Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Minerva 27/12/15, 01:01 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Acel era um filho de Phobos que há alguns meses havia entrado no acampamento, mas ainda não conseguira se enturmar. Depois de tanto tempo, ele queria finalmente desbravar a arena, e para isso, encontrou um garoto que ele vira saindo de uma batalha no dia anterior. Seu nome era Pandolfo, filho de Apolo, e ele decide ajudar o semideus no seu primeiro combate.

Os garotos chegam na arena, que era circular, com 30 metros de diâmetro, chão de areia e sem teto. O sol brilhava no céu, como Pandolfo gostava.

Do outro lado da arena, a 20 metros deles, três galinhas humanas voavam baixo. Quando eles entraram, elas já começam a voar na direção deles, a 1,5 metro do chão.


Harpia¹: 120/120 HP
Harpia²: 120/120 HP
Harpia³: 120/120 HP

#1

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Pandolfo 27/12/15, 01:27 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hoje eu trouxe um novato comigo, seria bom pra ele ganhar experiencia em combate, mas eu teria que tomar conta dele também.
Na arena vejo três Harpias vindo em nossa direção, preparo meu arco com duas Flechas[Bronze Celestial] e preparo minha habilidade Flecha Certeira [Intermediária] e disparo mirando na primeira Harpia.

-Hey Garoto, me dê cobertura!!

Após disparar, preparo meu arco com mais duas Flechas [Bronze Celestial] e novamente preparo minha habilidade Flecha Certeira [Intermediária] e disparo mirando na segunda Harpia.

Contando com a minha experiencia e meus poderes, meus tiros iriam incapacitar essas duas harpias, e a terceira iria focar seu ataque em mim, dando o espaço que o pequeno Acel precisaria pra atacá-la e se manter seguro.
Habilidades Ativas:
Habilidade Passivas:
Itens e Equips:

#2

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Acel 27/12/15, 01:45 am

Acel

Acel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Após ver as três harpias vendo elas avançarem para Acel ele saca a sua Espada Curta e a segura com o braço esquerdo firmemente.fico ao lado direito de Pandolfo dando cobertura para ele.

Uma harpia vem para cima de acel,como ele era inexperiente em combate, ele tenta furar a harpia na barriga mas, a harpia desvia facilmente dele.

-Que droga,não consigo nem mesmo acertar esse bicho!

Acel acha que vai depender de pandolfo a batalha inteira por que ele acha que é um fracassado novato.

Items usados:

Acessórios:

#3

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Minerva 27/12/15, 01:59 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Guri

Pandolfo faz o que saber melhor fazer. Se arma de duas flechas e atira na primeira harpia. Uma acerta a asa esquerdo do monstro, e a outra sua coxa direita. A harpia perde altura e velocidade, e começa a avançar aos tropeços.

O filho de Apolo pega mais duas flechas, mas ele não estava em um bunker, a 200 metros do alvo. Antes mesmo que ele erga o arco, a harpia já apere na sua frente e arranha o seu rosto, deixando três riscos de sangue no garoto, que fica horrorizado. O monstro já agarra o ombro do semideus e abre a boca para mordê-lo.

Acel tenta um golpe debilmente difícil, e ao tentar estocar sua espada na barriga da terceira harpia, além de errar, sente as garras do monstro se cravarem nos seus dois ombros, e começa a subir no céu, sendo levado pela inimiga.


Harpia¹: 65/120 HP
Harpia²: 120/120 HP
Harpia³: 120/120 HP

#4

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Acel 27/12/15, 03:07 pm

Acel

Acel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Esse dia é o pior da minha vida, além de estar passando dor com essas garras cravadas no meu ombro ainda estou voando. queria estar morto pelo menos eu ia estar descansando. Pensou acel que tem que fazer algo
Após sair voando com a harpia acel grita alto por socorro desesperadamente porque está sem escapatória e não pode usar nenhuma das suas abilidades. :fuckit:

Acel segura na perna direita da harpia fimemente e faz um corte na perna esquerda com sua espada.

E então acel faz um sorriso de psicopata

Items usados:

#5

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Pandolfo 27/12/15, 10:37 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Mas que porr*! - Ao me focar totalmente no ataque, esquecendo-me que a segurança minha e de Acel deveria ser a prioridade, e isso pode custar caro.

Vendo a harpia prestes a me atacar, conto com minha habilidades proféticas passivas, e minha agilidade para conseguir executar meu próximo movimento com precisão cirúrgica: ainda com as flechas em minhas mãos, irei interceptar a mordida da harpia, visando o ponto mais fácil de se atingir durante o ataque - a garganta dela, para garantir que irei me livrar desta harpia, mesmo que momentaneamente, irei carregar umas das flechas com a habilidade Flecha Solar, assim, o dano seria alto devido ao local alvo.

Caso a harpia me solte e ainda esteja viva, rapidamente irei disparar contra a cabeça dela usando minha habilidade Flecha Certeira [Inicial]; prestando atenção na terceira harpia - não tava afim de ser surpreendido novamente - irei correr para perto de Acel, caso ele consiga se soltar das garras da harpia, talvez precisasse de uma ajuda médica.


Habilidades Ativas:
Habilidade Passivas:
Itens e Equips:

#6

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Minerva 28/12/15, 12:03 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pandolfo se xinga por ter sido tão distraído, e se concentra em se livrar do monstro que o atacava. Ele usa uma das flechas para tentar fincar no pescoço do monstro, mas ele só alcança um ponto mais embaixo, perto da clavícula.

O monstro solta o garoto e se afasta com a dor da perfuração e do calor. Aproveitando o momento de folga, o filho de Apolo engata a segunda flecha no arco e acerta a cabeça do monstro, a matando.
O garoto recua para não ser pego pela primeira harpia que ele havia atingido antes, que tentava atacá-lo.

Acel demorou um pouco para agir, e ficou clamando por ajuda, o que só fez ele voar ainda mais alto. Quando o garoto finca sua espada na perna da harpia, ela o soltou, mas ele já estava tão alto, que o tombo foi feio. O garoto rola no chão zonzo e ferido, enquanto a harpia já dava um rasante na direção dele.


Harpia¹: 65/120 HP
Harpia³: 90/120 HP

#7

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Pandolfo 28/12/15, 12:22 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após me livrar da harpia e me esquivar, me viro para ajudar Acel.
A situação exigia ação instantânea, preparo meu arco e uso minha habilidade Auxilio do Profeta[Inicial] e a habilidade Flecha Certeira[Inicial] mirando na cabeça da Harpia que atacava Acel.

Assim que disparar vou correr para perto de Acel, ganhando distância da última harpia; Depois irei tomar uma poção de energia[Comum] e manter posição para acabar com a harpia e proteger a mim e a Acel.


Habilidades Ativas:
Habilidade Passivas:
Itens e Equips:

#8

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Minerva 28/12/15, 01:16 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo prevendo e mirando o melhor que pedo, Pandolfo não conseguiria um tiro perfeito. A harpia estava voando para baixo, em velocidade, e ele nem estava tão perto. Somente um arqueiro de elite acertaria um tiro fatal. A flecha atirada por ele, se aloja somente em uma das pernas do monstro. Porém, isso foi suficiente para desviar a trajetória da harpia e a fazer cair de cara no chão.

O garoto se aproxima de Acel, que continua deitado, zonzo demais para levantar, e começa a ser seguido pela harpia que ele deixara pra trás. A caí começa a se levantar rosnando.


Harpia¹: 65/120 HP
Harpia³: 50/120 HP

#9

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Pandolfo 28/12/15, 01:27 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ter protegido Acel me trouxe um alivio momentâneo, que some ao ver a harpia levantando novamente.

- Nem vem sua galinha crescida! - Digo enquanto rapidamente saco uma Flecha[Bronze Celestial] e disparo com a habilidade Flecha Certeira[Inicial], mirando na cabeça da harpia, estava próximo agora, esse tiro dificilmente falharia.

Me posiciono de modo a defender Acel, que ainda não havia se recuperado da queda; caso a harpia que estava caida ainda esteja viva e tente nos atacaar, irei disparar mirando contra o peito dela; E caso a primeira harpia chegue perto de mais irei desferir um chute em sua pata de apoio, altura do que seria um joelho, para derrubá-la, em seguida me afastarei. Caso seja necessário irei arrastar o pequeno capista para longe dessas galinhas grandes.


Habilidades Ativas:
Habilidade Passivas:
Itens e Equips:

#10

MvP Heroica - | Pandolfo e Acel Empty Re: MvP Heroica - | Pandolfo e Acel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos