Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[One-Post] A Grande Mentira. Empty [One-Post] A Grande Mentira.

por Pierre 20/12/18, 09:26 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me encontrava sentado no escritório do Pretor com as portas trancadas. Tomava uma gole, após o outro sem parar. Completamente bêbado em quanto fitava o anel dado pela Matrona. Como foi possível ser enganado? Me questionei. Qual era a verdade? A dúvida invadia cada centímetro do meu ser. E apesar de fingir para todo o resto. Estava completamente abalado.
Por que ele havia me forçado a fazer isso? Me questionava enquanto engeria mais do líquido. A quanto tempo estava sendo influenciado ? Quais pensamentos eram realmente meus? E quais eram do maldito filho de Hades? Eu realmente era ligado a ele, ou aquilo havia sido apenas mais um de seus truques? Lancei a garrafa em direção a parede,apenas para ouvi-la estourar.
Eu podia te-lo matado, acabado com isso no instante em que o rapaz entrou nas sombras. Mas por que não fiz?
Agora precisaria repensar tudo, do instante em que conheci o filho de Hades até agora. Cada decisão, cada pensamento. Quais eram meus? Quais não eram? E principalmente , por que isso doía tanto?
Se o maldito Seth Griffin estava apenas me manipulando, a essa altura seu feitiço já devia ter passado? Por que ainda sofro?
Respirei fundo em quanto levantei trocando os pés, coloquei uma das mãos na mesa e a virei com um único movimento. Olhei para os céus, com Juno em minha mente. Essa era minha punição Rainha do Olimpo? Por roubar seu fiel Devoto e usar seu anel? Tirei a Aliança do Dedo , e a coloquei em um colar, colocando-o ao redor do pescoço logo em seguida.
-Serei um Deus melhos que todos eles...
Segui para fora do escritório, em direção ao Submundo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos