Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Hypnos 04/04/15, 12:32 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Três garotos se juntaram no refeitório após todos saírem, um deles era Charlie, um filho de Ares que só pensava em luta e nada mais, o outro era um filho de Dionísio, que se encontrava um pouco alterado pela bebida da última refeição mas já voltava ao normal, e o outro, o mais novo dentre ele no acampamento, Joe, filho de Hades, um garoto sem muitos amigos, talvez pelo seu modo de agir pelas sombras. Charlie e Richard já se conheciam de acampamento, e o filho de Ares chamou o amigo para um treino na arena sem que ninguém perceba, o garoto aceitou e levou um garoto de sua uma missão, uma escolta.

Os três conversam um pouco e combinam estratégias para a batalha, estavam atrás de algo mais difícil, então tinham de ter planos a b c e daí em diante. Tudo combinado se dirigem aos seus respectivos chalés pegar o equipamento e no horário combinado se encontram no portão da arena, tomando todo cuidado para não serem vistos.

Eles adentram a arena e não veem nenhuma mudança, era a replica perfeita do coliseu, um local que os garotos conheciam bem, retirando Joe. A única diferença era que nada rondava por ali, não tinha semideuses na arquibancada (talvez por ser 2h da madrugada), não haviam monstro, não havia nada.

Eles esperam cerca de dez minutos e no momento em que estavam prestes a ir embora uma voz ecoa na cabeça de cada um deles:

- Escolham bem ... irão querer mesmo lutar ??

-Sim – Responde Joe.

-Eu quero – Diz os outros dois. Então os três começam a se sentir mal e apagam, mas no momento do impacto se veem em outro lugar.

Era uma cúpula gigante, archotes brilhavam ao longe, chegando apelas uma luz fraca destes, o céu estrelado se manteve ao alto, junto da lua que parecia estar um pouco maior. O chão era forrado por uma coberta de fumaça branca, e alguns passos demonstrava que era muito estável. Tinha aproximadamente cinquenta metros de um archote à outro, com a parede atrás destes invisível, deixando o céu estrelado à mostra por todo o horizonte.

Na extremidade sul, oposta ao local onde os campistas apareceram, era possível ver algo como um portal, não era material, e seu interior parecia um buraco negro, sugava os campistas para dentro de si, e os garotos avançavam. Pararam no momento em que viram alguns olhos brilhando dentro destes, como que despertando de um sono antigo.

inimigos:

campistas:

Observações:

#1

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Joe Yashiro 06/04/15, 09:47 pm

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era meu primeiro dia no acampamento desde que cheguei. Não havia conseguido dormir direito de tanta emoção. Eu, um filho de Hades? Isso era incrível, mas de certa forma, nada tão espalhafatoso.

Já era de dia e eu estava ativo, a todo vapor. Vou para o refeitório e lá encontro Richard, meu escoltador. Ele estava falando com um garoto de aparência um pouco agressiva. Com certeza era filho de Ares e acertei.
Richard, ao me ver, me chamou para me juntar à eles. Notava-se que o garoto havia exagerado na cachaça bebida, o que não era estranho sendo ele um filho do deus do vinho. De início não queria ir, mas já estava ficando com vergonha do garoto estar gritando meu nome diante de todo o refeitório, de todos os campistas lá presentes.

Fui até la. Conversamos bastante e conheci Charlie. Apesar de parecer e ser briguento, ele é um cara legal, acho que nos daríamos bem...e foi ai que começou.

Combinamos de ir treinar escondidos à noite, 2 da manhã, para ser mais exato. E assim foi, juntei minhas coisas e fui para a arena, tomando cuidado com as Harpias da limpeza. Não queria virar algum tipo de lanche de mulher-ave na minha primeira batalha.

Chegando lá, encontrei Richard e Charlie, e então entramos. Estava vazio .2h da manhã também, hur dur Cadê a emoção? Os monstros? Por mais que tenha ficado impressionado pelo local ser idêntico ao Coliseu, não ter nenhum monstro lá foi um tanto...decepcionante. Podia-se notar que Charlie estava ficando irritado, e ele não era o único.

Esperamos por algum tempo. Estávamos prestes a ir embora, quando uma voz falou:

''Escolham bem ... irão querer mesmo lutar ??''

-SIM! -respondi animado, me escondendo na escuridão logo em seguida, fiquei sem jeito de ter dito aquilo com tanta empolgação.

Richard e Charlie pareceram não notar minha animação, muito pelo contrário, eles também estavam animados e em coro, eles concordaram em participar.

Tudo se escureceu. Acordei em uma sala estranha, muito grande: Uma cúpula. Suas paredes eram transparentes e podia se ver a lua iluminando no céu, rodeada de estrelas. Ainda era de noite, mas seria a noite daquele dia?

Levantei. Richard e Charlie já estavam em pé, atentos. Uma névoa cercava nossas cinturas, seria venenosa? Tentei alertar à eles, prendendo a respiração logo em seguida, porém, não pude segurar por muito tempo, pois ao olhar melhor, havia uma espécie de portal no qual transmitia uma sensação de ''sugamento'', de onde dava pra se ver 3 pares de olhos, nos encarando.

Eu não sabia o que fazer. Minha primeira batalha e estava preso em um local que nunca vi. Seria o Mundo Inferior? Seria loucura demais, até.

Olho para Charlie. Ele, de longe, era o mais experiente dali, talvez o mais forte e com mais pinta de líder.

-Charlie...-disse- Esses olhos, eles tem algo ameaçador. Não sei dizer ao certo, mas não parece nada bom. Talvez sejam nossos inimigos. Se a gente intimidar eles pra que saíam dali para conversar, seria uma boa? Caso lutar seja necessário, que assim seja...

Olho para Richard, esperando uma resposta. Os garotos com certeza iriam decidir algo. Fico atento, encarando os olhos e a névoa, para ver se os mesmos se mexiam ou a névoa subisse.


EQUIPAMENTOS::

HABILIDADES PASSIVAS::

#2

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por λ Charlie Milkovich 09/04/15, 05:58 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava eu depois de muito tempo no refeitório com Richard, o filho de Dionísio que era meu parceiro de batalhas na arena. Ele ficou algum tempo fora devido uma escolta que como esperado, fora completada com sucesso. Havia trazido consigo um garoto que recentemente fora reclamado como filho de Hades. Resolvo chama-lo pra aquecer na arena, mas notando seu estado, marco de nos encontrarmos quando ele estiver mais sóbrio, e o infeliz resolve chamar o  dito cujo escoltado, berrando feito louco no meio do local.

O garoto se aproxima, como uma verdadeira sombra. Típico de um dos filhos do rei do submundo. Apesar da aparência de fracote, deve ter algum valor, caso contrário, Hades jamais o reclamaria... O horário combinado é a madrugada, porque queria um desafio inovador e um ambiente que favoreça esse tal de... Joe? Pois, se ele for fraco, pode ao menos se esconder nas sombras.

Ao nos juntarmos no local e hora combinados, vejo que Rich está bem melhor, o que me empolga. De um modo estranho somos transportados da arena pra um lugar semelhante a uma cúpula, onde alguns olhares estão à espreita. Francamente, acho desnecessário. Um oponente é mais ameaçador quando se mostra realmente forte, essas tentativas de intimidação são... tristes.

-Charlie...-disse o filho de Hades para mim- Esses olhos, eles tem algo ameaçador. Não sei dizer ao certo, mas não parece nada bom. Talvez sejam nossos inimigos. Se a gente intimidar eles pra que saíam dali para conversar, seria uma boa? Caso lutar seja necessário, que assim seja...

- Eu não teria percebido se você não dissesse, sabia? – Respondo de forma ríspida e encarando o rapaz com meu [Olhar Aterrorizante]. - Essa deve ser sua primeira vez na arena, é até normal essa sua intimidação, mas não estou com paciência pra lhe dar com bebês, ainda mais com a arena nesse estado diferente... Agora concentre-se no inimigo – Completo direcionando minha habilidade na direção das criaturas, a fim de intimidá-las para ver algum esboço de reação, ao mesmo tempo que tentava identificar alguma forma para finalmente tentar reconhecer a criatura com que estamos lhe dando.

Em todos os momentos fico atento às movimentações ao redor e ao que pode estar nos cercando.

Habilidades Passivas Importantes:

Poderes Ativos:

Equipamentos::

Descrições de Equipamentos:

#3

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Richard Fray 09/04/15, 06:48 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Queria saber por que esse pessoal acha que eu sou um bebum, se nem bebida alcoólica tem no acampamento. Vou me embebedar com o que, suco de uva? Guri

Só porque eu estava animado em ir pra arena e demonstrei isso gritando o nome do Joe, filho de Hades pra ele se juntar ao grupo, não quer dizer que eu não estava em sã consciência, tanto que cheguei na arena na hora marcada.

Como sempre, aquele lugar estava estranho. Tudo bem que ir pra lá de madrugada tendo que despistar as harpias era um “algo a mais”, mas não se comparava ao fato de sermos transportados pra um local estranho. Uma cúpula escura e estranha com umas coisas que lembram tochas.

Mal tenho tempo de reparar que tem 3 pares de olhos nos observando quando vejo Joe tentar puxar assunto e Charlie... sendo Charlie. Aquilo era tão desnecessário... Decep Guy

Se por acaso o filho de Hades for afetado por essa habilidade (o que provavelmente vai acontecer, já que é a primeira vez que ele vê algo desse tipo), tento fazer com que ele se recomponha, enquanto conto-lhe minha ideia.

- Você como filho de Hades deve ter uma ótima visão do que acontece na arena. Poderia tentar descrever o que tem ao nosso redor e as criaturas? Isso ajudaria muito. E não liga pro Milkovich, ele é sempre... Simpático. Aja como na escolta e tudo vai ficar bem. E Charlie, deixe de ser besta :bitch:

Saco meu sabre e observo os arredores e vejo se o Plano do filho de Ares de intimidar as criaturas será efetivo. Mantenho-me alerta aos arredores para desviar ou defender de alguma coisa, e peço que o filho de Hades faça o mesmo, porque aparentemente ele está esperando por orientações.

Passivas a Considerar:

Equipamentos:

#4

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Hypnos 11/04/15, 06:53 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos estavam perplexos com a sala e os olhos no portal. Era algo que nunca haviam visto na vida, o que os dava verta retração aos monstros, que continuavam a observar a movimentação dos garotos. Joe tenta se comunicar com Charlie, o que era estranho pois um filho de ares não faz amizade tão fácil assim, mas talvez por ser novo no acampamento Joe não deveria saber, este diz:
 
-Charlie... Esses olhos, eles têm algo ameaçador. Não sei dizer ao certo, mas não parece nada bom. Talvez sejam nossos inimigos. Se a gente intimidar eles pra que saíam dali para conversar, seria uma boa? Caso lutar seja necessário, que assim seja...- a resposta que o garoto obteve foi ameaçadora:
 
- Eu não teria percebido se você não dissesse, sabia? Essa deve ser sua primeira vez na arena, é até normal essa sua intimidação, mas não estou com paciência pra lhe dar com bebês, ainda mais com a arena nesse estado diferente... Agora concentre-se no inimigo.
 
Enquanto falava seu olho brilhava em medo, mas não era dele este medo, e sim aplicado aos outros, e neste momento este medo era aplicado no filho de Hades, que mesmo com toda a sua frieza não foi capaz de escapar completamente do medo, caindo ao chão recuando com a consciência pesada pensando que o garoto o mataria ali mesmo, mas a última frase de Charlie deu uma esperança de vida para Joe, e logo a fala de Richard:
 
- Você como filho de Hades deve ter uma ótima visão do que acontece na arena. Poderia tentar descrever o que tem ao nosso redor e as criaturas? Isso ajudaria muito. E não liga pro Milkovich, ele é sempre... Simpático. Aja como na escolta e tudo vai ficar bem. E Charlie, deixe de ser besta.
 
Joe olha para Richard com um semblante confuso, não sabia onde estavam os monstros nem como eram, mesmo sendo filho do deus do submundo não pode descobrir o que acontecia. Charlie tenta usar o resto de habilidade que sobrara ao uso sob Joe, mas não surtiu efeito, apenas deixou os olhos mais agitados, podendo distinguir três pares. Então uma voz cortante toma conta do ar:
 
- Não precisa se preocupar filho da festa, nós já estamos com vontade de brincar.
 
E com esta frase três clarões tomam conta da arena, seguidos de raios, cada um direcionado para um canto da cúpula em relação aos campistas, com o terceiro parando à frente do portal. A forma de cada indivíduo foi se integrando e com alguns segundos os três “anjos” já podiam ser distinguidos.
 
O que parou à direita, mais perto de Joe era um anjo mais escuro, exalava uma fumaça cinza cobrindo quase seu corpo inteiro, com uma aura fria exalando de seu corpo. Seu semblante exalava confiança e destreza, e estava armado de duas espadas curta [gélida] e um peitoral comum, aparentemente também gélido. Sua asa era feita de astral, apenas percebido pela oscilação em meio à visão dos garotos, mas tinha a mesma funcionalidade de uma asa física, pois com suas batidas o anjo se permanecia no alto.
 
O que parara ao lado mais perto de Richard era dourado dos pés à cabeça, carregava consigo uma espada media [Luz] [ouro], o que iluminava à sua frente e lados, e trajava um peitoral [ouro] [bronze], que cobria até os ombros. Seus pés também eram feitos de astral, porém sua asa tinha um brilho metálico em dourado, oscilando com a luz dos archotes, demonstrando ser feita com ouro. Parecia ter dons mágicos além da habilidade em batalha.
 
O que se materializou à frente do portal era vermelho graças ao fogo que emanava de seu corpo, iluminando ao menos um raio de 10 metros à sua volta. Carregava em sua mão direita uma Espada Media [Heroica] [Flamejante] aparentemente feita de bronze, e em sua outra mão uma Adaga Media [Venenosa], seu corpo estava revestido com um peitoral de bronze e um cinto de bronze, o que deixava à mostra apenas um pedaço de sua barriga. Suas asas eram etéreas feitas de fogo, aparentemente sendo imune à ataques físicos direto, e de sua cabeça fogo subia em uma lavareda vermelho-sangue exalando poder.
 
Os três se entreolham e deem uma risada contagiosa, se não fosse pela tensão de batalha dos garotos teriam rido também com exceção de Charlie que ri junto de seus inimigos pois é um psicopata).
 
À uma apresentação em que os monstros dizem quem são, o anjo dourado chamava-se Ataniel, o vermelho chamava-se Avmiel e o azul chamava-se Atroriel. Então todos fecham os semblantes e deixam a tensão tomar conta do ar, mostrando o começo dos conflitos que deveria acontecer ali.
 


Ataniel sobe para perto do teto da cúpula, com a luz de sua espada iluminando mais do que as próprias tochas, Avmiel e Atroriel partem para cima de Charlie e Joe respectivamente, que estavam muito longe um do outro para se ajudar. Enquanto isso Richard pensava em quem ajudar ou o que fazer.


Neste momento mais um observador aparece. Mais dois olhos voltam a brilhar no vórtice que ainda esta aberto no campo, aparentemente apenas fecharia quando o desafio estivesse completo, ou para o lado dos anjos, ou para o lado dos campistas. O Jogo Havia Finalmente Começado.





Ataniel 100%:




Avmiel 100%:





Atroriel 100%:


campistas:

#5

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por λ Charlie Milkovich 12/04/15, 06:46 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Cômico. Essa era a palavra que definia toda aquela situação. O filho de Hades nem precisou atender ao pedido do Richard, porque os monstros se apresentaram como vilões de seriados da tv, com direito até  a nomes!

As coisas ficaram mais interessantes quando eu observei as armas daquelas criaturas. O monstro que partia para cima de mim possuía uma espada flamejante semelhante à minha, além de uma espécie de adaga, aparentemente venenosa.  Hora de Guerrear.

A criatura partia pra cima de mim, voando com aquelas asas de fogo, o que me leva a crer que não podem ser arrancadas. Droga. Detesto coisas imunes a ataques físicos. Empunho minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]* e meu Escudo Escamado[Flamejante].  As armas dele poderiam até ser poderosas, mas a minha é além de poderosa, é praticamente indestrutível, pois possui a bênção de Hefesto  deal

Utilizando meu conhecimento de guerra por ser um [Guerreiro Nato], observo bem a postura do monstro a fim de ter uma melhor noção de como esta se movimentará, para aumentar minhas chances de defesa. No momento em que a criatura estiver próxima, cerca de 5 metros, avanço correndo em sua direção, com o escudo à frente do corpo, no intuito de bloquear um primeiro ataque. Em seguida, caso obtenha sucesso, giro e uso a espada para desferir um golpe horizontal com o intuito de atingir seu ponto desprotegido, a barriga.

Sempre atento aos arredores, recuo 5 metros com o escudo novamente à frente do corpo e observo os primeiros resultados. Meu cuidado maior no momento é com a adaga venenosa.

Habilidades Passivas:

#6

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Richard Fray 12/04/15, 07:13 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Minha tentativa de acalmar Joe depois da investida psicológica de Charlie foi interrompida por uma voz sombria. Aquilo trouxe um grande acúmulo de tensão, que ficou maior quando o filho de Ares começou a rir diabolicamente do meu lado. Aquele é mesmo meu amigo? Essa pergunta teve sua resposta no momento em que vi a posição assumida por ele quando o monstro começou a avançar. Um filho de Ares que além da típica brutalidade se utiliza de estratégia em combate.

Certo, um dos monstros subiu pra perto do topo da cúpula. Aquilo seria uma postura arrogante, estratégica ou os dois? Ele certamente aprenderia muito observando nossas habilidades de cima, mas prefiro pensar que ele confiou a missão de acabar conosco aos dois companheiros por pura arrogância, isso certamente nos daria uma maior chance de sairmos vitoriosos, pois eles certamente se surpreenderiam...

Após ver as movimentações dos dois monstros, me preparo pra ajudar o Joe primeiro, pois não sei se ele se livrou dos efeitos do olhar aterrorizante.

- Você deve tomar cuidado com aquelas armas gélidas. Elas parecem bem perigosas. Vou te dar uma ajuda com uns truques que ainda não te mostrei... pelo menos não em seu potencial máximo.

Ativo a habilidade [Euforia] para deixar o monstro que avançava em leve estado de embriaguez. Isso seria o suficiente para aumentar meu poder de criar [Ilusões I], no qual faria com que a criatura ver não apenas um, mas sim 3 de cada um de nós. (Joe e Eu), a fim de confundí-lo, e aumenteando nossas chances de atacar e esquivar.

- Não estou interessado em ficar na defensiva o tempo todo. Você consegue avançar? Se sim, vamos fazer um Switch e arrebentar essa coisa.

Corro na direção da criatura esperando que Joe esteja logo atrás de mim. Levanto a mão que segura o sabre fingindo um golpe na vertical, mas usando minha capacidade de [Fintar I], faço um rolamento para a lateral esquerda, a fim de passar pelo monstro eufórico e alucinado, tendo suas costas agora como alvo principal. Se não houver nenhum grande empecilho, desfiro um corte vertical com o sabre em suas costas enquanto espero que Joe Ataque de frente.

Recuo alguns passos para trás atento à reação do monstro e também do monstro voador, que estava apenas a observar.

Passivas a Considerar:

Poderes Ativos:

#7

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Joe Yashiro 15/04/15, 09:28 pm

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Tsc! -Disse me levantando quando a crise de medo passou. Que Garoto ousado, me assustando assim, aquele...

Meus pensamentos cessaram quando voz  sinistra ecoou pelo lugar e três figuras apareceram.

Elas pareciam anjos e tinham uma respectiva cor e arma em especial. Fiquei surpreso quando o mais escuro deles apareceu perto de mim, flutuando.  Eles se apresentaram.

-Ele parece poderoso...Atroriel...-pensei, observando as laminas do anjo perto de mim que com certeza eram gélidas.

-Você deve tomar cuidado com aquelas armas gélidas. Elas parecem bem perigosas. Vou te dar uma ajuda com uns truques que ainda não te mostrei... pelo menos não em seu potencial máximo. Não estou interessado em ficar na defensiva o tempo todo. Você consegue avançar? Se sim, vamos fazer um Switch e arrebentar essa coisa.
-Disse Richard.

-Tentarei me cuidar, fica tranquilo e sim, eu consigo lutar.-respondi.

Dito isso, percebo que Richard havia começado seu movimento correndo em direção do anjo negro. Corro logo atrás dele, com minha adaga de ferro estígio em mãos. Eu havia passado um bom tempo com Richard e também batalhado junto dele uma vez, ou seja, se estivesse certo, o garoto iria ir para as costas de Atroriel. Sendo assim, estaria preparado para atacar a sua frente com um golpe direto (em diagonal de baixo pra cima), procurando obter um corte profundo, rasgando assim seu peitoral e com sorte, sua pele. A arma estava em minha destra, então, se Richard tivesse sucesso, Atroriel receberia um golpe por trás,recuando para frente com o impacto de seu fucking florete e aproveitando minha aproximação eu tentaria tocá-lo com meus dedos (mão esquerda), afetando-o com meu Toque Gélido.(espero que ele tenha ossos)

HABILIDADES PASSIVAS:

Habilidade Usada::

#8

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Hypnos 19/04/15, 12:06 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Após as apresentações a luta tem início. Charlie percebe a movimentação de seu inimigo e já se prepara para a luta, coloca as armas necessárias em mãos, sua espada e seu escudo e espera com que o monstro avance até uma distância esperada para começar seu movimento, uma estratégia de batalha para mostrar ser um bom filho de Ares.
 
Richard escolhe ajudar Joe, talvez por imaginar que Joe não conseguiria lutar sozinho contra aquele monstro aparentemente muito forte. Combinam estratégias rapidamente, relembrando os dias em que esses mesmos garotos lutaram junto em uma escolta, já tinham uma certa afinidade um com o outro o que facilitou a comunicação entre eles.
 
Com estratégias prontas era hora de coloca-las em pratica. Richard mira em Atroriel e usa uma de suas habilidades, deixando o monstro levemente bêbado. Não seria uma grande diferença se o garoto não tivesse treinado por um bom tempo antes deste embate, pois faz movimentos diferentes, se movendo de maneira sutil e agradável, porem mortal como o vinho pode ser. O monstro que já estava confuso piora sua situação, e começa a ver coisas a mais, assim que olha novamente para Richard enxerga três dele, e para Joe mais três, o monstro quase enlouquece.
 
A movimentação não para o que piora ainda mais sua situação, e quando percebe que não teria jeito de acertar nenhum inimigo naquele estado o monstro revela uma de suas habilidades, transformando-se em uma nuvem de fumaça, não podendo atacar. Ainda era reconhecível em campo pela luz que o outro anjo emanava, revelando uma fumaça negra, vagando de forma estranha pelo campo, sem um objetivo fixo, aparentemente ainda estava sóbrio.
 
Joe percebe o plano ser rompido e paralisa em campo, para ao lado de Richard, que também não sabia o que fazer em meio a esta situação um tanto quanto diferente.
 
Enquanto isso, Charlie percebe a distância aproximada de cinco metros entre ele e o monstro e começa seu movimento. Avança contra o monstro com o escudo à frente, em posição de batalha assim como a guerra o ensinara, tendo uma posição perfeita para um embate entre os dois. O garoto passa o olho por seu inimigo procurando uma brecha, porem a posição de avanço deste também era muito bem feita, demonstrando poucas falhas, porém mesmo assim o garoto à identifica.
 
À três metros de Charlie o monstro sorri, o que deixa o semideus preocupado, mesmo sendo um filho de ares, pois mesmo mostrando todo seu poderia de armamento o monstro não ficara preocupado. À dois metros de Charlie ele abre os braços, O garoto pens em aproveitar disto correndo um pouco mais rápido para acertar a barriga do monstro, porém à um metro de distância aparecem mais dois anjos idênticos a ele, com as mesmas armas e mesma forma, aparentemente copias, porém pareciam ser fatais caso acertassem algum golpe.
 
Charlie visa o monstro de antes, pois agora via três deles, realiza um movimento digno, porém o monstro percebe a aproximação e gira sua espada junto com o corpo, levantando suas pernas como se a gravidade não o incomodasse, com o impulso das asas facilitando, ficando deitado sobre o ar e girando para que sua espada trombasse na do garoto mandando-o para a direita sem tempo de revidar.
 
Voltando a atenção para os monstros percebe a reposição deles, um estava a sua direita, um a sua esquerda e um à sua frente, fechando-o em um triangulo perfeito, não dando espaço para que o garoto escapasse do centro da formação. Com armadilha preparada todos voltam a avançar sobre o garoto, em uma velocidade impressionante, e o mais curioso todos se moviam da mesma forma.
 
O anjo que apenas observava de cima, coloca sua espada à frente e começa a balança-la, proferindo palavras não reconhecíveis a distância que estavam os garotos. Sua espada fazia movimentos sutis e precisos, acompanhando com o corpo tudo o que fazia, aparentemente canalizava uma habilidade. No chão uma forma começa a crescer, demonstrando pés já na cintura, logo estaria completa, e os garotos reconhecem, era uma habilidade de invocação.
 


Os olhos continuavam a observar do portal.








Ataniel 100%:
Habilidade Passiva : ????
Habilidade Ativa : ????
Avmiel 100%:
Habilidade Passiva : ????
Habilidade Ativa : Avmiel pode criar duas copias de si mesmo quando em batalha, as copias causam uma quantidade reduzida de dano, porém são mortais. 4 rodadas de espera
Atroriel 100%:
Habilidade Passiva : ????
Habilidade Ativa : Atroriel pode transformar seu corpo e armas em fumaça diante de qualquer situação, não podendo atacar em ser atacado. a habilidade dura dois turnos e tem espera de 4 rodadas.




campistas:

#9

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por λ Charlie Milkovich 19/04/15, 01:46 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um monstro que pode invocar clones? Não esperava que ele fosse mostrar seu poder assim, de cara. Um simples movimento de estudo de minha parte o obrigou a fazer aquilo? Deprimente. O lado bom é que tenho mais inimigos pra enfrentar e que meu [Instinto de Guerra] está com tudo nessa arena. E o mais interessante é o fato de eles se moverem exatamente da mesma forma. Logo, ataques surpresas seriam improváveis.

Vejamos, uma formação triangular por parte deles sem chance de escapatória. Não tenho a intenção de fugir mesmo. Meu [Instinto de Batalha] me permite total ciência de golpes vindo por qualquer lado ou mesmo por trás, ao passo que minha [Fortitude] será capaz de ajudar na resistência a seus ataques venenosos. (fora a proteção da armadura completa, que os obrigaria a mirar pontos descobertos para me atingir com mais eficácia, mas que eu obviamente protegeria).

Uso meu [Grito de Guerra] para me fortalecer ainda mais e deixar as 3 criaturas que me cercam a ficarem receosas em partir pra cima. Instantaneamente pulo com [Potência] pra cima do anjo à minha frente, tendo o elemento surpresa combinado ao medo causado como principal arma. A espada flamejante em minha mão terá a ponta de sua lâmina destinada à cabeça da criatura, que, acredito eu, estará com a guarda baixa, e mesmo que não esteja, não será uma defesa qualquer capaz de parar um filho de Ares especializado em [Guerrear].

Se a criatura não cair com esse primeiro golpe, uso meu [Ataque Múltiplo] para continuar uma sequência de mais dois ataques com a espada que serão revezados com defesas com o escudo(caso seja necessário). Ainda ciente da movimentação dos outros dois monstros, fico alerta caso algum se mova em minha direção e uso meu escudo flamejante para defender algum eventual ataque, o que provavelmente não acontecerá, se os três se moverem sempre da mesma forma, mas não custa precaver.

Em todos os momentos permaneço tranquilo, frio e calculista, pois sempre terei uma melhor noção de como defender, esquivar ou revidar, graças as minhas capacidades de [Guerreiro Nato]
Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#10

MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard Empty Re: MvP Heroica || Charlie - Joe - Richard

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos