Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Ω Henry Liesdale 03/03/15, 10:04 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fui pego desprevenido. A sensação de satisfação por eliminar uma aranha foi mais rápida que um Dash dos filhos de Hermes. Quando cai a ficha, me dou conta de que a aranha restante estava me esmagando num abraço nada amoroso ou amigável. Ela me mataria se eu não fizesse nada.

- Desculpe, dona Aranha. Mas as únicas que podem me apertar desse jeito são minha mãe e a Rachel, ~mesmo que elas ainda não tenham o feito~ não posso dar esse privilégio pra você.

Somente meus membros inferiores podiam se mover, Aquilo seria ruim, mas não conseguia pensar em outra alternativa... Na verdade nem tempo pra pensar eu tinha.

Ativo [Garras de Águia Inicial] para fazer as unhas de mãos e pés crescerem o mais rápido possível. (Sdds meu All Star que suei tanto pra comprar) e tento flexionar uma das pernas para dar um chute na parte inferior da aranha, a fim de espeta-la e perfurar seu corpo. Isso talvez venha a chamar sua atenção para que ao menos eu consiga mover a mão para a direção de seu cefalotórax, onde tentarei perfurar com as 5 unhas sua cabeça para acabar com ela de vez.

Caso não seja possível, o jeito é contar com o Hack mesmo, porque a situação tá tensa... E se a aranha morrer vou ver quem é o indivíduo que estava preso no começo da batalha e se tiver vivo tentar ajudar. Se tiver morto, comunicar o ocorrido para Quíron...


Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#11

MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let - Página 2 Empty Re: MvP[Comum] - Henry Truesdale e Hack Van Let

por Hack Van Let 03/03/15, 02:54 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto, mais que nunca, a raiva crescendo dentro de mim. Desonra. Vergonha. Além de me acertar duas vezes (desnecessário, mas, né), ainda me fazia de tolo. Em Fúria, eu avanço. Sinto a dor na perna e no calcanhar. E dor precisa ser sentida, e transformada em mais raiva.

Assim, enquanto caminho, puxo a espada da bainha, e  aproximo-me de Henry e da aranha. Ao chegar perto salto para trás da monstrenga, depositando o peso na perna boa, e desfiro um ataque de cima para baixo com a espada, visando cortar-lhe toda uma fileira de pernas na altura da base, libertando meu companheiro e incapacitando-a.

Nem vou postar esquivas, porque não tá adiantando de nada mesmo. Então deixa pra lá ^^

[E só por via das dúvidas, você tem considerado que a lança é elétrica? Porque a primeira aranha devia ter ficado paralziada pela eletricidade ao ser EMPALADA pela lança. E a segunda não teria sobrevivido com uma lança elétrica enfiada no crânio. Então... Só pra confirmar que está lembrando do descritor [Elétrico] mesmo...]


Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#12

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os golpes, de certa forma, se completaram com suavidade.

A força bruta da Guerra com o toque do Amor.
As unhas de Henry se alongaram e conseguiram rasgar parte do corpo deste aracnídeo. Entretanto, não fora o suficiente para eliminar o mesmo.


Algo que fora apenas concretizado ao golpe com de Hack, destroçando a criatura que logo se transformou em poeira.

No mais, sua lança cai aos seus pés, junto a montes de poeira.

O campista ao fundo da arena parecia estar vivo e fora socorrido às pressas.


MvP Finalizada:



|ATT|

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos