Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Dois minotauros feridos. Isso deixava as coisas aparentemente mais fáceis para minha equipe, ou pelo menos em partes. Reparo que Henry, o filho de Afrodite sofreu um ferimento e estava tentando entrar numa safe zone.

Aparentemente meu tigre ficaria de molho por alguns minutos em virtude do problema em seu sistema. Mas eu não podia ficar simplesmente parado nesse meio tempo. Portanto, ainda com a alabarda de bronze, tento estocar o minotauro menos ferido, que eu denominaria como Minotauro I, a fim de eliminar maiores riscos. Minha ação seria a de tentar correr e tentar um rolamento para me aproximar de forma mais eficiente, ao passo que este me serviria como esquiva para um provável ataque. Quando chegasse a uma distância consideravelmente favorável, tentaria perfurar a criatura na região da cintura, a fim de comprometer seus movimentos.

Caso o movimento dê certo, apresso-me em afastar-me para entrar em uma zona mais segura. Minotauros são quase cegos, e isso poderia me favorecer. Eles atacavam baseados nos instintos e cheiro do adversário...

#11

Ethan Bolt

Ethan Bolt
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Muito bem. Até agora as coisas estavam se saindo melhores que eu imaginava. Era minha primeira experiência na arena e eu percebi o quão difícil é a vida de um semideus. Além do fato de minotauros serem criaturas muito mais fortes do que as descrições e histórias lidas em livros e revistas.

Observações à parte, eu continuo segurando minha assassin’s dagger e estava na hora de fazer seu uso no potencial máximo. O filho de Hefesto estava prestes a preparar um ataque... Ótimo, era minha chance de poder apunhalar a criatura enquanto ela se mantinha ocupada com aquela alabarda enorme.

Corro na direção do minotauro, a fim de encontrar uma forma de chegar até ele pelas costas, se for o caso, circundarei o mesmo, sempre atento para evitar possíveis ataques do minotauro mais ferido. Caso consiga fazê-lo, esperarei pelo ataque do filho do deus das forjas e analizarei rapidamente a reação do mino, e assim que encontrar uma brecha aproveitável em sua defesa, tentarei fincar minha adaga de forma precisa, de preferência na base da coluna vertebral da criatura.

Rapidamente ativo [Corrida I] para poder sair de perto do monstro em alta velocidade, recuando 5 metros para trás e para a esquerda ao mesmo tempo, num movimento em diagonal. Estarei atento para mudar de curso caso haja algum obstáculo em minha corrida, além de tentar fugir do outro minotauro, claro.


Passivas:

Ativas:

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Henry olha para seu corte e para os inimigos e recua, na esperança de observar a movimentação de seus inimigos, ficando assim a 5 metros e todos tentando observar cada detalhe.

Will por outro lado queria sangue, queria matar todos e sair logo da arena, então avança na direção do minotauros mais resistente, passando pelo mais ferido facilmente, quando ele finalmente chega a uma distância para ataque, realiza-o, mas é surpreendido pela movimentação para a direita do minotauros e uma seguinte machadada, com força diminuída graças ao corte superficial recente, mas mesmo assim é o suficiente para deixar o garoto mancando feio. Pela sorte de Will, o minotauros não percebe Ethan chegando, o que faz com que ele vire pó.

O único minotauros que restava percebe sua situação e sabia que ia morrer, então este começa a correr na direção de Ethan.

(Henry 5 metros Sul, Ethan 2 metros oeste, e Will 3 metros sudoeste. Em relação ao minotauro)

Minotauro¹ - morto:
Minotauro² - 30%:
Gnomo - morto:

Campistas:

#13

MvP Comum + |||  Ehan Bolt - Will Turner - Henry Truesdale - Página 2 Empty Re: MvP Comum + ||| Ehan Bolt - Will Turner - Henry Truesdale

por Ω Henry Liesdale 08/03/15, 12:12 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Desculpem meninos, mas esse minotauro é meu. Eu preciso de dinheiro impressionar a minha mãe e trazer honra pro chalé de Afrodite.

Após beber uma poção de Energia [heroica] e jogar um pouco desta no meu corte a fim de melhorar o ferimento, atiro duas flechas do cupido em Ethan e Will antes que eles façam qualquer coisa para stunar os dois. Aquele boi é meu u.u

Depois, vendo que o monstro está debilitado, corro na direção da criatura o mais rápido que minha agilidade permitir e tento atacar a criatura que provavelmente se destrairá com os outros (já que eles estão mais perto que eu), desferindo um corte horizontal em seu abdômen.




Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#14

Ethan Bolt

Ethan Bolt
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Só restava um minotauro e eu era o mais próximo. Will e Henry haviam se ferido e eu não. Aquilo era estranho, afinal, os dois em teoria são mais experientes, portanto mais fortes que eu. Talvez eu esteja com muita, muita sorte.

Vejo que estou perto demais do último minotauro, e considerando a sua situação, ele provavelmente vai querer levar um de nós com ele pro submundo, e certamente não serei eu. Corro para longe do monstro a fim de me defender e esquivar de seus ataques e de sua investida. Se for necessário, ativo Corrida I pra fugir dessa praga.

Passivas:

Ativas:


#15

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me dou conta de que não sou lá muito bom pra atacar com essa Alabarda. O golpe não sai tão efetivo como esperava e, pra completar, tomo meu segundo KS seguido (Olha pra minha cara de Suporte?).

Resolvo recuar e avaliar meu ferimento. Provavelmente o Minotauro desistirá de atacar Ethan porque não vai pegar um filho de Hermes na corrida, e o semideus mais próximo dele sou eu. Então preciso me precaver. Tento dar uma olhada no meu tigre, que vai me obrigar a passar nas forjas mais tarde. Seu sistema provavelmente não se restaurou, então o jeito por enquanto é sair de perto mesmo.

#16

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o monstro corria na direção do garoto, o mesmo começa a corre para longe, e consegue virar a atenção do minotauros para Will.

O filho de Afrodite toma sua poção de energia e atira uma flecha em cada aliado, deixando os dois apaixonados, correndo um em direção do outro, aproveitando a brecha para finalizar o monstro que não entende o que esta acontecendo.

MvP Finalizada
Exp Base : 500


Ethan Bolt
Vida : 90/100
Energia : 80/100
Participação : 0,4
Exp : 600
Dracmas : 100


Will Turner
Vida : 94/124
Energia : 87/112
Participação : 0,2
Exp : 300
Dracmas : 100


Henry Truesdale
Vida : 70/115
Energia : 61/121
Participação : 0,4
Exp : 600
Dracmas : 200


(Att)ena

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos