Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Morfeu 02/03/15, 12:44 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A arena do acampamento soava um tanto quanto intimidadora neste dia em especial. Henry, cria do Amor, e Hack Van Let, cria da Guerra haviam levantado de suas camas com uma intensa vontade de treinar ao ar livre.
Seus passos ecoaram contra a madeira da arena circular, que se assemelhava a um pequeno coliseu e quando estes se dão conta, encontram-se sozinhos naquele local.

Eles encaram um ao outro.

Seus olhos voaram para todas as direções. Não entendiam por qual motivo nenhum semideus estaria treinando, quando encararam uma das paredes ao fundo da arena. Eles sentiram-se aterrorizado, pois lá estaria, aparentemente, um campista completamente envolto em teias com apenas sua cabeça pendente para fora do casulo.

Um sibilo suave e longo surgiu ao ar, rasgando seus tímpanos e quando eles voltam-se, encontram uma aranha monstruosa.

Esta sibila mais uma vez, intimidando Henry e movendo suas patas suavemente, de uma forma aterrorizante.
A sua sombra, outra aranha, de mesmo porte, se esgueira por suas patas. Teias dançam por todo seu corpo. Esta fora a criadora do casulo.

As criaturas voltam todas suas atenções aos campistas.

Elas se encontram a cerca de 7 metros de distância dos rapazes e o observa, imaginado seu sabor.


Aranha Média - 100%
Aranha Média 100%:

Observações :

#1

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Hack Van Let 02/03/15, 12:56 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Enquanto entrava na arena, eu checava meus equipamentos. n ão eram muita coisa; um elmo na cabeça, o peitoral de couro usual do acampamento, uma espada curta na cintura, minha lança Elétrica em mãos e, também nas mãos, meu par de Manoplas; Meu maior orgulho, até então.

Olho horrorizado para aquilo. Tento reconhecer o rosto do carinha envolto em teias, mas percebo que minha prioridade era outra; Livrar-me das suas carcereiras. Sinto a raiva dentro de mim, por aquelas criaturas estarem preparando-se para comer um colega de acampamento.
Uma para cada, suponho — Murmuro para o filho de Afrodite, que era meu companheiro de armas naquele dia.

Flexiono os dedos e aperto o cabo da lança. Começo então avançar, bem lentamente, em posição de batalha; Os joelhos levemente flexionados, sempre pronto para uma esquiva de ultima hora.
Caso consiga me aproximar, usufruo do alcance extra da lança para saltar na diagonal repentinamente, visando surpreender a aranha mais próxima, e tento uma estocada contra ela, puxando a lança para cima com violência caso a atingir.

Em seguida, recuo saltando novamente na diagonal, tornando-me um alvo mais difícil.

Fico sempre atento para a necessidade de desviar de teias, saltos e mordidas. Pulo para os lados, recuo com saltos, abaixo-me ou mantenho-as afastadas com estocadas da lança.

Equipamentos:

Habilidades passivas Úteis:

#2

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Ω Henry Liesdale 02/03/15, 01:15 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Um dia de treino na arena. Era isso o que eu realmente queria. As últimas experiências no local foram tão proveitosas que eu sentia muita vontade de retornar, apesar de combates não serem minha especialidade.

Pego meus equipamentos e vou em direção ao local. Lá, encontro Hack, um dos membros do chalé de Ares. Acho isso um tanto estranho... Segundo a mitologia o pai dele e minha mãe viviam se pegando amando.

Ouço sibilos. Ao observar melhor os arredores do local que está vazio vejo um semideus, enrolado em um casulo. Teias, muitas teias cobriam seu corpo. Estaria ele inconsciente? Estaria ele ao menos vivo? Espero que sim, De longe, não sei dizer se é algum conhecido meu, mas independente disso é uma pessoa, que não vou hesitar  em tentar salvar.

Duas aranhas se mostram diante de nós. Olho para os monstros, mas não sinto tanto receio. Já havia enfrentado espécimes semelhantes anteriormente, portanto, acredito ter experiência suficiente para lhe dar com elas novamente. Veneno, teias e agilidade eram suas principais armas.

Enquanto elas nos observam, saco meu arco curto composto e ativo a habilidade [Flechas do Cupido], que serão direcionadas nos dois animais. Eu já havia feito isso em combates anteriores com animais e havia dado certo. Não tinha certeza se funcionaria com aranhas, mas eu só descobriria tentando.

Caso perceba que as criaturas ficaram, de algum modo, apaixonadas e distraídas, olho para Hack e peço que ele faça as honras.

- Uma para cada. - Digo em concordância - Mas como elas estão juntas, por que não começa?

Ele certamente é muito mais apto que eu para combates, mas isso não quer dizer que ficarei parado. Saco minha espada curta após prender o arco novamente às costas e procuro acompanha-lo, mantendo sempre uma distância aproximada de 3 metros do mesmo, sempre atento aos movimentos dos inimigos para esquivar de avanços ou jatos de teias. Meu objetivo inicial é apenas prestar suporte. Deixarei para tentar ataques físicos depois de algumas pequenas análises sobre os inimigos...

Poderes Ativos:


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#3

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Amor e guerra, juntos, em um combate.
Apenas uma coincidência?


As criaturas se mostram quietas, aguardando, justamente, um movimento dos semideuses. Ambas aracnídeas voltaram toda atenção à prole de Ares que se aproximava para um combate corpo a corpo.

Vendo-se sem saída, eis que a primeira libera um guincho estridente e começa a produzir teia, desesperadamente. A presença daquelas duas personalidades incomodariam estas criaturas, desconhecedoras de sentimentos bons. A aranha I lançar toda teia tecida ao solo, sobre a madeira que dividiria Hack destas. A teia cobre cerca de 2 metros em um raio à frente delas.

Hack estaria atento, desviando das teias e não tendo seus pés presos ao solo. Em contrapartida, este abre mão de parte de seu dano de ataque, acertando a primeira aranha com sua lança (-20)

Neste momento, a segunda aranha se inquieta, se separando da primeira criatura, o que acaba resultando em apenas uma das |Flechas do cupido| acertando contra a mesma aranha atacada por Hack. (-10)

Esta primeira criatura vê-se estática sobre a madeira graças a dois golpes poderosos contra esta. A outra, entretanto, corre para um local coberto por sombras, tirando a visão dos campistas.

Esta gira a arena por sua borda circular, com extrema velocidade, e quando vê-se às costas de ambos, busca uma investida contra o garoto de Afrodite, com suas presas prontas para uma injetar seu veneno em seu corpo.

A aranha I continua estática ao solo.


Aranha I - 70% [ Paralisada ] :
Aranha II - 100%:

Status:

#4

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Ω Henry Liesdale 02/03/15, 12:36 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que a ideia inicial de deixar as duas aranhas paralisadas não deu muito certo. Algo natural, eu ainda não tinha tanta habilidade com o arco e flecha. Pelo menos uma foi atingida por dois golpes e se viu obrigada a recuar. Mas esconder-se em um lugar à sombra também tem lá uma vantagem: Jatos de teia vindos de surpresa. Eu precisaria me atentar a isso.

Quando vejo a aranha usar um de seus principais atributos para circular a arena, a agilidade, percebo que é o momento de entrar em um combate mais direto. Sacando meu chicote, arma com a qual tenho maior afinidade, aguardo a aproximação da criatura, que por sinal, está disposta a desferir uma picada venenosa.

No momento de seu ataque, que provavelmente virá antecedido por um salto, uso minha arma para laçar uma de suas patas dianteiras ao passo que efetuo um rolamento para a lateral direita, sempre puxando o chicote. Minha intenção é causar desequilíbrio no animal, por menor que seja, para aumentar minhas chances de esquivar de seu feroz ataque.


Se por ventura esta insistir em avançar contra mim, minha atitude será simples. Ativarei minhas [Garras de Águia [Inicial]] para fazer minhas unhas crescerem e deste modo cravá-las nos vários olhos do monstro. Acredito que isso venha a ser efetivo, considerando que aracnídeos não possuem tanta resistência quanto a grande maioria dos monstros convencionais. Além disso, essas unhas seriam úteis para ajudar a me livrar de eventuais disparos de teias que poderão me atingir, pois estar atento não garante uma esquiva ou defesa perfeita, fora que precaução nunca é demais.

Por fim, se possível, recuarei alguns metros e tentarei ficar próximo de Hack, pois um poderia ajudar o outro caso problemas surjam.

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#5

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Hack Van Let 02/03/15, 01:09 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estreito os olhos e ergo a lança, olhando o chão à frente em busca de uma área livre das teias. Então salto e, ao cair, desço a lança sobre a aranha, visando empalá-la com a minha força somada ao meu peso, depositado no golpe.

Conseguindo eu matar a maldita empalada e eletrocutada, viro-me para ver se o filho de Afrodite estava conseguindo se sair bem. Sabia que a outra aranha estava se esgueirando na sombra, e o senso comum indica um ataque pela retaguarda; naturalmente, o filho de Afrodite. Assim, se preciso tento auxiliá-lo disparando a minha lança contra a aranha, usando Maestria com as Mãos, aumentando as chances de atingir o monstro e não o meu coleguinha.

No mais, caso a minha aranha se recupere enquanto eu ataco, fico atento para rebatê-la com a lança, para atrapalhar qualquer plano de ataque, ou desviar deles.

Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

#6

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Um sibilo suave e longínquo.

Henry haveria calculado corretamente ao lançar seu chicote. Contudo, a agilidade desta aranha em especial seria algo a preocupar-se.

Seu chicote enlaça uma das patas dianteiras do aracnídeo, desestabilizando-o em sua corrida(-10). Insistente, este, ainda que laçado, opta por não avançar mais, pressionando seu abdômen rapidamente e lançando teias contra os pés de Henry.

Por sua vez, o filho de Afrodite estaria atento retocando a maquiagem o bastante para não ser preso pelas teias. Entretanto, o tecido parecia conter algo diferente. Algo tóxico.

A aranha continua enlaçada, agora, utilizando toda a força de suas oito patas, puxando o filho de Afrodite e derrubando-o ao solo a sua frente.

O Filho de Ares executa um golpe violento contra a criatura paralisada (-25) rasgando parte de seu corpo. Porém, não a abatendo.

A lança da cria da guerra acerta um dos olhos do aracnídeo II e permanece fincada lá(-30)

Contudo, a aranha que estaria próxima a Hack, vê-se liberta dos feitiços de Afrodite e enche-se de fúria. Ela dispara teias envenenadas contra a panturrilha de Hack, machucando sua carne e dando-lhe uma aparência horrenda (-20) Hack não conseguira rebater com a lança( Por haver lançado a lança na outra criatura. )

Por fim, as criaturas continuam encarando os campistas com curiosidade e fome, preparando eventuais disparos.


Aranha I - 45%:
Aranha II - 60%:
Status :
Observação:



Última edição por Morfeu em 03/03/15, 09:01 am, editado 1 vez(es)

#7

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Hack Van Let 02/03/15, 02:07 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Solto um chiado de dor, e sinto-me irritado por minha distração. Poderia ter desviado, afinal de contas.

Parto então para cima do aracnídeo, cheio de raiva. Teria de acabar com ele antes que o machucado na perna começasse a prejudicar a minha movimentação. Isso, sim, me colocaria em séria desvantagem.

Avanço então em zigue-zague, saltando para a direita e, então, para a esquerda. Com o punho direito cerrado eu ativo Punhos de Aço. A luta corpo-a-corpo,s em armasa, sempre fora minah especialidade, uma ves que mesmo antes de me descobrir semideus, já participava de campeonados nacionais de Muay thai e Taekwondo.

Feliz, eu salto sobre a aranha, então, e tento socá-la na cabeça, dando um hook (soco em gancho) de cima para baixo na filha da puta, somando meu peso à força do golpe. Acertando-a eu salto imediatamente para um lado,s em, porém, me afastar. A distância conferia vantagem a ela, eu sabia, então teria de manter-me próximo para contra-atacar.

Permaneço em movimento o quão necessário for, girando e dançando em torno da aranha para ficar fora do alcance de suas garras e da mira de seus disparos. Se preciso saco a espada e uso-a para bloquear algum ataque.

Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada.


Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#8

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Ω Henry Liesdale 02/03/15, 04:59 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
De fato, tentar competir em força com a aranha gigante não foi algo muito inteligente de minha parte. Mas pressioná-la me permitiu descobrir que elas podem usar teias aparentemente venenosas.

Recomponho-me o mais rápido que meu corpo me permitir e libero a aranha do laço do chicote. Agora que ela estava perto e eu tinha um conhecimento mais abrangente sobre o espécime em questão, eu poderia de fato, lutar.

Hack estava a manter o outro animal ocupado, então eu deveria fazer o mesmo com o que se encontra em minha frente. Saco a espada curta e avanço contra o monstro, evitando as teias no chão e observando bem seus movimentos para não ser pego pelas teias.

Caso consiga efetuar a aproximação com segurança, aumento o passo e corro na direção do monstro e quando chegar a 3 metros tento um rolamento para a lateral direita, estocando a criatura com a ponta da lâmina e se o corte for profundo e minha força permitir, arrastarei a espada cravada pela lateral do corpo do animal, na expectativa de um golpe crítico.

Caso não seja um golpe efetivo ou algo saia do plano, tentarei recuar após o rolamento, flexionando as pernas para um salto que será efetuado para trás, seguido de 5 passos longos, para tentar obter uma distância mais segura.

Habilidades Passivas:

#9

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Observações:

Um tom de confiança percorria entre ambos os campistas.




Hack avançara contra o primeiro aracnídeo, correndo em zigue-zague. A criatura, ao entender perigo, começa a produzir teias venenosas, arremessando-as à sua frente.
Hack, por sua vez, acaba sendo atingido, ainda que de raspão, acertando, desta vez, seu calcanhar(-15)

Seus movimentos cobraram-lhe mais esforço físico e força de vontade. A dor inundava seus olhos em um tom vermelho lacinante. Ele consegue, então, utilizar-se dos |Punhos de Aço| e aplicar um golpe potente. Contudo, não com a força inicial estimada (-30 )

Ele estaria atento, porém, gravemente machucado. Seu calcanhar teria um aspecto horrendo e este poderia observar sua carne se abrindo desordenadamente.

Esta aranha, prevendo sua morte, começa a tecer o que muitos conhecem como "A última Teia." Um tecido que aquela espécie em especial produziria antes de morrer.

Um som grotesco inundou a arena. Era como um motor gigante trabalhando em uma construção.  Esta aranha lança um filete de teia ao teto e se ergue, com tudo, sumindo do campo de visão de Hack.

Henry, por sua vez, fora astuto. Conseguira desviar-se das teias e se aproximar de forma segura contra a aranha que ainda estaria desorientada por ter uma lança cravada em um dos olhos.

Este consegue fincar sua lâmina em um golpe crítico, levando esta aranha a poeira.

Ele se levanta e quando acreditaria que havia vencido seu combate, percebe que a aranha que lutava contra Hack desce em uma espécie de rapel do teto, presa por outro filete de tecido.

Silenciosamente, esta pula contra o jovem, soltando-se do teto e prendendo-se em volta do campista com suas oito patas gigantes, pressionando seus músculos e ossos.(-20) Ela chia. Seu abdômen está pronto para lançar seu tecido final, isto que poderia ser um grande problema para Henry.

Aranha I - 15%:
Aranha II - Eliminada:
Status *:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos