que subia pelo céu. e vinha diretamente do Acampamento .

#21

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 28/02/15, 11:18 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Vou com cuidado até o foco da fumaça, tentando me ocultar na selva e em construções o máximo possível.

#22

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 01/03/15, 06:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto vai em direção ao Acampamento. Ele corre por entre as árvores, pulando rochas e raízes.

Quando está próximo à orla da floresta, porém, um vulto tromba nele, saído de trás de uma árvore. Sowyne rola na grama com a força do impacto, e levanta-se rapidamente logo em seguia, olhando para aquele que esbarrara nele.

Arquejando, com uma espada tão grande quanto seu corpo em mãos e com ferimentos aqui e ali, estava Criptoniano, filho de Ares. E seus olhos brilhavam azuis.

#23

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 01/03/15, 11:56 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pera.. 'Cripto, é você?'
Eu e o Crip tinhámos feito várias missões juntos quando eu estava perdido no acampamento grego, tinhámos lá nossa conexão, mas uma coisa eu me lembrava... Seus olhos não eram azuis.
Não fujo, embora guarde meu arco e segure uma flecha na mão direita, encarando os ombros de Crip...
Se eu olhasse nos olhos seria aterrorizado, caso ele tentasse atacar. Isso faria com que eu morresse ali mesmo.
Se aquele em minha frente não era Cripto, eu estava ferrado, então assim que ele mechesse o ombro ofensivamente, eu saberia que tinha que recuar, correndo para longe o mais rápido possível.

#24

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 02/03/15, 02:45 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claro, claro — Sorri o filho de Ares, dando um passo à frente — Sou eu!

Sowyne salta para trás bem em tempo de evitar a lâmina gigante e em chamas que varre o ar no segundo seguinte, evitando ser cortado ao meio exatamente como as duas árvores que tombam diante de seus olhos, os tocos em chamas.

Vá embora. Não me atrapalhe.

A voz de Criptoniano está alterada. É como se mais alguém falasse ao mesmo tempo que ele. O cara se vira para o interior da floresta e começa a andar.

#25

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 02/03/15, 03:35 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Penso em arrebentar o Cripto na porrada, porém algo me preucupava mais... A fumaça que saia do acampamento, então dou as costas para ele e vou correndo até lá, sempre atento para o caso dele estar me perseguindo.

#26

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 02/03/15, 03:52 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:facepalm: :genius: Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 1431240256 Fuck You rly Nothing

Sowyne passa batido enquanto cripto some floresta adentro.

Quíron aparece galopando com expressão repocupada logo em seguida.

Sowyne! — chama ele — Onde ele está!? Você o viu!?

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 2158322197 Ele foi por ali — Fala sowyne.

Por que não o parou!?

Sei lá :horror:

Quíron dá um pescotapa no Sowyne e bate as patinhas no chão. O centauro ancião dá a volta, preocupado, e começa a caminhar de volta ao centro do Acampamento. Lá, parte da plantação de morango estava em chamas, e filhos de Deméter e Poseidon lutavam para apagar o fogo. O chalé de ares tinha um buraco em formato de triângulo na parede, fumegando, e duas mesas estavam cortadas ao meio. Aparentemente, sowyne não fora o único no caminho do filho de Ares possesso.

Sowyne fica... De buenas.





Missão Finalizada!

º Experiência Recebida: 1200 x 1,5 = 1800
º Dracmas Recebidos: 1200 x 1,5 = 1800
+ Chifre de Unicórnio [x2]

#27

Salve-se quem puder! - Sowyne - Página 3 Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos