Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Pandolfo Empty MvP Comum - Pandolfo

por Quione 17/03/15, 01:39 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Pandolfo realmente ficou entediado com todo o acampamento... Fazia tempo que ele não ia a Arena, muito tempo. Cansou de se divertivertir com seus irmãos e outros amigos, sem hesitar, pegou emburrado seus equipamentos e foi para a Arena.

Saiu do chalé de Apolo, o dia estava lindo para os filhos dele. O sol escaldante para alguns, mas para os filhos de Apolo como Pandolfo, ele estava esplêndido. Chegou na Arena e certamente abriu os grandes portões, que num estalar estrondoso os mesmos bateram nas muralhas quando abriram-se todos. Enfim, deu seus primeiros passos na Arena depois de muitos dias.

Pandolfo ficou a fitar a Arena, circular e o chão cimentado. Não conseguia identificar o comprimento dela, pois ainda era novato na metrologia. Mas sabia que tinha muito espaço para lutar ali. Do outro lado, no canto oposto, jazia o outro portão aberto, seja lá quem devia entrar já estava dentro da Arena. Pandolfo circulou a Arena com seus olhos e ao olhar para seu lado direito viu uma Aranha, de fato, seu tamanho era anormal.

A Aranha estava grudada na muralha, certamente ela estava virada com a cabeça para Pandolfo, felizmente não sua "bunda".
Dados: Atualização 2.44
Pandolfo:
HP: 100/100
MP: 100/100
Interpretação: 1,0
Aranha Média: distância de 8 metros do campista.
HP: 520/520

#1

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Pandolfo 18/03/15, 09:00 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O tédio pode nos levar a fazer loucuras, por isso precisava de algo mais pra me ocupar, já estava enjoado dessa calmaria, então decidi ir treinar na arena já que o dia estava lindo e poderia tirar algum proveito disso para polir minhas habilidades, recolhi meus itens e equipamentos e fui para arena, e podia jurar que minha cara de chateado não era das melhores :fuckit:
Após analisar a arena, ou quase isso, "Nota mental: estudar mais sobra metrologia."; Observo que o outro portão da arena está aberto, dou a volta para ter uma boa posição do inimigo que eu iria enfrentar, mas infelizmente aquilo já tinha adentrado na arena, e para minha sorte era um poodle fofinho uma aranha anormalmente grande seria minha adversária.

Rapidamente armo meu arco e disparo uma flecha de bronze celestial contra a aranha, após disparar recuo mais alguns passos para que tenha um bom espaço para me movimentar mais livremente e me esquivar caso precise.

Itens e Equipamentos:

Observação:

#2

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Quione 18/03/15, 12:25 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Pandolfo foi rápido, retirou o arco e o posicionou. Pôs a flecha devidamente no arco, puxou e atirou. Certamente o garoto tinha uma mira razoável, mesmo sendo novato, ele ainda era filho de Apolo, seus instintos falavam mais alto. Além do sol ajudar emocionalmente o garoto, sua habilidade entrou em ação.

Atirando aquela flecha certeira na aranha que estava a 8 metros, sua chance de esquiva foi pouco, mas felizmente para a aranha, ela possuía altos reflexos. De repente a aranha pulou. Pandolfo achou que havia errado sua fechada, mas aliviou-se quando percebeu a flecha fincada no cefalotórax do animal monstruoso.

A aranha havia pulado, mas não conseguiu escapar totalmente do ataque. Ficou parada no chão a 10 metros do jovem filho de Apolo. Ela levantou suas duas patas dianteiras e arqueoou seu cefalotórax, armou suas quelíceras e soltou um veneno. Por sorte o garoto conseguiu esquivar, ela estava relativamente não muito perto, e teve tempo suficiente para esquivar.

A aranha abaixou e saiu correndo com suas poderosas oito patas para cima do aprendiz.

Dados: Atualização 2.48
Pandolfo:
HP: 100/100
MP: 90/100
Interpretação: 1,15
Aranha Média: correndo na direção do campista, a 6 metros.
HP: 510/520

#3

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Pandolfo 18/03/15, 08:09 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Excelente, tenho que tomar cuidado com esse veneno. Preciso mante-lá longe, meu alcance é maior e isso me dará vantagem!"

Com o intuito de ganhar distância e deter o avanço dela, disparo uma Flecha [Bronze Celestial] + [Flecha Certeira(Inicial)] mirando na cabeça da aranha, rapidamente, após o disparo, me afasto pra ganhar distância, tomando cuidado para não ficar em um local apertado e atento há um possível ataque.

Itens e Equipamentos:
Habilidades Utilizadas:

#4

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Quione 18/03/15, 09:29 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Pandolfo pensou rápido e atirou outra flecha na aranha. A aranha tentou esquivar com seus reflexos e pulou, porém o garoto já previra aquilo e então a flecha perfurou novamente seu cefalotórax, porém dessa vez a flecha foi ainda mais fundo, deixando a aranha atordoada.

Ela cai em pé a 7 metros do campista e joga sua teia no garoto. O jovem filho de Apolo estava esperto a qualquer investida da aranha e então consegue esquivar, por sorte a teia passou de seu lado mas não encostou nele. A aranha levantou mais uma vez suas quelíceras e suas patas dianteiras prontas para jorrar o veneno mais uma vez.

Com suas patas dianteiras levantadas e suas quelíceras apontadas, a aranha estava de um certo modo vulnerável demais. O garoto ficou apreensivo. O que o jovem iria fazer?
Dados: Atualização 2.6
Pandolfo:
HP: 100/100
MP: 80/100
Interpretação: 1,25
Aranha Média: à 7 metros do campista.
HP: 460/520

#5

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Pandolfo 19/03/15, 08:26 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Qual é dona aranha?! Tá na cara que isso é uma armadilha! Mas é realmente tentador.."

Vendo a posição da aranha, sinto meus instintos gritarem que é uma armadilha, mas que também é uma grande oportunidade de causar um dano considerável nela.
Utilizando de minha vista periférica verifico o lado oposto ao que a aranha havia disparado a teia, teria que tentar escapar por lá, enquanto verifico analiso minhas próximas ações e consigo resumir em alguns passos simples:

1. Disparar uma Flecha de Ouro na aranha com a habilidade Flecha Certeira
2. Me preparar para esquivar de um possível contra-ataque;
3. Ganhar terreno e manter a vantagem de combate;

"Preciso tomar cuidado com essa teia, se ele me pegar poderá ser meu fim... Terei que ser preciso!!"

Antes de iniciar respiro fundo e me concentro na aranha, em seguida executo meu plano: pego uma flecha de ouro e a disparo com a habilidade Flecha Certeira, e assim que disparo a flecha me preparo para desviar do possível contra-ataque e pra seguir com a ideia de ganhar terreno.

Itens e Equipamentos:
Habilidades Usadas:

#6

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Quione 19/03/15, 08:51 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Pandolfo esquematizou todo seu plano na cabeça, esperou alguns segundos, respirou fundo e pôs em prática. Sacou uma flecha e a pôs no arco, na mesma velocidade mirou e atirou ela bem onde estava a brecha da aranha, um espeço entre suas quelíceras. A aranha não teve reflexos suficientes e subitamente a flecha não só a acertou como também trespassou toda a aranha.

A aranha agonizou e junto com seu grunhido esganecido jorrou veneno na direção do garoto. Mas o filho de Apolo já contava com essa suposição e antes mesmo da aranha ter pensado em atirar o veneno, o garoto rolou para o lado afim de esquivar da substância tóxica da aranha.

A aranha abaixou suas patas e ficou acanhada, parecia enfurecida pois dava-se pra ouvir o fraco grunhido que e ela soltava. Ela flexionou suas patas e pulou sobre o campista, assim que ele havia posto de pé. A aranha caiu em cima dele e o prendeu com seu cefalotórax em cima do corpo do garoto. Abriu suas quelíceras e estava pronta para perfurar o campista.

Dados: Atualização 2.62
Pandolfo:
HP: 98/100
MP: 80/100
Interpretação: 1,5
Aranha Média: atordoada, -10 HP por turno.
HP: 230/520

#7

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Pandolfo 20/03/15, 07:54 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Droga, Droga, DORGAAAS!!"
Agora tenho um problema gigantesco e pouco tempo pra agir, com a mão direita tento pegar mais uma flecha de ouro antes do movimento final da aranha, mas será um passo arriscado agora, usarei o arco para tentar bloquear o ataque das suas quelíceras e executar esse contra-ataque, esperarei a aranha iniciar o movimento para colocar o arco na altura certa mas irei segurar em uma ponta e encostar a outra no chão, mantendo o ápice da parábola do arco entre as presas para poder suportar uma pressão maior e dar o tempo necessário para pegar a flecha para tentar cravá-la na fronte da aranha.

Itens e Equipamentos:

#8

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Quione 20/03/15, 02:25 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Pandolfo programou tudo em sua mente. Não esperou sequer mais um segundo é começou a fazer o que tinha planejado. Colocou seu arco na aranha e no chão, para que ela não conseguisse alcançar ele com suas quelíceras, e de fato ela não conseguiu.

Subitamente o garoto pegou uma flecha e fincou na aranha assim que ela tentou aproximar suas quelíceras novamente. A flecha do garoto perfurou, e certamente saiu uma gosma da aranha que caiu no campista, o sujando de "sangue" de aranha. A aranha soltou um esganecido fraco, um ruído fraco de morte. Antes dela saltar para trás pelo susto da investida do garoto, ela soltou mais veneno de suas quelíceras, mas dessa vez o herói não tinha nenhuma chance de escapatória.

Gotas de veneno pingou no campista, e o mesmo sentiu seus olhos arderem como fogo. Se não matasse aquela aranha o mais rápido possível, em.alguns minutos ele estaria caído no chão sem nenhum movimento do corpo.

Dados: Atualização 2.73
Pandolfo: envenenado, -5 HP por turno: visão levemente embaçada.
HP: 93/100
MP: 80/100
Interpretação: 1,60
Aranha Média: atordoada, -10 HP por turno.
HP: 160/520

#9

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Pandolfo 20/03/15, 02:42 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Ugh, porcaria de veneno, isso não é nada legal, o quanto antes acabar com isso melhor"
A situação poderia se complicar ainda mais para mim se não matasse essa aranha logo, mesmo com a visão levemente embaçada saco um Flecha [Bronze Celestial] e atiro contra a aranha com a habilidade Flecha Certeira, rezando para que minha mira não se deteriorasse o suficiente para que eu posso me esquivar de qualquer golpe dela.

Itens e Equipamentos:
Habilidades Usadas:

#10

MvP Comum - Pandolfo Empty Re: MvP Comum - Pandolfo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos