Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por Deimos 31/08/14, 12:43 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O pequeno filho de Ares já havia estado um tempo no acampamento. Fora reclamado a pouco tempo e como tal, gostaria de provar seu valor ao seu pai, matando e destruindo alguns inimigos em seu nome.
Charlie então decide ir para arena. Chegando lá, ele contempla uma réplica exata do coliseu. Ao adentrar, observa que a arena era bem grande, em torno de 30m de circunferência. Algumas pilastras em torno do muro, sangue respingado pelas pares e fazendo alguns desenhos bizarros pelo chão.

O portão se fecha atrás dele. Seu coração ansiava por uma boa luta. A frente um um portão se abre. Barulhos de correntes eram ouvidos até o portão se abrir por completo. De lá de dentro Charlie avista uma criatura humanoide, um orc.
Ele era alto, 2,10m de altura. Possuía dois machados avermelhados pelo sangue de seus inimigos. Ombreiras com espinhos e uma cinta bem grossa.

Ele avista o campista e com uma de suas armas, aponta para o mesmo, desafiando-o para uma luta até a morte. Ele vem com passadas leves, aumentando e aumentando.
O orc está a 21m de você Charlie



orc:

Orc   HP - 100%

-

Charlie HP 127/127 - MP 109/109

Postar seus equipamentos.

#1

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 31/08/14, 01:00 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Não faz muito tempo desde que fui reclamado como o filho do Deus da guerra, Ares. Aquilo para mim foi algo inesperado, porém, motivador. Eu tinha agora de honrar meu pai e não havia forma mais simples de fazê-lo se não ir em direção à arena para destruir alguns monstros.

Após pegar meus equipamentos no chalé, parto imediatamente para a arena. Ao chegar lá, percebo que se trata de uma réplica do coliseu, com inúmeras colunas. Algo me chama muito a atenção. Havia muito sangue espalhado pelo local, o que significava que alguns combates interessantes haviam ocorrido. Não tenho muito tempo para contemplar o espaço, pois o portão do outro lado finalmente se abre e dele sai um Orc gigante, que portava dois machados ensanguentados. Ele provavelmente era o responsável por aqueles desenhos bizarros feitos de sangue no local. Ele então levanta um de seus machados em minha direção e faz um sinal, que eu entendi perfeitamente: Um desafio até a morte. Mal sabe ele que eu pretendo fazê-lo em pedaços...

Minha primeira ação é pegar minha Lança Média [Elétrica], que recebi de presente de meu pai no momento da reclamação. Aquela seria a primeira vez que eu a usaria, mas eu me sentia íntimo daquela arma, como se tivesse habilidade com ela desde o primeiro momento em que a peguei.  Não espero a criatura avançar em minha direção, pois a melhor defesa é o ataque. Avanço na direção da criatura até atingir uma distância em que eu possa atingi-lo com a lança e me precaver do ataque de seus machados. Usarei o fato de ele ser enorme como vantagem nesse primeiro embate, focando a ponta de minha lança em sua perna esquerda para comprometer sua agilidade, ao passo que farei um rolamento para esse mesmo lado, para manter a distância segura do mesmo.

Habilidades Passivas:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

#2

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por Deimos 31/08/14, 01:22 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Eis que começa a luta. O orc partia com os braços esticados para o chão, em direção ao filho de Ares que sorria com o momento. Nesse momento, Charlei usa de sua lança média elétrica para tentar sobrepujar seu adversário.
Ao chegar numa distância favorável a sua lança, Charlie foca em aplicar uma estocada na perna do orc. O orc possuía um olhar experiente mas desconhecia a eletricidade da lança. Ele tenta se defender acertando com a lâmina de seu machado e ao mesmo tempo acertar Charlie com o outro. Tanto a descarga elétrica como o rolamento aplicado de Charlie, o ajudam a se safar ficando numa distância boa e segura.

O orc o olha assustado e um de seus braços estava um pouco queimado devido a eletricidade que passara pelo metal de sua lâmina.
-10%
Charlie agora se encontrava a 2,5m do orc.



Orc   HP - 90%

-

Charlie HP 127/127 - MP 109/109

#3

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 31/08/14, 04:29 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


-- Você não parece ser grande coisa! Foi você mesmo o responsável por essa bagunça na arena? Se sim, me mostre do que é capaz antes que eu te faça em pedaços! – Digo em tom de provocação ao monstro, que caiu feito um patinho na armadilha de minha lança elétrica. Não tenho ideia se ele entendeu minhas palavras, mas faço um sinal que tenho certeza de que ele compreenderá: Levanto minha arma com sua ponta voltada à criatura de modo intimidador. Ele deve ter percebido que se tentar se aproximar, vai ser alvo de meu golpe de novo. Não consegui atingir sua perna como eu queria, mas um de seus braços sofreu dano, o que significa que a força do golpe do machado dessa mão provavelmente está comprometida.

Não estou interessado em dar a ele a chance de atacar. Preciso aproveitar o fato de ele estar assustado e ferido com esse meu último golpe. Pretendo ataca-lo novamente com a lança, mas com um pequeno truque em mente. Primeiramente farei uma falsa investida, avançando com a lança na direção da criatura. Mas esperarei seu movimento de defesa ou contra-ataque para desviar, seja por salto, rolamento ou mesmo na corrida, e, enquanto ele estiver com a guarda baixa, fincarei a ponta de minha lança elétrica em seu corpo com o máximo de minha força. Para isso, utilizarei a habilidade de Golpes Furiosos, que garantirá um grande dano caso eu o acerte.

Habilidades Passivas:
Spoiler:
Poderes Ativos:
Spoiler:


#4

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por Deimos 31/08/14, 06:02 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O orc olhava o garoto com um certo espanto mas logo sorri para o mesmo depois de ouvir suas palavras.
Mesmo com a mão parcialmente queimada, ele demonstra que segurava sua arma ainda com mais força. Talvez o garoto o tenha subestimado. Orcs bárbaros possuem uma força e uma constância fúria incompreensível ainda mais diante de inimigos que os provoque dano.

Antes mesmo que o Orc tomasse iniciativa, Charlie avança não conhecendo meu seu inimigo. Orcs buscam apenas matança e esse não era diferente.  Charlei sacrifica parte de sua essência de vida
-65 para provocar mais dano na criatura que a pouco fora subestimada. O Orc ao invés de contra-atacar ou se defender como Charlie previa, ele ataca junto. O Orc avança virando-se, ficando de lado, a frente de Charlie que agora estava com a guarda aberta devido a sua investida. Sua lança apenas passa por ele na altura da barriga. Não dando tempo para uma reação pois empregava o golpe ao mesmo tempo, o Orc aproveita de sua posição e aplica uma forte cotovelada bem na testa de Charlie -15. Combinado com os avanços dos dois e a força do orc, a pancada fora forte, fazendo o filho de Ares cair para trás, soltando sua lança.

Charlie a 1,5m do orc e 2m da lança média elétrica



Orc   HP - 90%

-

Charlie HP 50/127 - MP 109/109

#5

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 31/08/14, 06:53 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Aquilo certamente estava ficando divertido, pois o Orc conseguiu me deixar |Castellan|. Talvez eu o tenha subestimado, mas ele também não conhece o poder de um filho do deus da guerra, ainda mais quando ele está furioso. A pancada na cabeça teria sido fatal, mas meu elmo me salvou, para a infelicidade da criatura.

Imediatamente começo a me erguer com uma sede de sangue que até então eu não tinha sentido. Estava furioso por ele ter feito com que eu largasse a arma que ganhei de meu pai. Mas aquilo não tinha muita importância. A lança era legal, mas eu gostava mais de Espadas.

Saco então dois brinquedos bem mais interessantes. A espada curta que recebi logo que cheguei no acampamento e minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]*. Como sou ambidestro, posso lutar com as duas armas sem a menor dificuldade, e motivado e fortalecido pela fúria de meus estados passivo e ativo juntos, me preparo para mais um movimento.

Dessa vez espero a criatura se aproximar de mim para realizar uma esquiva de rolamento. Após isso, me proponho a ficar de pé o mais rápido que posso e tento desferir um golpe com a Espada de Esparta na região da cintura do monstro. Meu objetivo é causar um dano crítico para compensar a essência de vida gasta no meu ataque anterior, que não teve nenhum sucesso. Para realizar isso, usarei a habilidade Arma Favorita na Espada de Esparta, ao passo que a espada curta me servirá de suporte para defender ou desviar um provável golpe de machado.

Habilidades Passivas:
Spoiler:
Poderes Ativos:
Spoiler:

Considerar:
Spoiler:


#6

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por Deimos 31/08/14, 09:52 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O Orc tomado pela sua raiva primitiva, acerta nosso jovem e o derruba mas o filho de Ares, o Senhor da Guerra, mesmo em fúria, tinha mais noção na batalha.
Charlie se levanta |Castellan|, ignorando sua lança e sacando suas espadas.

O Orc ainda tomado pelo frenesi primitivo, avança contra o pequeno Charlie. Charlie por sua vez, já esperava por isso. O Orc tenta acerta-lo com um de seus machados, de cima para baixo enquanto mantinha o outro erguido. Charlie rola, escapando do primeiro golpe e rapidamente desfere um golpe na passagem do Orc, bem na cintura do mesmo
-40. Sua espada o corta em chamas e o Urro do Orc era alto. No mesmo instante, o Orc tenta lhe dar o segundo golpe. Charlie estava precavido empunhando sua espada curta. Ele faz resvalar a segunda machadada com a lâmina de sua espada curta e em seguida, recua observando a reação de seu inimigo.


Orc   HP - 50%

-

Charlie HP 55/127 - MP 74/109

#7

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 31/08/14, 10:16 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Acertei em cheio aquela criatura horrenda e mostrei pra ela quem manda nessa budega que não se brinca com um filho de Ares quando ele está |Castellan|.

Meu ataque com duas espadas funcionou, mas isso não quer dizer que minha ira havia passado. Pelo contrário, ela se maximizava. Eu não descansaria até esquartejar aquele monstro. Eu também contava com minha skill de arma favorita por mais duas rodadas, logo, precisava aproveitá-las bem. Com um corte e uma queimadura daquele porte na cintura, é muito improvável que aquele bicho consiga se mexer direito, mas eu já havia percebido que subestimá-lo seria um erro fatal... Mas eu também não tinha motivos para temê-lo, ainda mais no estado em que ele agora se encontrava.

Resolvo então dar continuidade à sequencia de ataques. Dessa vez ele deverá ter dificuldades em mover o braço do lado que foi cortado pela minha espada espartana. Qualquer movimento forçado naquela região certamente implicaria na abertura da ferida que já estava bem feia, portanto, focalizo agora o outro lado do corpo do monstro como alvo, também na região da cintura.

Avanço em um ataque frenético contra o monstro que deve estar debilitado, mas com plena consciência de que algum ataque dele pode me atrapalhar. Meu objetivo é cortar o outro lado de sua cintura com a espada flamejante ao passo que a espada curta seria meu suporte novamente. Depois de efetivar o ataque, tentarei me aproximar de minha lança elétrica, que não está longe do centro do conflito para preparar um novo movimento.

Habilidades Passivas:
Spoiler:

Considerar:
Spoiler:


#8

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por Deimos 31/08/14, 11:21 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Charlie vendo que seu inimigo estava gravemente ferido, avança freneticamente com o mesmo plano de antes. O Orc estava sangrando e meio torto devido os ferimentos graves as sua fúria aumentava. Ele rangia e encarava o filho do deus da guerra ainda como muita fúria.

Diferente de antes, o Orc tenta aplicar uma machadada em Charlie , de cima para baixo, agora meio vertical e meio horizontal. Charlie ainda precavido, aplica a mesma manobra. Uma esquiva rolamento mas dessa vez para o lado ao contrário, visando o outro lado da cintura do Orc feiozo. O Orc ao invés de fazer como antes, de tentar acertar o jovem com a outra machadada, ele decide recuar com um pequeno salto mas para o lado oposto da arma flamejante do garoto forçando-o a se virar mas Charlie estava mais rápido e mais forte e os movimentos do Orc não foram o suficiente devido ao grave ferimento na cintura.

O pequeno filho de Ares consegui mais uma vez acertar o Orc na passagem
-40 mas, desta vez, fica de costas. Pouco antes de Charlie tentar se virar e ficar frente a frente, o Orc consegue em meio a sua fúria, aplicar uma machadada quase precisa nas suas costas -25.

Charlie sente uma dor que nunca havia sentindo antes. Se não fosse pelas partes de couro com amarras de seu peitoral, o golpe certamente seria mais grave.


Charlie agora está perto de sua lança sexy enquanto o Orc moribundo está quase vendo as portas do submundo.

Ao se virar, Charlie vê em cima do Orc um arco vermelho e uma sequência de triângulo, bolinha, bolinha, quadrado, R1 Free


Orc   HP - 10%

-

Charlie HP 45/127 - MP 74/109

#9

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 31/08/14, 11:37 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Aquele Orc era mais inteligente do que eu imaginei. Ele tentou esquivar de minha espada espartana flamejante, mas sem sucesso. O dano causado por ela era muito grande, realmente digna da bênção de Hefesto.

Ele ainda consegue mover-se um pouco e me aplicar um contra-ataque com seu machado, que pega nas minhas costas. Novamente fui salvo pelos equipamentos que recebi do acampamento.

Era chegada a hora de terminar com aquilo. Eu estava perto de minha lança elétrica e rapidamente a apanho do chão.

triângulo, bolinha, bolinha, quadrado, R1”. Essa é a sequência da morte do Orc fedorento. Ativo a ponta elétrica de minha lança e a arremesso na direção da barriga do Orc, de modo que ele sofra uma perfuração eletrizante.:fuckit: Mesmo que ele morra eu correrei  para terminar de cortá-lo ao meio com o golpe de minha arma favorita, a espada espartana, num movimento de total ataque. [MvP - Comum] Charlie Milkovich 3251697308

-MORRE DIABO!—Grito enquanto esquartejo a criatura conforme havia prometido para mim mesmo no início do combate. Espero que meu pai esteja vendo isso, pois é um espetáculo de carnificina dedicado a ele [MvP - Comum] Charlie Milkovich 3251697308


Habilidades Passivas:
Spoiler:
Considerar:
Spoiler:


#10

[MvP - Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP - Comum] Charlie Milkovich

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos