Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O Grande Pergaminho Empty O Grande Pergaminho

por Quíron 27/03/15, 05:01 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento

         Vinte anos após os acontecimentos descritos nos livros Heróis do Olimpo, está tudo em paz. Percy Jackson, Annabeth Chase Nico di Angelo e os demais estão espalhados pelo mundo. Vivos, felizes e tentando ter uma vida mortal normal. Raras são as vezes que Quíron se comunica com eles, e em todas eles estão BEM.
         Thalia Grace morreu em uma batalha. Deixando o posto de Tenente de Ártemis em aberto por mais de dez anos, até que a próxima tenente veio e tomou seu lugar. É dito, que a garota não descansa no Hades e sim escolheu renascer.
         Gaia voltou à dormir. A grande titã perdeu a batalha, e todos os seus filhos forma ou destruídos ou postos de volta embaixo da terra. Cronos continua quieto no tártaro, e Tifão permanece aprisionado nas profundezas do oceano. Os outros titãs não estão em revolta.
         O Olimpo em si está normal. O pacto de todos serem reclamados continua em pé, porém nem é sempre que os deuses lembram de seus filhos – o que explica o fato de escoltados mais velhos não terem sido reclamados. Os três grandes apenas reconhecem seus filhos após uma prova de seu poder, para a própria proteção deles.
         O acampamento vive uma era de paz. Dionísio continua diretor, Quíron ainda treina os heróis, e Grover Underwood foi promovido à membro do Conselho de Casco Fendido. O Espirito de Delfos deixou o corpo de Rachel Elizabeth Dare na mesma época que Thalia morreu.
A garota, agora é chefe de uma multinacional com sede em Nova York, e ajuda o acampamento financeiramente quando é necessário, porém se mantém afastada. Dizem que ela mantém um contato intimo com todos os grandes semideuses desta era, mas nada é confirmado. A mulher está sempre viajando.
O espirito de Delfos habita o corpo de Angela Raven. Uma descendente de Apolo – da quinta geração – que foi trazida ao acampamento aos dezesseis anos para se tornar o Oráculo. Ela mora em sua caverna, e raramente sai de lá. É amiga apenas de poucos filhos de Apolo, e introspectiva. Ainda não fez nenhuma grande profecia.

         O Acampamento Romano e Grego mantém uma paz às escondidas. Todos que estavam presentes na grande união ainda se lembram de ambos os acampamentos, porém a informação não é divulgada aos novos semideuses.
         As antigas guerras são de conhecimento geral, porém os detalhes são ocultos. Todos sabem os nomes dos grandes heróis, porém os detalhes de como a guerra foi vencida são confusos e vagos.

         Antigos Deuses voltaram ao poder – como Hélio e Selene – e outros deuses, que antes não tinham filhos com deuses, passaram a procriar com mortais. Pã não morreu, a crença dos sátiros foi aumentada pela crença de diversos semideuses e ele agora luta para que o planeta volte ao explendor de antes – ajudado por seus Guardiões. O acampamento vivia uma época de paz e prosperidade.
         A Guerra contra os Persas ocorreu. Porém, os deuses ajudaram seus filhos a rechaçar a investida e reconstruir o acampamento. Por enquanto, os persas permanecem as escondidas, lambendo as feridas e planejando sua volta. O oráculo não morreu, foi levada pelos filhos de Apolo e Zeus para um local seguro durante a batalha pelo acampamento.


By James Fowl

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos