Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie estava entediado no chalé de Ares, quando um de seus irmãos passa e derrama suco em cima dele. Charlie o olha com uma cara semelhante á essa Que e lhe dá um soco forte no meio da cara. O irmão mais novo não sabia nem o que dizer e desmaiou.

Criptoniano chega no chalé para ver como estão indo as coisas, e ao ver Charlie dando um soco no garoto pensa "Esse é dos meus" e se aproxima, logo comentando.

--- Belo soco, vamos pra arena, te devo uma skill. -- E juntos eles saem do chalé de Ares e vão para a arena após pegarem seus equipamentos.

Quando os mesmos chegam na arena, se deparam com 5 monstros, 3 centauros, um orc e um minotauro. Eles podem ver que tão fodidos os centauros possuem arcos, e cada um parece ter um elemento diferente, eles deveriam ter cuidado.

O Orc possuia um porrete e para a surpresa dos garotos, não parecia tão sujo, ele vestia uma cota de malha de ferro e o minotauro era só um minotauro mesmo.

O grupinho boladão de monstros estava a 20 metros dos irmãos trakinas de Ares.

Monstros:



Charlie Milkovich

Vida: 276/276

Energia: 185/185


Criptoniano

Vida: 409/409

Energia: 314/314




Posta os item ai, é nóis.

#1

MvP Heróica - Criptoniano & Charlie Milkovich  Empty Re: MvP Heróica - Criptoniano & Charlie Milkovich

por Criptoniano 10/02/16, 06:00 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fazia tempo que eu não entrava no chalé de Ares, e hoje vi o porque.
Quanta agressividade gente.

Chamo Charlie e digo que vou lhe ensinar uma skill, afinal um cara impulsivo desse precisa de uma habilidade para atacar e defender.

Então começamos a ir para a arena, quando um raio dourado aparece e me dá um chute no peito, me derrubando para trás.

'Tu não vai me largar aqui de novo não, dessa vez eu vou ir lutar com você.'

Como não reconhecer Son Ruan?

'Certo, vamos lá. Vou deixar todos os oponentes para você.'

Então entro na arena e vejo logo meus oponentes. Digo em voz alta para Charlie: 'Tente invocar alguns espartanos da sua formação tartaruga. Em seguida tente convocá-los de novo, porém pensando em aliados no lugar de ajudantes. Se tudo der certo, você irá fazer algo parecido com isso' - Com a mão esquerda, convoco 5 espartanos portando escudos e espadas bastardas.

'Ai galera, protejam o Son Ruan e acabem com tudo que virem pela frente.'

Ouço uma voz dizendo em minha cabeça 'Agora sim!'. Dou uma risada ao ver a empolgação do macaco.




Finalmente, empolgação na superfície.
Balanço a adaga do lado do meu corpo enquanto corro junto aos soldados de Son Kal. A armadura que ele tinha encomendado para mim não era muito pesada, e ainda por cima me deixava pular ainda mais alto! Legal.

Sem tempo para pensar muito, focalizo meus olhos nos centauros. Eles poderiam ser um problema para todo mundo, e eu tinha que salvar o dia.

Contando com a força de minha armadura, me aproximo deles e dou um grande salto tentando montar em um dos centauros, no qual enfio a adaga na base da coluna.
Dando certo, solto um grande urro e me jogo no chão, usando o corpo do centauro para proteger eu de levar flechadas.

Itens:
Spoiler:

Itens Son Ruan:
Spoiler:

Ativas:

Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

#2

MvP Heróica - Criptoniano & Charlie Milkovich  Empty Re: MvP Heróica - Criptoniano & Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 10/02/16, 06:40 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Palhaços. Ultimamente o acampamento estava começando a ser lotado por eles.


Primeiro, o chalé de Apolo, as enfermeiras. Depois, o chalé de Hermes, os babacas. Agora, a praga parecia estar tentando chegar no chalé 5, o de Ares. Eu iria começar a brincar de espancar o corpo que havia acabado de cair desmaiado à minha frente. Como um franguinho como esses entrou aqui? Minha diversão acaba sendo interrompida quando Kal entra no chalé.

- Alguém aqui tirou a sorte grande - Digo olhando pro rapaz enquanto vou organizar meus equipamentos. A habilidade de invocação de espartanos que Cripto havia prometido me ensinar era muito útil. Eu já tinha visto ela em ação uma vez, mas não era capaz de reproduzi-la. Talvez fosse por simples questão de poder ou talvez por falta disciplina.

Mas aquilo havia mudado. Eu já havia treinado o suficiente e não apenas me juntei ao grupo de guardas como também me tornei seu comandante. Isso me obrigava a ter um maior controle sobre minhas atitudes e noções de combate, apesar de haver algumas exceções.

Vejo então o grupo composto por 5 monstros e ouço atentamente as instruções de meu irmão. "Os espartanos deveriam ser tratados como aliados ao invés de ajudantes." Aquilo soou como algo claro agora. Se eu parasse pra pensar um pouco, só via aquele grupo de defesa como um monte de ferramentas, mas agora, como admirador das batalhas e sendo obrigado a lutar, trabalhar e conviver em grupo, eu entendia. Aqueles soldados não só poderiam ser tratados como qualquer combatente e companheiro de guerra, como deveriam assumir esse papel.

É com esse pensamento que tento invocar 5 soldados. Eles deveriam portar consigo lanças e escudos. Não seriam meros defensores. Eu desejava que eles fossem capazes de atacar. Eles seriam os membros de uma equipe na qual eu era seu comandante, mas não alguém que apenas dá ordem, e sim uma presença que lhes trouxesse inspiração. Eu seria o [Comandante da Batalha].

Caso sejam invocados com sucesso, ordeno que os 3 avancem e atirem suas lanças na direção do orc, enquanto os outros dois iriam comigo até o minotauro. Sacaria minha lança elétrica e arremessaria com meus aliados rapidamente as armas contra o peitoral dos monstros.


Observo os resultados e dou a ordem de que depois dos arremessos eles devem se roganizar, recuando e assumindo posição de defesa.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:


Equipamentos:


Descrição de Itens Mágicos:

#3

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Cripitoniano tinha um macaco. E ele se chamava Son Ruan, muito interessante.

O filho de Ares ¹ (Criptoniano) invoca 5 soldados que ao ouvirem suas palavras, vão com animação na frente de Son Ruan, 3 soldados caem com as flechas que foram atiradas pelos centauros antes mesmo de chegarem lá, mas dois conseguem chegar e cada um da tudo de si nos centauros, que agora tentavam chutá-los para longe mas sem sucesso. Menos um deles.

O outro centauro que era exceção ali em cima é surpreendido pelo gorila/macaco que pula em suas costas o que dá um bom dano no coitado, já que o gorila era pesado, logo o gorila nada bobo termina com ele dando uma adagada em sua coluna. Ele até permaneceria vivo, se o gorila não tivesse o utilizado de escudo.. o que foi muito inteligente, os outros por sua vez lançaram flechas no gorila mas só terminaram de matar o companheiro. E agora que os centauros estavam ocupados atirando no gorila, os esqueletos conseguem efetuar um ataque critico em cada centauro, e ambos viram pó, assim como seu companheiro.

Charlie por outro lado estava ali de aprendiz, e ele estava se saindo muito bem. Ele invoca cinco guerreiros com sucesso, vieram com o equipamento pedido pelo campista e foram logo obedecer sua ordem. Os outros monstros por sua vez nem tiveram chances contra as flechas atiradas em direção ao peito de cada um. Charlie termina com o minotauro e seus esqueletos terminam com o orc.

MVP Finalizada


Charlie Milkovich:

Experiência á receber: 1200
Dracmas á receber: 1000
Vida: 276/276
Energia: 105/185


Criptoniano


Experiência á receber: 1500
Dracmas á receber: 1200

Vida: 409/409
Energia: 234/314

Son Ruan

150 de xp recebido




General espartano: [Aprendido por Charlie]




|ATUALIZADO|

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos