Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva 03/09/18, 07:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nova Iorque estava um caos. O Acampamento Jupiter estava cercado por magia. Muitos semideuses saíam em escoltas/resgates e missões de abastecimento, lutando contra os zumbis.

Porém, Charlie, o guarda, estava indo para a arena. Queria treinar e se aquecer para o que quer que fosse acontecer depois da mensagem enviada por Anúbis. Ele entendia sobre aquilo tanto quando os outros, ou seja, quase nada, mas estava disposto a ficar pronto para o pior.

Ao entrar na arena, desejou que ela lhe surpreendesse com hordas de monstros sem fim, até quando ele se mantivesse em pé. Não queria sair dali sem dores nos braços de tanto golpear e sem sujeira de monstro cobrindo sua armadura.

Aparentemente a arena entendeu, já que os primeiros monstros estavam em bom número. Eram 5 lestrigões. Todos com bastões de basebol com pregos nas pontas. Bolas de canhão se aninhavam aos seus pés, prontas para serem usadas, se preciso.

Os monstros arreganharam os dentes ao verem o semideus. Dois deles começam a caminhar vagarosamente na direção do filho de Ares.


Lestrigões: 240/240 HP [x5]

#1

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 03/09/18, 08:02 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O satanás apareceu na fogueira anunciando o apocalipse. Grande coisa. Alguém avisa pra esse cara de cavalo que quando se cresce com monstros, bruxas e demônios te perseguindo, o fim do mundo não vem em um anúncio, ele ta ali, todo dia, esperando pra acabar com você.

E todo dia você tem que mostrar quem é que manda.

É assim que eu penso e é assim que eu faço. E é por isso que fui ensaiar pela milésima vez na vida o que eu chamo de lutar pra sobreviver. Convenhamos, é uma das poucas coisas que presta nesse acampamento. Todo mundo vive preso achando que tá no paraíso só porque não tem nenhum bicho aqui dentro, mas quando se pisa na arena ou lá fora, a história muda e ai de você se não souber se defender.

E foi assim que vi o bando de enguias se aproximando. Lestrigões com balas de canhão e uns porretes maneiros. Eu quero esmagar a cabeça de um desses girinos com essa coisa, com certeza!

Minha armadura completa estava muito bem acoplada e eu tinha meu escudo do vigia em um dos braços e minha lança elétrica na mão. Era hora de lutar.

Bater nesses caras provavelmente seria fácil. As balas de canhão é que eram o problema. Portanto, eu precisaria me aproximar pra tirar a provável maior vantagem deles. Imagino que estejam se achando confiantes por estar em bando e portanto, vou na direção deles caminhando e esbanjando despreocupação quanto a isso.

Minha atenção estava nesse momento voltada em tentar desviar de algum tiro se fosse o caso e claro, tentar identificar o líder do bando. Ele seria meu primeiro alvo.

Se por ventura eu me aproximar dos monstros até, sei lá, uns cinco metros, tomo a iniciativa do ataque. O fator surpresa dos Áquila, como eu gosto de chamar.

Começo ativando meu [Anel da Guarda Real] para usar o [Movimento Ecoante Assassino] da Corvus. Isso me permitiria correr como um filho de Hermes e tirar a distância tão rapidamente que eles provavelmente surtariam.

Na primeira oportunidade, arremesso a lança elétrica no lestrigão que estiver mais longe, para garantir que não serei alvo de um tiro de canhão enquanto me aproximo de outro deles (o líder) e transmuto minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}* para cortar as pernas do mesmo, como um segundo trunfo surpresa, e usando meu [Ataque Múltiplo] para isso.

Feito isso, mantenho a habilidade de ter mais movimentos para me proteger de eventuais danos de porrete com meu escudo do vigia, que me dá proteção mais do que necessária para defender esse tipo de arma. Permanecerei atento para os acontecimentos, sempre pronto para tentar esquivar ou defender de eventuais investidas.

Entendo que o fator surpresa aterroriza grupinhos e espero que eles se intimidem quando eu quebrar as pernas de um deles.




Habilidades Passivas:


Habilidades Ativas:
Item Relevante no momento:

#2

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva 03/09/18, 08:25 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os lestrigões riam da audácia e calma do filho de Ares.

Charlie, como um estrategista, tenta identificar o líder do grupo, mas eles eram selvagens demais para ter um líder. Um parecia ter mais músculos, já outro parecia ser um pouco mais alto. Dos dois que avançavam, um deles parecia mais à frente e mais confiante, apesar de ser mais baixo. O semideus não conseguiu encontrar um padrão.

De qualquer forma, ao chegar na distância medida, o semideus disparou como um raio. Arremessou sua lança no trio que estava mais longe, atingindo um deles no ombro. O monstro tomba pra trás e tenta se levantar. Seus amigos param de rir e pegam suas bolas flamejantes.

Dos dois que estavam agora ao lado de Charlie, o garoto ataca um nas pernas. O monstro tinha pernas grossas e musculosas, mas o primeiro joelho cedeu à espada, derrubando o monstro. O movimento impossibilitou o decepamento da outra perna, além do ataque rápido do segundo lestrigão.

Charlie tenta se afastar, mas a clava o atinge nas costas. Graças a sua velocidade e atenção, o golpe não foi suficiente para danificar a armadura ou derrubá-lo, mas eles precisou se afastar com um pequeno incômodo no pescoço, devido ao impacto.

Ele se afasta, se defendendo, mas além do monstro que o atingira vindo na sua direção, outros dois ao longe erguiam seus projéteis na direção do semideus.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 240/240 HP [x3]

#3

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 03/09/18, 08:41 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- AH, Vocês não vão querer atirar em mim, vão? – Digo olhando para os dois lestrigões de longe usando meu [Olhar Aterrorizante] na expectativa de desorienta-los e quem sabe, coloca-los pra correr.

Posso considerar minha primeira investida um sucesso, uma vez que a confiança que esses palhaços tinha se converteu em uma rápida necessidade de tentar me matar. Uso minha tatuagem de chamas para materializar uma lança de fogo, que arremesso no canhão de um dos lestrigões que em teoria, estará aterrorizado. Não sou bom em lógica, mas tive a brilhante ideia de fazer o canhão dele explodir de fora pra dentro usando fogo externo pra isso.

Quanto ao palhaço que vem em minha direção... Tenho más notícias. Pra ele. Com minha espada, abuso de minha perícia com a arma que carrego desde que era um novato no acampamento. Uso-a para interceptar o ataque do porrete e tento desarmar o lestrigão usando minha força bruta, o que deve ser o suficiente. Como ainda estarei com o olhar aterrorizante, imagino que ele me ajude a facilitar essa tarefa.

O ataque múltiplo ajudaria novamente, dessa vez, realizando um dos meus objetivos, que é esmagar a cabeça de um lestrigão com esse porrete de espinhos.

Se houver tempo, tomo uma poção de energia mítica, ainda aproveitando a algazarra que os olhos do capiroto de fogo devem causar.

Obs: Favor, considerar passivas e itens do post anterior.

Habilidade Ativa:

#4

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva 03/09/18, 09:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlie ativou seu olhar do capiroto, mas tudo passava muito rápido e as bolas já estavam voando na sua direção quando o olhar fez efeito. Com a preocupação com a habilidade e os ataques do monstro em seu encalço, ele não consegue se defender.

Um projétil atinge seu quadril, causando uma dor considerável. O filho de Ares, porém, como um saco de carne e músculos, não se afetou tanto. A lança de chamas atingiu um dos lestrigões aterrorizados. Não havia canhão para explodir, somente as bolas, mas ainda assim o fogo se espalhou. Os lestrigões aparentemente não sentiam dor pelo fogo, mas algumas bolas pularam na direção deles, causando algum furdunço entre os 3 que estavam lá.

O outro inimigo que atacava sem sessar percebeu que sua sorte acabara quando viu os olhos do campista, que ferido, emitia ainda mais ódio. Charlie desarmou seu adversário facilmente e rachou a cabeça do mesmo com sua própria arma.

O cenário eram três monstros à 15 metros de Charlie, tentando se recuperarem das explosões, e o manco, à 8 metros, que não conseguia se levantar, mas brandia a clava como se quisesse arremessá-la, ou somente usá-la se o guarda chegasse mais perto.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 220/240 HP [x2]

#5

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 03/09/18, 09:25 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou um sorriso de escárnio depois de matar o primeiro calango superdesenvolvido. Definitivamente, nada era mais prazeroso do que mandar o diabo de volta para o inferno. Era hora de catar o segundo. Pego de volta minha lança elétrica, que joguei no lestrigão no começo da luta e faço minha espada de fogo voltar a sua forma de anel.

Vejo sem entender direito a algazarra dos três patetas, mas aproveito a oportunidade para me aproximar novamente. Uma vez mais, estaria atento às balas de canhão. Minha armadura é forte e pode aguentar o tranco, mas pensar em receber ataques de lixos como esses em algo que custou tão caro era repugnante.

Corro e aguardo o melhor momento para arremessar a lança elétrica novamente. Usaria minha dupla perícia para este movimento (Lança e Arremesso Intermediários) para tentar acertar um ponto maior do lestrigão alvo (o maior dos 3). A ideia era usar o atributo elétrico da arma para causar queimaduras graves e quem sabe, uma parada no sistema nervoso dessa coisa, se é que ela tem um.

No mais, fico atento para movimentações também do lagardo decepado. Pode ser que ele tenha alguma cartada na manga e eu não estou disposto a ser pego de surpresa.

#6

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva 03/09/18, 09:41 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlie procura sua lança, para recuperá-la, mas percebe que ela ainda está no meio da algazarra. Apesar de tudo que já havia acontecido na batalha, os três lestrigões que lá estavam, mal haviam se movido: os dois arremessadores e o primeiro que fora atingido pela lança.

Tendo essa ideia frustrada, o semideus deixa o monstro cotoco para trás - que tentava se arrastar na direção dele - e vai ao encontro dos outros três. Ao chegar neles, os monstros já estavam recuperados do estrago. A lança do semideus estava entre eles. Os 3 lestrigões, já em pé, e com suas clavas, começam a caminhar na direção do semideus (6 metros). Eles pareciam prontos para atacar juntos.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 220/240 HP [x2]

#7

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 04/09/18, 07:08 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
MvP X Waves | Charlie Milkovich 1777868792

Pra mim os bichos estavam a sei lá, uns cinco metros devido meu primeiro movimento de aproximação antes de arremessar a lança. Mas que se dane, não sei fazer contas mesmo.

O trio de lestrigões se aproximava rapidamente. Isso porque eu colaborava me aproximando também. Confiaria em minha habilidade e experiência de combate, além do fato de eu estar habituado a me divertir batendo em mais de um nó cego de uma vez.

A única forma que conheço para lidar com múltiplos inimigos e qualquer outra coisa é a força bruta. Portanto, faria uso da mesma estratégia que utilizei com o primeiro lestrigão que matei.

No momento em que eu fosse ameaçado com um porrete, tentaria toma-lo do monstro e rapidamente o utilizaria para tentar perfurar os olhos de outro, no caso, o que estiver mais próximo.

Em seguida, faria uma finta simulando um soco no lestrigão desarmado, mas na verdade, transmutaria novamente meu anel em espada, abusando da curta distância de um combate corpo a corpo e do fator surpresa de carregar essa arma. A ideia é que a ponta da lâmina de minha espada cresça de modo a atravessar a cabeça desse infeliz.

Quanto ao terceiro cara, contaria, além de minhas habilidades pessoais e profissionais em batalha (Perícia Corpo a Corpo), com o poder mágico do escudo do vigia, que seria utilizado em seu poder total. De um lado para me ajudar a prevenir um ataque, me dando a percepção necessária para saber de onde este vem, e segundo, sendo meu instrumento de defesa, bloqueando um eventual ataque.


Habilidades Passivas:


Habilidades Ativas:
Item Relevante no momento:

#8

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Minerva 04/09/18, 07:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlie confia na sua força bruta para enfrentar os três inimigos. Quando o primeiro o ataca, o semideus repete o movimento anterior, subtraindo o porrete do inimigo. Porém, quando ele ataca o segundo, o monstro já estava com seu bastão erguido, e os dois golpes se chocam no ar. Para ajudar, o terceiro monstro, que havia flanqueado o campista, tenta também seu golpe, que foi prontamente aparado pelo escudo.

Com as duas mãos ocupadas, uma defendendo e outra presa na clava do segundo inimigo, o guarda não consegue fazer mais nada. O monstro desarmado ergue a mão para um soco, que mesmo sem arma, poderia ser devastador, vindo de um monstro tão alto e forte.


Lestrigão¹: 210/240 HP
Lestrigão²: 130/240 HP - 1 perna
Lestrigões: 220/240 HP [x2]

#9

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 04/09/18, 07:52 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
THIS IS SPARTA!

Grito utilizando o [Grito de Guerra] para desencorajar os patetas e intimida-los.

Caso tenha sucesso, repito o movimento anterior para assassinar dois lestrigões que, agora, estariam de guarda baixa. Caso o contrário, uso o efeito da magia apenas para me afastar e livrar do ataque iminente, e assim, recalcular meus movimentos.

Habilidades Passivas:


Habilidades Ativas:
Item Relevante no momento:

#10

MvP X Waves | Charlie Milkovich Empty Re: MvP X Waves | Charlie Milkovich

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos