Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum || Pandolfo Empty MvP Comum || Pandolfo

por Hypnos 26/02/15, 09:47 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto havia chegado a pouco tempo no acampamento e resolve ir a arena lutar contra algo para dar orgulho ao seu pai por reclama-lo, algo que havia feito a pouco tempo na fogueira.

O garoto pega seus itens e parte sozinho para enfrentar seu primeiro inimigo, Assim que adentra a arena ele a estuda, percebe os altos muros e a vastidão das arquibancadas, naquele momento vazias, seus 50 metros de diâmetro de portão a portão e o chão de terra batida, detalhe por detalhe, até que bate o olho em seus inimigos, dois lobos de pelo todo branco e 1,30 metros de altura com olhos vermelhos feito rubi, à 40 metros do garoto, afastados 10 metros um do outro, e começam a correr na direção do cheiro da carne que sentiam do outro lado da arena.

Pandolfo
Vida : 100/100
Energia : 100/100


Lobo¹= 100%
Lobo²= 100%

#1

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Pandolfo 26/02/15, 10:19 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pela primeira vez na arena, um lugar belo, onde poderia refinar minhas habilidades de combate, mas pra variar, não seria tao fácil, principalmente com duas criaturas, que se não tivessem a intenção de me matar seriam belos mascotes.

"Novato! Não Carne fresca Lobinhos!!" - Penso ao ver os Lobos correndo em minha direção.

Sem perder muito tempo pensando em coisas fúteis, rapidamente preparo meu arco com uma flecha e, utilizando a habilidade Flecha Certeira[Inicial], disparo contra o Lobo¹ e começo a correr para o lado do Lobo¹, de modo que mantenha o Lobo² mais distante e me mantenha a uma distancia segura do Lobo¹.



Spoiler:

#2

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Hypnos 26/02/15, 10:38 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto pega seu arco e prepara uma flecha, O arco era a arma de seu pai e este estava aprendendo a usa-la, por mais que era melhor do que todos os demais, ainda não era o melhor com o equipamento. Após atirar a flecha com o máximo de perícia possível ele percebe que consegue passar de raspão pela perna do lobo em movimento, mas não se deixa levar.

O garoto então começa a correr na direção do lobo machucado, que estava andando mais devagar, mas ainda estava longe, virando a batalha, todos começam a correr a um único ponto, os lobos e garoto que por mais que tenha tentado afastar o outro lobo, consegue apenas 3 metros de distância a mais, e se encontra a 15 metros do lobo ¹.

Pandolfo
Vida : 100/100
Energia : 90/100


Lobo¹= 80%
Lobo²= 100%

#3

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Pandolfo 26/02/15, 10:51 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Droga! Vou precisar mais do que isso pra derrotar eles.. Vamos tentar algo mais ousado então!"

Após decidir mudar a estratégia de batalha segura, disparo duas flechas contra o Lobo¹, utilizando-me da habilidade Flecha Certeira[Inicial], para garantir um resultado melhor.


Spoiler:

#4

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Hypnos 27/02/15, 03:04 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O Garoto prepara uma flecha e usa de suas habilidades para mirar, agora o lobo estava a uma distancia mais curta, melhorando suas chances de acerto. A flecha acerta na criatura a impossibilitando, mas o garoto já atirava outra, matando o Lobo, que se transforma em uma nuvem de pó dourado.

Antes do garoto ter tempo de vangloriar-se percebe o lobo pulando e entra em choque, não conseguindo se mover, assim caindo com o lobo em cima e recebendo uma mordida na perna, deixando um ferimento feio. Ele consegue dar um chute e se afastar arrastar para longe do lobo que rosnava com sangue na boca. Mas a luta estava complicada para o garoto.

observação:

Pandolfo
Vida : 50/100
Energia : 70/100


Lobo¹= morto
Lobo²= 100%

#5

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Pandolfo 27/02/15, 09:24 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Droga! Isso vai deixar cicatriz."

Graças a essa pequena e desastrosa imprudência, consegui piorar ainda mais minha situação, mas a ultima coisa que eu faria era recuar ante a emoção de um desafio. Ignorando a dor da melhor forma possível, tento me manter em pé, caso consiga irei disparar uma flecha contra o lobo mirando em seu corpo, mais precisamente na musculatura superior das patas, para dificultar a sua locomoção. Caso consiga executar o disparo ou não ficarei com uma flecha na mão para caso o Lobo² se aproxime para atacar tentarei lhe cravar a flecha enquanto faço o melhor pra desviar do possível ataque, é claro, priorizando a esquiva para não ganhar mais nenhum ferimento.

#6

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Hypnos 28/02/15, 09:55 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o lobo rosnava para ele o garoto faz um esforço muito grande para ficar de pé, e consegue mas a situação de sua perna estava feia e se sustentar era difícil, mas assim ele saca uma flecha e atira na perna do monstro e acerta em cheio o ponto desejado, pegando outra flecha na mão. O lobo sente a flechada e guincha de dor, sua perna estava frágil mas mesmo assim avança contra o garoto, não tão rápido mas não tão devagar.

No momento do impacto o garoto pula para o lado e tenta cravar sua flecha no lobo mas não alcança, quanto tenta se equilibrar sente a perna e o rasgo se abre um pouco mais, fazendo o garoto gritar e cair no chão sem equilíbrio algum com a flecha na mão, enquanto isso o lobo voltava a se aproximar, agora devagar e rosnando à 2 metros de distancia.

Pandolfo
Vida : 45/100
Energia : 60/100
-4 flechas


Lobo¹= morto
Lobo²= 80%

#7

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Pandolfo 28/02/15, 09:47 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Agora acabou amiguinho! Vamos para o Tudo ou nada! "

Aproveitando a flecha em minha mão e a habilidade Flecha Certeira [Inicial], disparo contra o lobo rezando para ser tiro fatal. Caso não acerte, pegarei duas flechas e esperarei um possível ataque do lobo, mas dessa vez irei esperar ao limite para contra atacar, arriscando tudo no último ataque.


Spoiler:

#8

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Hypnos 01/03/15, 01:33 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto caído no chão percebe a aproximação do inimigo e resolve terminar logo com aquilo, ou seria para um ou para outro, e aparentemente o destino escolheu os dois.

O garoto aproveita a flecha em sua mão e realiza um disparo, mas antes de atirar o lobo percebe a movimentação do arqueiro e da outra investida contra ele, no momento do impacto o garoto solta a flecha, que acerta no peito do lobo que pulava sobre ele, cansado com metade de sua energia perdida e com a perna muito ferida o garoto não consegue desviar e novamente é acertado pelo corpo do lobo, batendo as costas com força no chão, a ultima coisa que conseguiu ver foi um pó dourado voando, então desmaia.

MvP Finalizada
Exp base : 200


Pandolfo
Vida : 20/100
Energia : 50/100
-5 flechas
ExP a receber : 200
Dracmas : 200

Na enfermaria até 03/03

(Att)ena

#9

MvP Comum || Pandolfo Empty Re: MvP Comum || Pandolfo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos